quinta-feira, 21 de abril de 2011

Khimar (longo com saia) Niqab Islam Hijab Abaya Kaftan (vestido de casa) jelaba- Jilbab com capuz Onde comprar - Muclmana

Voce e muculmana, ou quer usar roupas muculmana, vou fazer algumas postagens ( mais algumas ) mostrando onde acha-las aqui na europa bem baratinhas.
Esse ai de cima, preto, lembra bem o meu, so que o meu( que chamo de vestido beringela, pois fiquei parecendo uma ;)) ele e inteiro e esse preto e o rosa abaixo sao em duas pecas, uma saia e a parte de cima...veja as fotos, por eles voce paga uns 22 euros ou um pouco menos ou mais, depende do vendedor ( no ebay alemao http://www.ebay.de/ , se for fazer a busca escreva as palavras que escrevi no titulo e vao aparecer varios vendedores, desde os q vivem na alemanha ( em geral turcos e arabes) aos q vivem fora e colocam seus produtos no ebay alemao, pois ele e mais forte ate q o ebay americano.






esse vestido aqui de cima tbem por uns 20 ou 22€ ( euros)
esse de cetim voce paga uns 29 euros..tem uns com capuz por 16 euros ou menos, em outro tecido
Bom, essas pecas sao mais pro dia a dia, ou pro estar em casa....claro que voce ate ir com eles ao mercado , dependendo do pais em que vc esta, ou sua interpretacao do islam
No Egito, com o Mohamed ele so queria que eu usasse o "beringela" todo fechado, ja com o Tarek ele me deixava usar os mais modernos, e ate mto sexies, pois marcavam o corpo, apenas usam o veu ...Bom, enfim, essas sao dicas para compra-los em conta. Sei que mta gente acessa meu blog de Portugal, acho que ainda nao existe ebay de Portugal.
Quando for comprar se certifique que o vendedor tem boa "bewertung" as pontuacoes dele, se for 100% e garantido que ele e uma pessoa confiavel.
Verifique se vende para fora da Alemanha, olhando na pagina vc vai poder ler tbem em ingles, sempre que vendem pro exterior eles colocam nos dois idiomas.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape