domingo, 25 de setembro de 2011

Um homem árabe pra chamar de seu, Um amante Berbere - Parte 50°- Fri and Addi - Sentimentos, emocoes, amor no Caramanchaol!!



Obs: antes de eu continuar a postagem, preciso dizer que até mesmo aqui no blog teve problemas, um amigo me avisou que havia um link do youtube na minha página principal do blog, que direcionava o blog pro YT - ele me ligou da Itália e me disse

-o problema está no vídeo do youtube que voce tentou postar, apague esse vídeo.
E também uma pessoa (Nina) aqui no chat do blog avisou desse direcionamento, desse problema.

Agradeco ao meu amigo italiano, meu "bambino querido", que sempre le o blog usando as vezes o tradutor do google, e a voce "NiNa" (nao sei se é nome real, ou só um Nick).
Ambos sintam-se agradecidos por mim.
E devo agradecer ao meu amor

- Addi meu querido Addi, obrigada Habibi por tentar me avisar, eu sei que nao resolvi ainda o problema, mas o amigo que entende de computador ainda está fora da Alemanha, esperarei até que ele retorne.Sinto sua energia sempre, sempre! com amor - Fri!


Bom, a voces que seguem o blog, quando virem algo de errado, nao cliquem, se aparecer janelas do seu anti virus avisando que mue blog tem problemas, me avisem se possível.
Obrigada
Fri
-------------------------------------------------

Deserto

E depois de todo sacrifício para chegar a tenda da família berbere, eu comecei a sentir que meu corpo já dava sinal que estava entrando em colapso.

Eu estava fadigada, e no mental totalmente confusa, pensava que estava ali na espera de ir ao encontro do rapaz brasileiro que fazia parte de uma equipe de mais outros jovens brasileiros, que faziam trekking com uma equipe própria.

Nenhum momento eu me certifiquei com o gentil berbere se ele fazia parte da equipe dos brasileiros - na minha cabeca fazia por que eu tinha "ligado os pontinhos"(pensava ter ligado os pontos - se liguei, liguei pontos errados).

A temperatura já comecava a mudar, eu comecava a sentir frio.
A senhora me pediu para me acomodar e me cobriu com duas cobertas, pareciam de pele de animal.
Como sabiam que eu tinha frio demais? aquelas cobertas eram mesmo boas, prendiam o calor e meu corpo comecou a sentir um certo conforto com elas.

Bom, como eu sabia que os berberes em geral sao muito hospitaleiros deixei-me ser bem tratada sem muitas questoes.
Por que viemos de dromedário?
Porque quando vamos adentrando o deserto, quando desejamos ir bem pro meio, pro fundao, nao é mais possível ir com o carro - mais voce entre, mais fácil com os animais.

Para o lado que fomos, somente os berberes conseguem se direcionar.
Os berberes que estive junto nao sao berberes que vemos recebendo turistas, nao sao berberes fácies de contactar.
Como já disse em outra postagem berberes nao sao uma raca, sao várias etnias que juntas conhecemos como berbere - (Amazigh).
Alguns dizem que essa palavra vem do romano - que os consideravam bárbaros, outros dizem outras coisas - mas nao importa, pois o que aprendi é que existe "imagens e nomes Oficiais - e tambem as outras histórias - as reais que somente uns poucos entres eles conhecem).

Como no nosso mundo, existe história oficial - a que vemos nos livros de escolas, nas notícias, nos romances, na Tv, mas a verdadeira nao conhecemos, poucos a conhecem e por isso dominam o mundo.
*Obs- oficial significa aquela que nos manipula, as que usam para nos enganar, enrolar, manipular, controlar etc.

As coisas que esses Berberes conhecem e que permanecem entre eles, nem mesmo um estrangeiro (nem que seja historiador, estudioso da cultura, ou outra coisa qualquer) ou que vive lá muitos anos, e que pensa que sabe tudo sobre eles, nunca, nunca mesmo possuem chance de contato com eles, nao de maneira verdadeira, nao da maneira que possa ser total entrega da parte deles, entenderam - somente quem seja um deles, que faca parte do grupo que pode manter esses segredos, o conhecimento, a verdadeira história ou parte dela.

Muitos outros berberes também nao os contactam, os que vivem mais afastados, que preferiram outras culturas e modos de vida, muitos árabes também nao tem acesso a eles.

E como uma hierarquia secreta, e com eles está o conhecimento, os segredos, do mesmo jeito que temos no nosso mundo (na china, na India, na europa, na asia, etc), aqueles que possuem o conhecimento e nao dividem com os outros.
No nosso caso é por egoísmo, porque querem dominar e manipular - no caso deles é para guardar um poder que se cair em maos erradas pode ser pior.

Claro que a mim nao foi revelado os segredos que sao guardados, nao me deram a chave do poder, o conhecimento final de tudo que possa levar as criacoes do tudo e do nada, do bem e do mal.
É um outro lado da vida que nao ouvimos falar todos os dias, as vezes passamos a vida toda sem saber de sua existencia.

Apenas eu tive o direito de conhecer que eles existem e que assim é por todo o mundo.
Grupos detentores do Conhecimento estao em todas as nacoes, em todas divisoes de poderes e ordens do planeta. E tive essa oportunidade por causa do Addi, senao nunca saberia de nada.


Os poderosos do mundo - todos eles conhecem os segredos, as vezes de maneira diferente mas conhecem, e por isso que eles nao tem medo de fazer o mal, nao tem medo de matar os outros para viverem bem no mundo, ou criar guerras que matem milhoes, por que eles conhecem esses outros poderes- essas energias, sabem como manipular para se manterem bem, e sabem que existem outras leis físicas e nao físicas no mundo que nao sao do nosso conhecimento... nao dividem com o povo, e ainda que pensemos que sabemos muito, nao se enganem, eles nos manipulam sempre!

A verdade da vida vai continuar sempre dividida, como se estivesse dentro de bonecas russas, quando acha-se que descobriu-se a verdade - tem mais outra, e depois mais outra e mais outras, infinitamente....

Esse é nosso mundo, e nao vai mudar, ele recomeca, mas nunca acaba e nao muda, parece mudar, mas nao muda...acredite!

Só para dar um exemplo, nos contam sobre as civilizacoes que findaram, algumas eles dizem que cairam na decadencia - vao dizer o mesmo da nossa para os humanos que nascerem sob a nova ordem e forca desse mundo - eles estao nos levando a decandencia moral, física etc... mas dirao que éramos nós, com nossos instintos, tudo culpa dos humanos depravados, dessa civilizacao moderna depravada, violenta, nao é mesmo?
Eles querem um mundo novo, um povo novo, e todos que querem isso acabam trazendo guerras e dor...nunca fazem nada pela paz...por isso melhor deixar a humanidade como está, pois cada um que tenta muda-la so traz dor, sofrimento, mortes.... veja Hittler, veja Stalin etc etc

Há algo que devemos prestar atencao em nossa raca e todas as criaturas desse planeta - elas aprendem, ou elas nascem com instintos.

Os animais - alguns deles possuem instintos para matar, sao considerados os limpadores, para equilibrar a vida - nao gosto disso, mas é o que parecem ser...

E humanos nao nascem com instintos de matar, nao precisávamos limpar nossos semelhantes, nao temos hienas e abutres humanos - nao existe na nossa espécie um humano proprio para matar e cacar os outros, se houvesse ele teria presas imensas, garras, como os animais, os que sao killers, assassinos, possuem uma caracteristica toda propria.
Mas, humanos nascem todos iguais, uns mais bonitos, mais gordos, mais altos, mais baixo etc... mas nao nascem assassinos - isso se aprende! Mas, tudo bem...eles deram um jeito implantaram isso entre nós também.
Humanos aprendem..... nascem para aprender, mas nao temos bons professores.
Para os primeiros humanos aprenderem alguem, ou algo ensinou e ainda ensina, pois os instintos naturais de sobrevivencia humana, nao levaria o homem a fazer tantas coisas hediondas, horrendas que vemos hoje em dia e até em civilizacoes antigas.
Voces entenderam qual é o "X" da questao???

Vamos agora nos perguntar - para onde foram os povos das civilizacoes que sumiram sem deixarem marcas, esse conhecimento nunca nos será revelados.... mentiras de monte nos sao ditas, até mesmo por cientistas, pela arqueologia, eruditos, super Qis - os engenheiro sociais estao aí para garantir esse controle da massa, para nos manter dentro de um círculo, uma dependencia, na qual nos torna todos mais fáceis a manipulacao e ensinamento que nos querem dar.

Voltando ao assunto das Civilizacoes

Perceberam que elas sumiram, mas nao acabou o mundo!
Houve recomecos em todas as partes, e assim vai continuar a ser...
Isso aqui é um "laboratório", uma arena, uma pista de jogos, e nós somos as pecas que eles analisam, jogam, usam, estudam, experimentam muitas idéias.
E tantas e tantas coisas fazem conosco, com os animais - ou sejam com nossas mentes, pois sem ela nada aqui existe mais.
O que vale e enganar a consciencia - quem fizer isso com o maior número de Consciencia será o vencedor do jogo "Planeta terra"


Nao vou falar mais nada, pois nao saberei me fazer entender, é muito complexo, para se explicar uma coisa deve-se ir para outra e outra e a coisa se torna imensa...
Devemos nos sentar em uma montanha, descansar a mente e receber tudo que podemos, em um pacote de conhecimento - depois deixar a mente entao se abrir e depois visualizar como as nossas Consciencias tem sido usadas nesse "movimento de poderes - de forcas- e energias".


-----------

A primeira família berbere nao seria a que eu estava destinada a ficar...ela estava apenas no caminho para descansarmos.
Com o meu corpo dando sinal que estava definhando, eu decidi perguntar ao gentil berbere sobre os rapazes da equipe.
Tentei limpar minha mente, formulei as frases em ingles, antes de falar qualquer uma delas, e o chamei.

Quando perguntei entao, claramente, sem deixar motivos para dizer que meu ingles soava como grego - ele olhou-me com espanto e respondeu-me em frances, uma confusao da sua mente, ou hábito de falar mais o frances do que o ingles.
Rapidamente se lembrou que eu só conseguia o ingles e repetiu a frase na língua inglesa.

-Sorry, Im not from that team, I come from Mr. Addi.
He asked me to bring you here until Mustafa e Abdul come to take you to another family.
(Desculpe, mas eu nao pertenco a essa equipe, eu vim da parte do Senhor Addi. Ele me pediu para trazer voce aqui até Mustafa e Abdul vir e levá-la para a outra família)

*Obs- (Depois de "Mr". em ingles vem o sobrenome da pessoa, mas eu nao posso divulgar sobrenomes e nem alguns nomes, nao preciso lembrar voces todo tempo, acho que já entenderam que eu tenho que respeitar alguns limites!)

Entao agora estava tudo explicado, Addi o tinha mandado, e eu pensando que estava indo para longe do Addi na verdade estava indo para onde ele tinha planejado, ai que decepcao!
Eu me desapontei comigo mesmo, nem mesmo soube fazer uma bela fuga!

Mas, algo no fundo do meu coracao saltitava alegre, o que era isso? uma alegriazinha tao saltitante!
Eu estava feliz que estava ainda ao alcance do Addi, ou estava feliz que nao estava entre estranhos, ou estava feliz que estava sob as asas do Addi, dos seus cuidados?

Creio que foi tudo isso junto - no fundo, depois de ter enfrentado a dureza para chegar até a grande tenda, eu me dei conta o quanto ele tinha feito meu tempo no Marrocos ser confortável e seguro.

A noite nao foi boa, como tudo que fiz longe do Addi se tornou ruim, como poderia uma noite sem ele ser boa?
Eu nao sabia, mais ali minha alma já dava sinal que eu nao saberia mais viver nesse mundo sem o Addi - e olha que tentei, me enlouqueci tentando viver sem o Addi, tentando me adaptar ao vazio, a solidao, fingindo que eu poderia, que sabia viver sem ele - minha alma nunca mais quis sorrir, sem ele a vida se tornou uma longa linha sem cores, sem brilhos, sem som, sem equilíbrio - completamente vazia sentido!

Porem, por sorte que ali eu ainda estava sob sua protecao, mesmo que ele tivesse me mandado para o mundo subterraneo e secreto no deserto, eu teria estado feliz, hoje eu sei, bem sei ....

Sem saber mais no que pensar naquela noite, dentro das cobertas quentes, após tomar um chá de menta quente, e sob os olhos cuidadosos da senhora que veio ver se tudo estava bem comigo, descansei o corpo ...minha mente em ebulicao...pensamentos quentes, misturados, traziam lembrancas - EMOCOES! o cansaco me tomando, pensamentos e sonolencia se misturavam..

Lembrar de Addi me aquecia tanto o íntimo do meu Ser...era tao confortante!
Pensei nele, e nas vezes que me pedia para confirmar que eu o estava amando - dei risada das muitas vezes que brincava com isso.
Dai entao minha mente trouxe de dentro do arquivo, bem lá no fundo imagens de minha tia Maria. Ela que tanto desejou que o seu amado um dia dissesse " Eu te amo" - ela tinha perdido tanto por ele...se arriscado tanto por ele, numa época em que até um beijo manchava a reputacao de uma mulher...

Naquela época se uma mulher engravidasse de um homem, sem estar casada, destruia sua vida, sua chance de encontrar um bom casamento e ficaria defamada.
Eu tinha uns 8/9 anos, minha tia Maria - a beleza de seu rosto já estava se apagando...seu coracao no entanto ainda batia forte, sentindo saudades do grande amor!
Sentindo saudades das palavras, das frases que tanto ansiou ouvir....

Debaixo do caramanchao um lindo homem a esperava.
Sedutor, bem vestido, cabelos bem cortados brilhavam com a vaselina.
Maria chegava...desceu do cavalo e foi-se ao seu encontro.
Ele a tomou em seus bracos sedento de paixao, queria beijá-la, queria te-la nos bracos imediatamente, mas... Maria tinha muito a dizer, coisas importantes deveriam ser ditas.

-Ricardo, preciso dizer-te algo, muito sério...
-Fale sem medo meu amor, o que houve, estou aqui do seu lado, me conte...

Maria ainda tentou nao contar, sentia-se insegura para revelar tal coisa, como ele iria reagir?
Durante mais de um ano ele a encontrava e demostrava tanto interesse, fazia planos para levá-la consigo para a capital e se casarem.
Mas, Maria achava estranho que ele nunca tinha dito que a amava, quantas vezes olhando em seus olhos, ternamente após um beijo apaixonado, com seu batom vermelho da moda tocava-lhe os lábios e dizia - Te amo Ricardo!

E da parte dele sempre recebia como resposta um beijo apaixonado, carregado de desejos.
Maria, nunca tinha sido de outro homem, guardava sua virgindade como um tesouro para casar-se com um homem digno que sua familia aprovasse - até que o conheceu quando voltava da Europa e nao conseguiu resistir ao seu imenso charme.
Pouco sabia dele, mas nao fez muito para descobrir, talvez um medo secreto de descobrir algo que quebrasse o encanto nao a levou a uma maior investigacao.

-Maria meu amor, conta-me, sou seu amor, estou do seu lado, conta-me!
E olhando aquele rosto querido, ouvindo suas palavras, aquele rosto amoroso dedicando a ela confianca, decidiu contar.
-Ricardo estou grávida!

Qual nao foi sua surpresa com a reacao de Ricardo, que de terno e amoroso tornou-se rancoroso, dizia-lhe palavras que a magoavam e a feriam.

Ele a olhava com repúdio, culpando-a por tudo ter acontecido dessa maneira - bem sabemos que naquela época alguns homens deixavam a responsabilidade da gravidez completamente nas costas das mulheres.
Mesmo hoje em dia ainda vemos isso - na hora do homem depositar seu esperma, sua heranca genética, seu DNA sagrado em qualquer orgao feminino de uma mulher ele nao freia seus instintos, nao pensa se isso vai trazer consequencias, mais fácil é culpar as mulheres somente...elas fazem tudo sozinhas!!!

*Ps.Homens sejam responsaveis por seus espermas, eles sao como ouro, como algo sagrado, nao os despedicem de qualquer maneira, faca amor - com amor, e evitem a pornografia!! pornografia estupra sua mente!

Depois de muitas palavras duras ele se foi deixando-a aos prantos, sozinha, abandonada.

Numa festa importante, sua família obrigou-a ir ao baile, pois o filho do comandante que os pais queriam apresentá-la por lá estaria.

Sua barriga ainda nao aparecia e ela foi, sem vontade, mas naquela altura ela nao conseguia mais ter nenhuma reacao, tao confusa, tao cheia de mágoas, nem mesmo tinha parado para saber como resolver o que estava acontecendo com seu físico, sua mente, seu coracao.

E naquele dia, linda, com seu vestido mais lindo que sua mae comprou, lá estava Maria entrando com a família no meio do salao quando avistou Ricardo, ele acompanhado de uma linda mulher - que logo Maria pode saber que era sua esposa.

Ele era amigo do filho do comandante, candidato a futuro marido de Maria.
O filho do comandante se apaixonou por Maria na primeira vez que a viu, por sorte sua vida nao fora destruida - sem poder contar a ninguem guardou seu segredo - o casamento veio depois de um mes e a crianca nasceu de "7 meses".
Maria foi boa esposa para aquele jovem apaixonado, bom marido, bom pai ....mas seu coracao partido nunca esqueceu Ricardo.

3 anos passados - seu filho corria livre pelo jardim, o marido chegava - acompanhado de um outro homem!
Maria nao pode acreditar - era Ricardo - ele chegava em sua casa, iria estar perto de seu filho.

Tomou a crianca correndo e se foi para dentro de casa.
Ela estava cada dia mais linda, torna-se mae a fez mais bela, mais mulher.
Ricardo encantando olhava para ela sem poder se conter, olhava pro seu filho, aquela linda crianca que chamava seu amigo de pai...

Lágrimas queriam descer-lhe o rosto, mas homem naquele tempo bloqueava o choro, ele manteve-se controlado, as emocoes precisavam parar ali mesmo.
O marido o levou para dentro, para conversarem - a criada veio a sala servi-los, e nesse intervalo o telefone tocou, ele atendeu, era uma urgencia com sua familia.
Pediu ao amigo para ficar com Maria e a crianca e se foi.

Ele andou pela casa, procurando achar Maria...ela estava no outro pátio, com o menino nos bracos, brincando com ele no chao, quando o ouviu..

-Maria...Maria

Ela o ignorou-o, mas ele insistiu. - Maria, por favor fale comigo.

Ricardo com coragem se aproximou um pouco dos dois, seu filho lhe sorriu, e mostrou a ele, com toda a inocencia o brinquedo que segurava nas maos, Ricardo levou a mao até o brinquedo, mas foi interrompido por Maria...

-Nao ouse chegar perto de meu filho nunca mais, se afaste de mim e de minha família.

E se foi para dentro, tinha que sair de perto dele, quase que já tinha destruido sua vida, nao iria permitir a ele tentar novamente.
Mas, o que Maria nao sabia e que ele tinha descoberto o quanto a tinha amado, o quanto necessitava dela.

Maria pensava no bom marido que tinha, o quanto devia a ele ter tido seu filho saudável e feliz.
Tinha que protege-lo!

Nessa noite quando Ricardo voltava para casa, após o amigo ter retornado pros bracos de Maria, ele dirigia nas curvas sinuosas pela noite cheio de emocoes, de arrependimento, pois o que Maria tanto tinha desejado no passado agora ele podia dar, sem medo, agora ele podia dizer a ela

-Maria eu te amo, eu te amo!

Foi naquela estrada que ele deixou as suas últimas lembrancas, seus últimos desejos para uma mulher, para sua crianca que ele se negou....ele se foi, sem dizer a Maria as palavras que ela tanto desejou ouvir....
Tarde demais!!!
Ele se foi, nao poderia mais dizer a ela - Ricardo se foi....

Minha tia soube da morte do amado, sofreu, sufocou a dor, e a lembranca do dia do caramanchao ficou para sempre dentro de suas lembrancas - tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse dado a ela e a ele a chance de se entenderem, de se protegerem das consequencias de seus atos, de cuidarem dos seus sentimentos, de tentarem ser felizes sem machucar a ninguem!

Acordei assustada...o que era isso pensei!!!
Por que tive que pensar nela, sua vida triste entrou nos meus sonhos....

Hoje eu sei que o sonho sobre minha tia Maria era um aviso de que eu poderia passar pela mesma coisa, um pouco diferente, mas passaria...durante o tempo em que estive com o Addi recebi muito sinais de que nós iríamos nos afastar... ele também muitas vezes sonhava que algo iria nos acontecer....o aviso estava sendo dado, mas eu nao parei para estudar com atencao cada um deles!
Meu amor se foi sem eu ter tido tempo de dizer _ I love you!

Continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape