domingo, 8 de julho de 2007

Meu tempo em Ankara com meus amigos - Turquia

myspace




myspace


Madrugada eu tava sem sono...e fiquei aqui fazendo download de fılmes no http://www.divxevi.com/
Cada cartoon lndo q baixamos ...mas em turco...eu adivinho o q falam mais ou menos para entender o filme...no final a gente acaba tendo ideia do q queriam dizer, ne mesmo?
Ja viram os incredibles, Ugly Ducking. Ant bully - chicken little nossa tantos q nem lembro maıs dos nomes.
Onde estou, eles nao curtem TV e ai ficam so com os computadores...tiram tudo q desejam deles.
E eu tive q entrar na onda ne...ai to eu tbem baixando um montao ..
Esses dias meu amigo pegou o vicio de um joguinho...o astronauta coloca umas bombas para derrotar uns mostrinhos.
Tudo bem se ele nao me acordasse...ele trabalha a noite toda no centro de Educaçao e moral da Policia.
Depois.... pelas 6 ou 7 da manha ele chega...ai ele entra no quarto em q to e começa a jogar.
Sou sensivel a qualquer barulhinho...e como eu nao havia dormido...se instalou uma dor de cabeça q quase me explodiu.
Fiz bico para ele...afinal ja tinha pedido a ele para dormir qdo voltasse do trampo e nao ficasse nos jogos. Ele me contou q anda dormindo la...pois o chefe disse : qdo nao tem mais nada a fazer pode cohilar num dos quartos ...nao deu outra..ele puxou uma palha apos tarefas feitas.
Ai volta para casa com toda a pilha enqto eu to morrendo.
Mas, eu ...para nao dizer q era por minha causa eu disse - Olha, no fica sem dormir ...qdo chegar vai direto para sua cama e depois voce vai acordar cedo e nao me deixara sozinha com Mustafa.
Ele disse - Ta bem!
Mas, sabe como sao os meninos de 23 anos?
Pois e.... e voltou e foi aqui no quarto...no computer dele para jogar..mas ja me apoderei do computer ( com licença dele ) e da cama dele ( que ta dormindo no sofa )
Entao..eu fiz um bico e ele se sente mal se eu nao fico feliz.
Todo tempo me pede - Fri, fica feliz....me fala tudo q vc quer e q vc nao gosta
Dai..eu mimada q sou e que ele mima mais aida...com aquele bico disse :
- Vc nao respeita meu sonho ...nao posso dormir com barulho de filme ( primeira vez ele abriu o filme q havia download e eu acordei com aquele som estereo...penseı q tava na sala do Cinemark)...continuei
Nao posso dormir com som de joguinho..buaaaaaaaaaa...so posso dormir com som de musica para relaxar...ou new age...vivi na Alemanha e acostumei com sons minimos e todos respeitando o espaco e ouvido do outro...desculpa anjinho...
Ai ele disse ...ok Fri...perdoa...nao farei mais isso.
Ta bom ...depois ele se foi e eu cai no sono de novo.
Acordei pelo meio dia e ele entrou no quarto.
- Fri, posso jogar ? - Sim, agora vc pode
E ai..que fiz...pensei '' se nao pode com ele ...junte-se a ele''
Sentei ao lado e disse - Como faz..ele me explicou..entao fiqueı no teclado ( na parte do espaço ) e ele com as setinhas...ai ele dizia 'clica ' e eu clicava e o homenzinho largava umas bombas para derrotar os mostrinhos.
Vencemos todas as etapas juntos...Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ai nos dois juntos somos imbativeis!!!
Ta vendo...e assim q tem q ser...ele faz um pouco e eu faço outro.
Me juntei e ele se juntou ..somos um so agora OMMMMMMMMMMMMMMMMM

Nesse exato momento sao 11:46 hs aqui na Turquia.
Ele dorme na sala e mais um amigo q veio visitar e Mustafa dorme no quarto dele.
Eu, acordei cedo para ir ao banheiro ...voce acredita nisso ? Meu corpo se fecha todo quando to na casa dos outros..uma luta.
Educaçao severa q tive qdo criança me faz segurar tudo...nao pode soltar pum, nao pode fazer xixi fazendo barulho, nao pode fazer caca fedida ...sim pq e isso mais ou menos..ja q me ensinaram q nao deveriamos deixar outros sentirem q fizemos.
Ando munida de bom ar qdo to na casa dos outros..e assim mesmo so consigo fazer se ninguem ve, ou cheira - melhor dizendo.
Dai...de vez enqto a coisa aperta...fico dias sem fazer se nao achar oportunidade de ficar sozinha.
Tenho q tomar Cascara- sagrada ou se nao tenho vai lacto-purga ou ducolax.
Dai- beleza - 12 horas certinho to indo a força.... e peço ao meu amigo...voce pode sair de casa um pouquinho para eu fazer uma coisa no banheiro hıhıhıhıh ( ele ja sabe q sou assım)
Se eu comer so verduras, legumes e frutas ( q e a minha alimentaçao natural - o q realmente gosto ) ai tudo bem.
Mas, depois q fui para Alemanha me iciei em pao- e na Turquia os paes sao deliciosos- lembram os pais do Brasil...entao me esbaldo- como de manha e de noitinha um pedacinho.
Bebo leite tambem como bezerro...mas nao sei beber leite puro- tem q bronzea-lo..amorena-lo com uma colherzinha de cafe ou chocolate..so para escurece-lo.
E pior..so gosto de tomar leite se como pao...e so gosto de comer pao se tomo leite.
Um vicio..que me faz mal...o pao...e so comer e eu ficar recessada.
Bom...o importante e q todos ainda dorme..usei o toalette e me banhei e agora to cheirosinha e confortavel ...sinto-me tao leve Yuuuuupi !
Ontem peguei tanto sol q rachou meus labios - to com umas bolinhas neles q deixaram com aspecto de Beiços de ZULUZAO...que faço ?
Nao vou sair de casa com '' beiços de Zulu ''. Hoje a gente queria passear..mas vou cancelar.
To tambem espirrando e meio quebrada...creio q to pegando uma gripezinha.
Melhor me cuidar..to sem seguro saude e ja viu...ficar doente no pais estrangeiro..dando trabalho pros amigos ...nao e o q gosto.
Odeio depender dos outros..principalmente qdo to doente...me isolo e me cuido so.
Nao gosto de parecer doente- entao vc so vaı ver q to doente, se eu tiver mesmo morrendo.
İsso me prejudica as vezes...pq como me faco de forte...meu corpo fica mais debilitado pq as pessoas sem saber q to doente exigem mais de mim...e qdo conto depois q tava nao acreditam.
Ja contei para pessoas qdo tava doente ..e elas nao acreditam...pq eu tenho essa mania de camuflar minha dor e fraqueza.
Eitcha to começando a sentir sono de novo..acho q vou voltar a cama e tentar dormir mais um pouco. Daqui a pouco esses meninos ( todos de 22 -23 ) vao acordar com essa energıa maravilhosa dessa idade e vao querer me puxar junto.
Bem, fico por aqui.
Bom sono aos q dormem e bom dia aos q ja vivem mais esse dia bendito.
Eu adorei '' happy feet '' esse pingüinzinho lindo...qdo ele sai do ovo bate os pezinhos e diz q frio q frio...ai tao foto ! vale a pena...o chicken little e lindinho mas a historia nao tem muita graça.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape