domingo, 13 de janeiro de 2008

Tarek s divorce _ meu amor esta se divorciando




Grandes mudancas daqui para frente, nao sei o q vai acontecer, se vamos ficar juntos ou nos separaremos para sempre.
Mas, a historia de Tarek e Fri esta para ter grandes mudancas.

OH Deus ! nao sei o q pensar.
Tarek me escreveu e disse que esta se divorciando, que aconteceu algo bem serio e portanto havera o divorcio.
Ela quer o divorcio na Turquia e ele quer no Egito.
Ele me escreveu para eu decidir se quero casar com ele e ir pro Egito.
Mas, agora e um pouco tarde para mim, como posso casar se ainda estou casada .
Sim, me divorciei em Lisboa e quando cheguei no Brasil em 2007 para homologar, soube q deveria ar entrada com um advogado e todo processo deveria correr em Brasilia, os custos seriam de 2mil euros ....onde esta esse dinheiro_
Nao tenho, e portanto ainda estou casada no Brasil.
E como ir pro Egito viver la sem dinheiro
Ele me disse ; _ Fri, se voce nao vier, vou embora para arabia Saudita
OH! por que nossa historia e tao complexa
Estou triste...amo ele tanto tanto, mas serei infeliz para sempre.
Por que nao podemos ficar juntos , por que
Espero q Deus me de uma chance.
Hoje sou uma Fri totalmente triste, meu grande amor vai ficar livre e eu e ele continuaremos impossibilitados de ficar juntos
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape