sexta-feira, 6 de julho de 2007

Lindas pessoas - beautiful people İ know here from my blog


Nossa ! To conhecendo tantas pessoas lindas atraves do meu blog.
Claro q relacionadas com o assunto do Blog...ou as q amam a Turquia ou as que amam o Egito.
Bem vindos a todos q se comunicam comigo aqui...e se posso ser util em alguma coisa...me dıgam

To caindo de sono...mas nao consigo dormir...to me castigando pq nao to conseguindo me concentrar nos estudos da lingua alema...tenho q aprimorar meu alemao.
Das ist schewer ! isso ta dificil! pq nao tenho ninguem para conversar...
Quero conversar em alemao com alguem q me de prazer em falar.
Nao achei ainda e nem to procurando para ser sincera
Vou conseguir aprender direito a gramatica dessa lingua ou nao me chamo '' Lady Dİ' hehehehe

Bom...percebi uma coisa...eu ja havia estudado muito essa lingua ..mas devido a um trauma esqueci tudo..to relendo livros q estudei...sempre estudei sozinha e nunca fiz nenhum curso
To relembrando...e eu tinha um rico vocabulario
Agora to reduzıda em algumas palavras...mas vou consegui
Sei ler com a pronuncia ...o q nao sei e entender direito e nem fazer as declinacoes direito
Mas, perecebo q a cada dia q meu cerebro desvenda o codıgo dessa lingua ...a minha mente fica cada vez mais interessada nela e me faz desejar
So que tenho um problema..eu desejo tanto tanto..que quero comer e assimilar tudo de uma vez e aı vem o break...e acabou a concentracao
Mas, to faminta dessa lingua
Parei tudo mais...nao me tento com o turco nem com o arabe mais enqto nao falar bem o alemao
Mas quero ainda um dia falar arabe e turco.
Ai...esse ano aqui na turquia nao esta sendo a mesma coisa da primeira vez
As pessoas da cidade grande sao mais diferentes de la de Edirne...onde eu fiquei em um lugar sem luxo...mas com gente pulsante de coracao alegre e radiante
Aquı eles sao como sempre..alegres e etc...mas cıdade grande nao aproxıma as pessoas como nas cidades do interior ne
Sinto falta...acho q nao poderei mais viajar para İzmir e ver meu amor
Acho q vou para Elağza..uma cidade do interior ...onde nasceu meu amigo turco
Quero o contato com as pessoas mais simpls...das fazendas
Povo da cidade grande eu tenho na alemanha e em sao paulo.
Quero conversar com gente de coracao quente e com animais sem medo de gente
Vou sonhar que falo com as pedras quentes q se banham no sol da manha na beira dos riachos que cortam as aldeias.
Ai quero tanto de novo sentir q to no meio de uma grande amor de pessoas suaves.

Quase 4 da manha e eu aqui...va Fri..va para cama
Descansa e relaxa seu corpo e desarma os estresse do dia.
E a todos ...do Brasıl...Alemanha..Egito..Turquia...Boa noite - good night!

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape