sábado, 2 de abril de 2011

2006 - tentando esquecer Tarek - Turquia- meu doce querido turco - in love for one turkish , bebeğin. parte 3- amando egito






Me preparava para partir...as malas estavam ja feitas, ia telefonar pro meu amigo em Ankara e ver se ele poderia me esperar na Rodoviaria.
Olhava pro bilhete dele, meu coracao apertava, mas eu precisava partir, nao seria certo ficara ali, eu ia destruir as intencoes fieis dele para consigo proprio, para com a fe dele, nao...eu nao poderia fazer isso...

Tudo limpo, organizado, o taxi logo chegaria...
Dai...quado toca a campanhia...advinha quem era?
Ele...
Lindo...com os olhos mais doces e amorosos do mundo, com muitas flores nos bracos, nem tinha lugar para eu abraco-lo de tantas flores

- Fri, I love you, I love you, I need you, stay by my side
- aşkin, Seni seviyorum...I love you, Fri, dont go...stay

Nos abracamos, e foi um momento marcante...nao posso esquecer

Largei tudo e fomos ficar horas nos olhando, gostando de estar juntos...
Fomos pro banho, ele como sempre me banhou de maneira muito exotica...muito turca
Colocamos uma roupa fresca e fomos passear...ele adorava passear a noite e eu tambem.

Passamos por umas ruas com arvores perfumadas, eram jasmim, e eu adoro jasmim, amo todas as flores perfumadas...lavandel, dama da noite, jasmim etc

Ficamos sentindo aquele perfume magico do jasmim se misturando com o perfume dos nossos desejos...

Chegamos a uma rua bem iluminada e comecamos a brincar um com o outro, e por sorte nessa hora nao estavamos de maos dadas.
Pois bem na nossa frente, estava a moca que a familia dele planejava pedir em casamento.

Ele muito cortez nos apresentou, disse que era uma amiga do Brasil, que estudava o islam.
A familia nao me tratou mal, pelo contrario, o que eles viram foi nos dois brincando e rindo na rua, sem nos tocar e isso salvou toda a situacao.

Nunca pensei q ela estava tao proximo, pensei mesmo q ela ainda nao existia.
Eu fiquei mexida...uma confusao de sentimentos me tomou...que fazer, como agir, me deu vontade de sumir...mas ele estava seguro, afinal ele nao tinha feito mesmo nada de errado, estava intacto em sua virgindade.

Senti que meu folego estava se indo, e eu fui afundando, contando os minutos para nos afastarmos bastante deles...

Finalmente vi todos se despedindo e isso foi um grande alivio.
Eu nao conseguia olhar para ele, e ele me buscava com os olhos, os meus fugiam dos deles.

- Fri, are you ok askin ?
- She exist...is not to one distant future, it can happens soon
- Yes, maybe
- OH, my God, why didnt let me go away, selfish...
- What Fri... I dont love her.... Maybe I will love much when we marry, but now...Im not sure if the family will accept me, maybe, my family said yes, I have good education, my family has money, yes...they will accept
- So, why is with me now, go away, let me ok... silly
- Fri, calm down... I know u feel some for me too. U say no, is only wish, desire, but it is not so ...ask to your heart Fri..ask askin
- I dont know more what is what, who I am, who you are, Im lost, all this today
-I was right, I wanted go...you, silly selfish didnt let me to me suffer now
- Fri, you wanna go...ok, you go, I will organize to you go back to Germany, Portugal, Brasil, what you wish...but dont go without talk me

I must be alone, I will walk now ok...dont come near me...Im confused, jealous, strange...my head is like carroussel...Im dizzy
- Fri, stop or I will take you force to home
- You take me, I bite you...
- Fri, my little Fri, what we are doing with us....let us use our time together to our good

Ele deu sinal pro taxi e me pegou rapido e me enfiou dentro do taxi, nem tive tempo direito de falar nada, foi tao de repente...

- Let me..I wanna go out..
- Fri, we go now to see one beautiful pleace

O Taxi nos levou para um local encantando, um restaurante escondidinho, e todos os conheciam por la
Tinha lugar que podiamos ficar a sos e conversar

- Fri do you wanna a juice
- I wanna drink bier
- But you dont drink, how you wanna bier
- I wanna possion, ask something that make me forget all
- Fri, do you wanna my kisses

E me beijou...me beijou, tocava meu colo, descia suas maos suavemente por minha cintura, permanecia com elas acalmando toda as partes freneticas do meu pequeno e fogueteiro corpo.

- Look woman... Im much happy to know you, since boy I loved older woman, I have true enchantment . attraction for them... I tried before to meet others older women...but Fri, was missing something with them... first...when I talked them I noticed they wanted sex with me, or they wanted come to know turkey and expected from me sex and funny things... with you, since begining I noticed your sweet heart, and all your life, how you suffered... and when we talked...I felt your human spirit, your woman soul...I have learned a lot with you...you are one woman that we cant forget when we know deep.... Even if I marry I will never forget you

- Do you wanna I thanks you
- Hard woman come here, give me your lips, I will keep your angry mouth closed for 1 hour, with a long deep kiss

Bom, nos beijamos, eu bebi alguma coisa diferente, me deixei envolver pela noite, ele nao bebia nada, e eu tambem nao, mas doida como tava pedi aos garcons que colocasse cerveja ou "metanol" no meu suco...como eu era turista...aceitaram

Olhei para ele, ja sentindo meu corpo doente
-
-
bebeğin ( bebeyin) Üşüyorum ( Baby Im cold ! I feel it cold,)
- Come my love, I take you home and care you.

Claro que passei mal a noite toda, nao to acostumada a beber...
Ele teve muito trabalho, ai por que sera que os meus amores e amigos arabes gostam de me mimar, eles dizem que nao me mimam, e que eu mesma sou naturalmente mimada...no meu jeito, e isso atrai mais mimo... que bom, adoro que eles me mimem

Fiquei mal durante uma semana, nem conseguia sair da cama e nem tinha forcas para desejar sexo, ou "oxes" . o que e oxes?... isso e sexo de tras para frente.

Mas, a lembranca daquela cena, da garota e a familia dela, nao me saia da cabeca e eu tinha mesmo que partir, decidi que iria embora.
Dia seguinte, pedi a ele que procurasse um apartamento para eu ficar, ate decidi o que fazer da minha vida, tava pensando em ir para Izmir, e tentar encontrar Tarek

Sempre que eu tentava encontra-lo na Turquia ele caia fora...so queria no Egito, claro, bem distante da Christine...e pensar q no meu casamento ele me deixou louca, me condenou por nao conseguir o divorcio rapidamente...

E....meu tempo com meu Bebek tinha que ser interrompido, ou nos dois iriamos cometer um erro, pois nos dois tinhamos muitos sentimentos um pelo o outro, e nao eram sentimentos pequenos, eram imensos...e cada dia ficavam maiores.

continua.....


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape