sábado, 2 de abril de 2011

2006 - tentando esquecer Tarek - Turquia- meu doce querido turco - in love for one turkish ! Parte II- amando egito



Telefonei pro meu amigo turco...queria avisa-lo que estava na turquia.
Mas, ele nao atendeu, acho que tinha viajado para casa dos pais.
Entao, desisti...tentaria depois, ou talvez fosse melhor nao incomoda-lo, com certeza iria ficar preocupado comigo... e eu tinha agora outra pessoa para se preocupar comigo, e fazia isso maravilhosamente bem...

Fomos pro restaurante que ele queria que eu visse os caras dancando, a mesma danca que vc pode ver no video acima....
A musica me contagiou, comecei a ficar mais excitada..ai ai ai ...que eu podia fazer, tava tentando ser virgem tambem, mas cada vez me sentia mais atraida por ele, nos dois estavamos brigando com nossos desejos...

Fiquei sem folego
- Fri, are you ok ?
- Im feel me too excited with this song...Oh, ai ai ai, I think I will have one orgasm here
- Fri, are u kidding...
- No... Im sick, days and days living with you and we cannot touch each other and the desire exist by both parts, what I can do..Im trying to be virgen as you... but it is hard, Im not more virgen and my body was used to get what he wishes
- Fri, do you wanna I help you, I can massage you today when we go home
- Can we go home now to me get this massage, or is better I get orgasm in the bath now ...maybe I will be more calm...
- Fri, look drink you juice, than we go out
Eu terminei meu suco desejando secar o copo em 1 minuto para voar longe dali

O amigo dele nos esperava, nos trouxe e foi fazer alguma coisa, ele ligou para ele e avisou q eu nao estava bem.
Nos levou de volta para casa, entrou 3 minutos na sala e eu fui pro quarto.
Quando homens conversam a mulher nao fica na sala, e eu fiquei la no meu quarto contando os minutos
A porta se fechou, ai que bom, ele se foi....
Tava nervosa, as maos geladas, o corpo quente, a lingua vibrante desejando se enrolar toda sabe se la onde
Tava louca...dias e dias de abstinencia obrigatoria
Ele entrou no quarto - parecia que tinhamos ima - fui puxada para ele e ele para mim , foi tao grande o impacto de nossos corpos q quase entrei dentro do corpo dele

- Ai, let me alone... it is so bad...Im geting crazy
- No, I will not let you... listen me...relax , let me massage your body, you will be better, I will help you...calm my baby
- OK, massage me or I will eat you now, sorry to say it, but Im like a mad
- Fri, my baby lay dow here, think to good things
- Can I think to you, it is good to me now
- OK, think...

Ele comecou a me massagear....passava oleo, acariciava, era para me acalmar... no comeco fiquei louca, vibrante, mas logo ouvi a voz do Adan, chamando para as preces, ai ja viu, todo meu desejo caiu pro nivel ZERO

Ele tambem teve que parar, foi se lavar e orar... e eu tava muito mal para acompanha-lo, normalmente eu o acompanhava
Decidi tomar um comprimido que tinha para gripe e que me dava sono... entao o q aconteceu e que qdo ele voltou eu ja estava dormindo.

Por que fiz isso ?

Primeiro para em acalmar, segundo porque nao queria deixa-lo se sentir mal, sabia q depois das preces , antes e depois ele entrava num tipo de transe, ficava muito, mais muito calmo e religioso.

Dormi mal, a noite comecei a falar e chorar e tive uma daquelas crises de panico...
Ele veio correndo me acudir, eu chorava como crianca e ele me acudia, acariciando meus cabelos, passava as maos pela minha testa, beijava meu rosto delicadamente.
Me colocou no colo e passeou comigo, como uma mae faz com a crianca
Me senti embalada, protegida, acudida...

Me deixei ser mimada, acariciada...
Que droga, eu tava tentando respeitar as condicoes dele, ja tinha estado com outros jovens muculmanos virgens e nunca desrespeitei nenhum, mas com ele tudo estava sendo diferente.

Pela manha ... ouvi o passaro do vizinho dele, depois os carros barulhentos de uns jovens q moravam em frente... e logo depois o Adan e as oracoes da Mesquita q estava bem ao lado.

O sol ardia...convidava todos a sair para as ruas, passear...eu nao podia sair sem ele
Esperaria ate mais tarde... liguei pro Tarek, nao atendeu, sabia q ele viu meu numero, mas nao queria falar comigo...ta bem...faz o que vc quer comigo, faz ... eu to cansada de ser tratada assim...

4 da tarde, eu tentava relaxar no sofa, a porta se abriu, meu coracao pulou... fiquei de pe, parei e olhei para a porta como uma crianca q espera ansiosa pelo carinho e afeto do pai ou da mae...ou mesmo espera aquele presente tao desejado.

- Fri...
- Dont come near me...please, be far from me...
- Fri, look.. I know how much you re good woman, what you re doing to protect my virgnity, to help me, you re so great Fri.
- Yes, I know, Im great...
- Fri, my cusin said me if you wanna be with her is ok, do you wanna
- Ok, maybe is better


Pela noite nos fomos para casa da prima
Haviam mais pessoas por la, nem ele nem eu esperavamos por isso.
Ela tinha convidado uns professores, para me conhecer, pois pensava q talvez um deles pudesse casar comigo
Eu adorei a situacao. Dois homens, maduros, inteligentes me dando atencao.
Ai, percebi que ele estava um tanto estranho, nao deixava os outros perceber, mas meus olhos e os deles, cumplices, se encontravam e vi que ele estava com ciumes.

- Fri, my cusin said maybe Ahmed invite you to go out, do you wanna Fri
Senti que ele esperava eu dizer nao...mas eu pensei por ele, se eu dissesse nao, eles poderiam pensar q eu tinha algo com ele, isso seria terrivel.
Entao eu disse

- OH, nice ideia, maybe we can go out to drink a juice

havia desapontamento nos seus olhos, uma linha de tristeza de repente passou por aqueles lindos olhos.
Meu lindo e doce turco ficou triste, mas disfarcou muito bem, com certeza os outros nao perceberam nada, mas eu sim...algo apertou meu peito,uma dor fina espetante, nao gostei de ve-lo triste

Na hora de irmos embora estava frio, e ele tirou a jaqueta para mim...me abracou e fomos para casa.

Passamos pelas ruinas que ele havia me beijado a primeira vez.
Ele me puxou pro canto de novo

- Come here Fri
- What is ...
- Fri, please, dont go...dont go out with other man, I suffer Fri, Im jealous, I wish cry Fri, what is it
- I think it is love or desire ...you must discover whatis it, is new to you ?
- Yes, is new... I feel me pretty sad... I feel me bad

Cheguei mais perto dele, abracei-o e disse

- If I dont accept to go out, maybe they will think bad... better if I go, dont you think
- No, you have rights to not go, say you re not ready ...you done ur divorce now Fri

- OK, my sweet I dont go...dont be sad
- Fri, I must kiss you deeply, I wish you now so strong

Ele me beijou com sede... e eu adorei... era uma sensacao boa de ser amada, de sentir-se mulher
Fomos para casa... tomamos banho juntos, ele me banhava, olhava, acariciava...nao falavamos nada, nao precisavamos de palavras

- Fri, you know, nothing can happens, no sex, but this moment with you worth more than sex, believe me

Fomos para cama, em silencio nos deitamos, nus, nos olhava, nos tocava, e permaneciamos virgens
Ele teve um orgasmo sem me tocar e eu fiquei maluca a mil mas me controlei

Quando queria pular em cima dele, pensava em todas as maldades que sofri na vida, nos ultimos acontecimentos em portugal, ou na Alemanha, com pessoas que eu nao queria estar, pensava nas pessoas falsas do Brasil...nossa isso tudo foi melhor que agua fria

Fique dura, sem nenhum desejo mais... acabou meu fogo

Que bom que eu estava me presenteando com a presenca magica daquele amavel e doce jovem turco....meu segredo, meu doce anjo.

Ate ali, Allah...tava me abencoando.... e eu tava gostando....

Mas, eu planejava ir embora sem contar a ele... ia partir-lhe o coracao, mas isso iria dar um fim aquela situacao dificil para nos dois.... seria muita tristeza eu sei

Um dia antes de eu sumir, chorei muito, nao dormi direito, ele estava preocupado, como se presentisse algo...

Ouvia musicas turcas tristes q ele gostava, me gastei tanto por causa dessa tristeza infinita ... ai que dor...que droga , por que tinha q ser assim

- Pela manha, ele me beijou, eu com sono nao vi o q ele deixou ao meu lado

- Quando acordei achei o bilhete

- Fri, dont go ... please dont go, dont let me, better you kill me, not abandon me now
I love you !

Fiquei sem acao, o que fazer....deveria ir embora ou aguentar firme ???


Continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape