sábado, 26 de maio de 2012

John Carter - entre dois mundos, Jogos vorazes online

Jogos Vorazes Resenha

Rolou no dia 2 de março de manhã no Shopping Market Place em São Paulo a cabine do filme John Carter: Entre Dois Mundos, e é claro que se tratando de um filme baseado em uma série de livros, a Karol aqui do Livros em Série resolveu dar uma espiada e dizer o que achou de tudo isso.

Com sinceridade, eu sabia que esse filme existia, pois vi o trailer algum dia, mas não me interessei muito pela história. Achei que não tinha muito a minha cara, mas sendo uma quase cinéfila, quando apareceu a oportunidade de ver o filme e fazer uma resenha não pensei duas vezes. Fui sem saber nada antes de assistir, preferi assim! Não quis saber do que se tratava a estória e nem se tinha alguma coisa a ver com o livro, tudo isso para ver se ia entender o filme de primeira e se é um bom entretenimento para os que nunca terão a mínima idéia de que se trata de um filme baseado em um livro.

Entendi tudinho. E melhor, gostei! Cheguei em casa, fui fazer a minha lição de casa e descobri que o livro, na verdade, é uma série de contos publicados em 1912 e que em 1917 todos esses contos foram reunidos e formaram o primeiro livro da série, intitulado ‘Uma Princesa de Marte’. Depois, a série continuou e foram lançados 10 livros, nem todos com o personagem principal, John Carter. Em 1939 John Carter virou quadrinhos na revista The Funnies e em 1977 foi relançado pela Marvel em 28 edições.
Agora sobre o filme: É feito para lotar salas de cinema e vender bastante. Apesar da premiada equipe por trás da produção, ele não é do tipo que foi feito na esperança de ganhar um prêmio ou que dê a oportunidade de um ator se destacar a ponto de virar um queridinho de todos os diretores. É um filme americano blockbuster que você fica atordoado com os efeitos especiais e com a loucura ...leia mais diretamente no site: http://livrosemserie.com.br/2012/03/04/resenha-de-filme-john-carter-entre-dois-mundos/

assista online aqui:
http://www.assistirfilmesonline.org/2012/03/john-carter-entre-dois-mundos-legendado.html

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape