terça-feira, 10 de julho de 2007

1993 - Sao Paulo- Brasil - finalizando meu tempo com Marco - Brazil

era assim quando conheci meu segundo marido- 1993
1993 apos primeiro divorcio
'myspace


Finalmente vou me separar .
Ele ja esta morando com uma pessoa e esta feliz...e vai embora.
Fez tudo por tras...mas eu ja havia sentido...tudo ja havia acabado ha muito tempo.
Quando a relacao chega ao fim e um dor...ainda que nao amamos mais nosso companheiro...se instala uma dor...e outros sentimentos q nao definimos no momento
Tem tbem aquela sensaçao de doença..o corpo funciona diferente...o ar...as pessoas tudo fica estranho
Sao as mudanças que provocam isso...no fundo o ser humano se recente a cada mudança e ao mesmo tempo se alegra.
Nosso corpo se renova todos os dias...celulas se suicidam para garantir a renovaçao.
Tudo nesse mundo e feito de transformaçao...a vida esta todo tempo em constante renovaçao e transformaçao...nao para...
Uma coisa leva a outra..entao pq temos a sensaçao q tudo acabou diante de cada mudança?
Simples...O medo ! o medo da mudança de se desfazer do q ja conhecemos.
Mas, quando mudamos algo devemos confiar no Universo...ele esta por tras de tudo...com sua força divina promovendo a ordem do caos.
Voltando a meu eu daquele dia de 1993....
Depois de anos de prisao e alienaçao estou livre do homem que nao me deixou ser feliz quando apareceu minha oportunidade ( estranho q isso tbem aconteceu com o segundo casamento- eles nunca nos liberam qdo pedimos e se os traimos pq nao conseguimos ser livres se aborrecem conosco)
Mesmo assim, ainda acho q serei feliz com alguem algum dia ( era eu pensando em 1993)
Para dizer averdade agora nao estou me importando em ficar com alguem...vou ter q deixar tudo em ordem - minha vida e a das crianças e depois s ai quem sabe entao poderei procurar ficar com o homem que amo.
Ele, o amor que amo esta tao distante...vai ser um pouco dıficil reencontra-lo
Vou escrever uma carta a ele...ele no exterıor tao distante de mim e eu com ele todo tempo nos meus pensamentos
E tudo q poderei fazer . Eu sei que ele nao vira agora para mim...devo esperar..ele vira ao Brasil.
Mas, como e dificil esperar um grande amor que esta florescendo na nossa vıda ne...todo fresquinho...Eu amo tanto esse homem...tao lindo como um Deus da beleza!
Ele me parece tao singelo e romantico...ficamos juntos 2 meses e meio...sinto q vou morrer sem ele..
Esse tempo que nao passa...devo esperar...ele vira ao Brasil...
Nessa epoca eu estava finalizando meu processo de amor e dor que tive na relacao com Marco ( 5 anos dedicado a esse amor)

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape