sábado, 19 de janeiro de 2008

Predio onde fiquei em Alexandria com Tarek 2004 - Asafra Beach - Egito

Muitas lembrancas quando olho essa foto, a foto esta um pouco fora de foco, imagem nublada, mas na memoria e tudo tao nitido como naquele 03 de dezembro de 2004.
Em frente a esse predio tem um Hotel Militar.
O Taxi q me trazia, pois haviamos pego um onibus para Alexandria e depois um taxi para o ape, Esse taxi parou em frente ao Hotel Militar e antes q eu desmaiasse ainda pude olhar o predio.

Decimo quarto andar.... elevador tinha numeros arabes...tive q decorar os desenhos das letras arabes para no errar qdo subia ou descia por ele.

E um predio muito alto, apartamentos grandes e com janelas todas com frente pro mediterraneo.
Eu e Tarek sonhamos em compra-lo desde o primeiro dia, quem sabe um dia nao iremos realizar esse sonho.
Como e bom a gente poder salvar na nossa memoria os bons momentos.
Aquele grande predio e suas paredes cor de salmao...estao com nossas recordacoes presas no tempo.
Posso ver como se fosse hoje.
.....Aquele imenso homem-menino arrastando a sandalhia arabe nos pes e se dirigindo para preparar seu cha matinal as 12 horas, plena hora de almocar para mim, e hora normal para eles la no egito para se levantar e acordar.

Aquele pijama de listras marrom e bege...folgado q toda hora ele ajeitava.

-Fri, estou cada dia mais magro, mesmo fazendo esporte, ganho massa muscular mas sempre minhas roupas nao ficam apertadas, essa e minha natureza.

Hj em dia ele ganhou quilos la na turquia , perdeu um pouco de cabelos, e ganhou olhos tristes.
Com apenas 28 anos fez uma cirurgia no estomago por causa de cigarros, puxa vida!
Seu brilho ainda existe no coracao, mas os olhos alegres, fascinantes e enigmaticos daquele homem-menino egipcio estao um pouco palidos de tristeza.
O melhor de Tarek nunca vai morrer, esta dentro de mim para sempre.
O mesmo ele diz qto a minha beleza, o tempo esta passando e a idade esta se aproximando cada vez mais de mim.
Porem qdo ele me viu, ainda via em mim a beleza q se encantou qdo me conheceu e seus olhos brilharam tanto qdo me viu q por momentos senti q ali estava de volta, aquele homem magico q conheci em 2004.
Tenho certeza q se um dia ficarmos juntos, tanto ele como eu seremos de novo completos na nossa felicidade, no nosso ser, e sentir.
Tudo q nos falta e a vida nos deixar ficar juntos...pq amor ainda esta vivo.


Many memories come into my mind when i look at this pic...
The foto isnt so good, but in my mind the view from this building and all i lived inside it still so fresh in my mind as that 03 December 2004- Alexandria.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape