quinta-feira, 12 de julho de 2007

A felicidade sua e a minha tambem...porque a felicidade e propriedade divina ! Be happy !

'myspace
Adoro quando sei que meus amigos, ou simplesmente pessoas que conheço estao felizes.
A felicidade delas me contagia, me envolve e, me alegra a alma. 'myspace
A eterna bençao divina e o amor q existe para todos...o amor universal q nos banha com proteçao e apoio todos os dias e, nao percebemos.
Nao estamos sos...as forças cosmicas, as forças universais nos observam e nos equilibram...
Aceite esse amor ...aceite essa bençao divina que esta para todos e poucos usufruem de maneira correta...

Libertem-se das culpas e dos medos, aceite o melhor do Universo para voce..

Aceite sua felicidade...aceite o melhor do mundo para voce...aceite, aceite, aceite..

Voce merece !!!
'myspace

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape