quarta-feira, 6 de abril de 2011

Frases em turco - aprendendo a conhecer frases feias em turco


No primeiro blog, amano no egito, que voce encontra aqui, voce podera
achar varias licoes que fiz de turco, com frases e palavras soltas.
Mas, nada de frases sexuais.


Hoje vou colocar algumas palavras que a Vania tinha
separado.
Essa frases que estou colocando, sao frases
sexuais,
para que voces tomem cuidado quando
conversarem com algunas turcos,
se por acaso eles
enviarem isso, ja sabem que nao sao bons turcos.



AM= vagina
YARAK=pênis, cok.
göt=anus.
götten de sikeyyim mi seni=?
Domalsana=?
Amina soksana? enfiar na tua vagina?
Seni sikmek istiyorum= eu quero foder você.
AMINA KOYAYIM MI?=
YUMUSAK=mole( o pênis)
öp beni=você me beija.
Seninle sevismek istiyorum=Eu quero fazer amor com você.
SIKINI YALAMAK = Eu quero lamber seu pênis.
SIKIM AMINI ISTIYORUM= Meu pênis quer sua vagina.

GÖTÜNÜ SIKMEK ISTIYORUM= Eu quero foder seu anus.
SIK BENI= ME FODE!
SENI SIKMEYE GELIYORUM= Eu estou fodendo você.
SIMDI BOSAHYORUM =Eu estou esvaziando agora.

MEMELERINI YALAMAK LAMBER SEU PEITO.
Sen bana masturbasyon yap.= Você faz masturbação em mim.
SENIM MEMELER= seu peito.

BEN SENIN SUYUNU IÇMEK ISTERIM YUMMY =Eu quero beber sau água( da vagina molhada) hhe!
senim gögüslerinde=em seu peito.
OROSPU=prostituta, puta.

memeler
SERT=Duro( penis)
sikim yala= você lambe meu pênis.

BAGIRTMAT=( atirar ) o esperma.
ESPERMLERIMI=?
GELBAKI=?
GÖTÜMÜ =?
YALARIM AGZINA=Lamber a boca?
ANIA YANAR=?
Algumas palavras estão sem a CEDILHA, porque o pc não está configurado e sem o acento^....
Deu pra capturar?
No chat, era em inglês que estas palavras chegaram até mim,
então se estiver sem sentido tu já sabe neh!

Qualquer dúvida...

Turquinhos safados podem explicar pra gente.
Até lá;

sem malícia nenhuma;

sua amiga;

Vania.
Obrigada Vania

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape