sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As amigas que possuem blogs e vivem no egito ou outros paises arabes me passem os links de seus blogs


Gente, eu nao tenho muito tempo para procurar na net os novos blogs das brasileirinhas corajosas, apaixonadas que foram viver com seus amores em outros países.
Sei que sao muitas hoje em dia, e isso é muito bom, eu estou orgulhosa de cada uma de voces, e de todas as que nao possuem blogs também, pois foram, viveram suas histórias (boas ou ruins) e possuem experiencias interessantes, que podem também ajudar as outras que estao seguindo no mesmo caminho.

Cada experiencia de todas as brasileiras que estao vivendo em outros países com seus amores árabes, ou de origem da língua arabe, ou mesmo em outros paises islamicos, pode ser uma ajuda para as leitoras que me seguem e para outras muitas que chegam no meu blog por causa de um amor arabe, ou por outro motivo e acabam também "desejando" conhecer o amor do homem árabe.
Por causa dos meus problemas de saúde fiquei muito tempo ausente, e meu blog estava parado, e voltei a postar a pouco tempo atrás para contar a minha história com meu grande amor Addi.

Nao tenho tempo para nada, ficar na net e sempre tudo bem contado, tempo passa rápido e só posso fazer o que é necessário.
Por isso peco a voces, por favor deixem no chat os links de seus respectivos blogs, depois vou passar cada um deles para a lateral do blog.
Assim, muitas delas terao um leque maior de informacoes, conseguindo no meu blog e no de cada uma de voces.
Me desculpem que eu nao tenho tempo para visitar a todas e manter contato constante, minha vida nos últimos anos tem sido a luta para manter e recuperar a minha saúde.
Espero atraves dessa postagem acabar também conhecendo o seu blog e sua linda história.
Um beijo e muito carinho a todas

FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape