quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amando no Egito, loving an egyptian 7 anos de existencia !!!


Photo Cube Generator







Na verdade foi em Janeiro que completou 7 anos de existencia, mas so agora posso comemorar, nao estava com cabeca para organizar o blog.
Quem me chamou atencao para celebrar foi um leitor secreto do "amandonoegito".
Comecei o blog em 2004, depois fechei-o e abri de novo em 2005 um outro e tentaram me roubar, um website espanhol.
Fiz esse novo e deixei o outro parado.


Imagina quantas amigas ja leram o Amando no Egito, e foram influenciadas pelo blog para ir em busca do amor, ou mesmo usaram as informacoes para se cuidar, ou ate ficaram inspiradas a fazer um blog tambem contando suas maravilhosas historias?

Mas, como tudo acaba, em 2 ou 3 anos o blog vai acabar, mas deixara muitas amigas com boas lembrancas, tenho certeza.


Espero que voces aproveitem bem as informacoes que obtiveram do blog, ele e o avo de tantos outros blogues que seguiram o mesmo estilo ou similar.
Fico contente quando vejo hoje em dia, tantas brasileirinhas escrevendo suas paixoes, suas historias, testemunhando se vale ou nao apostar no amor, investir num amor com um homem estrangeiro, ou melhor dizendo com um homem de origem arabe, ou de paises islamicos.

O blog sera reaberto a postagens assim que eu estiver com a saude mais segura.
E vamos novamente interagir, vamos de novo nos falar e eu terei de novo a chance de escrever a todas e saber - como vao voces ?
Celebrem comigo o aniversario do Amando no Egito!
Fri



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape