segunda-feira, 9 de julho de 2007

Engoli meu dente - ai ai ai....agora so faltava isso - quem o ve por ai, me da de volta


Engoli meu dente.

Pois e ..um dentista da alemanha tinha desgastado tanto um dente meu q ele quebrou e depois disso ele teve q cortar ele no meıo e nesse buraco que restou ele colocou um dente de ouro ( a famosa coroa ne)
Pois hoje..eu tava comendo doces turcos e engolıi do danado do dente.
Fique super triste...primeiro q minha imaginaçao fertil me fez pensar q a ponta da cora podia rasgar-me toda...pq tentei vomita-lo.
Fique roxinha de pensar em hemorragia interna..mas por sorte a razao logo veio ao normal e pensei comigo deve ter descido ..vamos esperar.
Chorei e ai meu amigo turco veio me acudir.
- Fri, meu bebezinho pq ta chorando?
De biquinho...contei tudinho...ele disse .
-Fri..por Allah..nao faça vc triste por causa de coısas pequenas.
-Coisas pequenas...custa 700 a 1000 euros para fazer na alemanha so um ou maıs.
-Vamos resolver isso..Allah nos ajudara..ele sempre ajuda Fri..dont worry !
Assim e meu anjinho turco...sempre positivo e nao me deixa sofrer.
Bom...ainda ele disse - Fri..se engoliu provavelmente o corpo devolvera...

Mais tarde faleı com Michele e ela se escancarou de rır...kikikikiiiiiiiiikakakakaka
Mas no final falou a mesma coisa q ele...que meu corpo vai devolver.
Depois contei a linda e ela tbem confirmou..- Frı...se entrou tem q saır.
Bom..so resta esperar...
Que nojo ! so de pensar..ai me deixa mudar de assunto...
Mixou meus passeios para outras cidades...sem meu dente nao vou a lugar nenhum
Se esse aı nao for devolvıdo pelo meu corpo...vou ao denstısta turco fazer outro nem q seja de ferro...aı! meu corpo e alergıco a outro metal..so pode ser ouro.
Que façooooooooooo

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape