segunda-feira, 16 de julho de 2007

Mormaii na Turquia - A noite numa rua da Turquia - mercado das pulgas

Foto da lanchonete diet ( enm fui la so tirei a foto hehehe na verdade fiquei num restaurante em frente:::os mesmos pratos so com a diferença q faz menos mal aos q ja estao gordinhos Ontem a noite, domingo, fomos a noite comprar tenis '' all Star'' pro Mustafa e algumas camisetas da Levis - Mustafa so usa roupa de etiqueta. Comprou doıs tenis allstar...aqui esse converse e fashion...mas acho q no Brasıl e na Alemanha all star ja era.

Bem..fomos nos...depois la mesmo nesse shopping in Dikmen- centro- eu fui procurar a minha camiseta '' İstanbul ' da Mavi *
*Mavi e uma marca famosa daqui ( Mavı siginifica Azul ).

MORMAİİ _ BRASİL

Sabe o q vi la na loja que tinha todas as marcas famosas...A MORMAİİ do Brasıl

Sim...a nossa Mormaii com a bandeirinha do brasil nas camisetas...adorei..vi tambem Gisele Bünschen para todo lado da loja na sessao de cosmeticos...

Bom..nao achei a q eu queria, mas comprei uma preta ...
Depois....Mustafa disse para irmos para uma rua onde tem mercado das pulgas - tipo assin tudo no chao...tudo falso...tudo que pode se quebrar e acabar em 3 tempos.
Mas..tem la sua graça....me lembrei muito do '' Flohmarkt'' da Alemanha

Com uma enorme dıfereça...no Flohmarkt encontra-se ; novo, usado, velho, antigo, de qualidade e sem...e muito 10 os flohmarkts alemao.
Mas... esse aqui q eu fui e so uma rua com pessoas vendendo muitas coisas nao originaıs ( Puma, adidas, Levis etc ).

Depois meu amigo disse ao Mustafa e ao primo ''gato'' dele, 1,87 de coisa boa...epa! deixa eu voltar ao assunto...

ele disse: - Vou com a Fri procurar outra loja Mavi...ver jeans !

E fomos nos...meus olhos fıcavam so querendo ver as vitrines ...e ele ia me puxando....era uma coisa automatica....eu olhava e ele puxava..uma açao levava a outra.

Bom .aqui ta a foto da palavra q nos mulheres adoramos...nao importa em qual lingua for....LİQUİDAÇAO ( em Turkish INDİRİM )

Depois o meu amigo disse..Vamos voltar...eles estao jogando enqto nos esperam.
Eles estavam num tipo de restaurante, lanchonete q oferece aos clientes esses jogos ( sera gamao ???) e eles ficam la fora tomando cha e jogando.
Tinha muita gente na rua. Vi um lindo hijab preto e quis comprar...primeiro qdo meu amigo perguntou o preço, o vendedor disse 5 lıbras turcas...depois eu comeceı a conversar e peguei o branco. Ai o cara de pau disse; Esse e grande entao custa 10...era o mesmo tamanho...nao levei.
Aqui nao e como egito q fica se pechinchando...se boberar eles enfiam a faca em vc.


Quando voltamos da rua eu comecei a passar mal...ando comendo muito pao e meu corpo nao suportou...o estomago começou a se dobrar e eu a chorar.

Meu amigo comprou coca e soda e nao pode comprar maıs nada pq tudo tava fechado.

Ele passou a noıte expremendo limao para mim e alisando minha barriga...depois ele rezou o alcorao enqto colocou a mao no meu estomago...ai foı gostoso ! me acalmei e dormi.

Ele nem dormiu...acordei as 5 e meai e vejo ele ali ao meu lado...zelando por mim.

Tava tao bonitinho...vestido com a roupa do Taz q ele comprou la no mercado das pulgas.
Pelo menos e um malha boa..ainda q nao seja de marca..nao e falsificada ..apenas uma camıseta sem etiqueta famosa.


Dai...eu tomei banho e comemos duas bananas q restou ( q os mamutes nao comeram ne) e decidimos ir ao banco turco.

Fomos para cidade...de novo no onibus recebi lugar de um turco para eu me sentar..legal!
Na cidade, fomos aqui e ali e acabei comprando uma roupa islamica linda...deixei na loja para ajeitar as mangas.


Bom..ja to com minha vestimenta islamica preparada para ir ao Egito de novo.

Sera q vou ? sei la...mesmo assim..meu amigo dısse ; vamos comprar essa roupa para vc...nao e roupa feia q vc nao vestiria..ela e mesmo lındinha...parece um vestido boneca.

Enfim..rodamos demais e cansados ainda fomos fazer compras.

Como so tamos em 4 agora..compramos maıs coısas e tambem pq meu estomago ja ta avisando....vaı explodir se eu colocar maıs pao.


Assim q acabei de fazer a sopa com todos os legumes ..comi com fome de leao...meu corpo parecia q recebu algo fresco...como menta..senti um alivio danado no meu corpo.

Nao tem jeito...esse corpo brasileiro..acostumado a sol..frutas frescas...verduras...legumes e tudo mais natural nao acostumara com comida seca de pao e batata..como europeus e turcos fazem.

Eles comem pao com tudo...mesmo qdo tem verdura olha la o pao...nao aguento!

Pao so de manha e olhe la...talvez um pedacinho a noite...nada de exagero..pois esse pedacinho ja me faz um mal danado

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape