sexta-feira, 6 de julho de 2007

Falim - Chiclete - Falim gummy



Gente ! isso e um chiclete q nao tem sabor e nem doce e nem nada
Quando comecei a mastigar minha boca encheu de saliva..e senti como se estivesse com um chiclete velho na boca..q so resta aquela borracha velha...mas ainda a borracha velha q resta dos outros Chicle ainda tem cheiro e engana a gente ...essa coisa aqui tem nadica de nada
E so a borracha..meu amigo disse : Fri e muito mais natural nao estraga os dentes
Eu disse .... nao estraga nada mas juro para mim os caras pegaram os chıcletes velhos q acham em baixo de prato ou mesa de restaurantes..nas carteıras das escola e em outros lugares orıginais q o povo esconde o chıclete mascado ...depois fizeram isso aqui...
Meu to com MO vontade de vomitar...esse monte de saliva q nao para ta me enjoando aiiiiiiiii
Bom quem quiser experimentar e so comprar e sentir a sensaçao de estomago enjoado por chıclete com gosto de : chıclete velho mascado
ARGGGGGGGGGG..perai vou ao banheiro da uma vomitadazinha - desculpem !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape