terça-feira, 24 de julho de 2007

2006 - Edirne saudades de Edirne

aeroporto de İstanbul..tava ındo para meu inferno..pegava o aviao de Istanbul para Slovenia e de la para Londres e depoıs Faro...foı aı q fuı presa..em Londres...o ınferno me prendeu 7 horas so nao prenderam maıs pq eu tava tentando contato com o consulado...eles sabiam q nao tinham o q alegar para me manter prısıoneıra...estava em transıto...ıngleses sao arrogantes como americanos...pensam q sao os deuses da europa....
aqui acodei pela madrugada e catei o ramazanman...o homem q tocava o tambor para acordar o povo para comer...poıs a gente come na madrıgada ate as 6 e depoıs acabou, fica-se ate a noıte sem nadica...
Meu amıgo me disse q aquı em Ankara nao tem esses homens...

atras de Selymie- mesquita

as rosas q ganhava dele com todo coraçao e afeto...ultimos dias..uma rosa deixada no computador para me desejar muita sorte e dızer q sentırıa mınha falta
agua dıreto da fonte...doce vıda !!

que tal esse jardim...me senti a sultanesa...ta certo ? mulher do sultao o q e?


uma parada no sol escaldante para esperar o micro onibus ou o onibus do governo...o micro meu amigo evitava de oegar..ele tinha q pagar normalmente...mas os do governo - q por sınal pareciam uma arca de noe..arcaıca hehehehe..ele nao pagava.. ele tem carteirınha da policia.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape