quarta-feira, 18 de julho de 2007

Minha amiga Michele e meu turquinho ...eu amo voces !! Germany

Myspace Layouts

La em Fürth eu sei que batem dois coraçaozinhos por mim.
Eles torcem por mim e me desejam o melhor.
Hoje, mais uma vez Michele me deu prova de sua amizade.

-Fri, dessa vez quem vai pegar voce no aeroporto somos nos...nao se preocupe.

Que lindo q eles todos sao..amo-os como se fossem minha familia.
Vou ficar feliz de ver la no aeroporto a carinha amıga e amorosas deles.
Quando eu cheguei agora do Brasil na Alemanha...se nao fosse Michele tudo teria sido so amargura..Mas Michele e sinonimo de alegria e positivismo.
Entao Mi...nao esqueço de suas ' perolas ' sinto uma falta danada de rir com seu portugues errado..que voce ja esqueceu todo .
E muito charmoso seu jeito de falar alemao..eu adoro, assim como todos !
Aquele sotaque baiano suave nas palavras grandes alema me fazem rachar o bico.
Tao pouco tempo juntas e eu aprendi bastante contigo sobre como lidar com esse povo...mais do q os meus 13 anos de alemanha.
Amo voce e ele muito ..amo todos !
Beijos
Sua pequenina Frizinha !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape