sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Indo encontrar Tarek...meeting my love egypt - egito

nao tenho foto daquele dia, minha roupa e veu islamico foram roubados em furth na casa da pessoa em q fiquei,entao coloco essa mesmo,



A Chance de rever meu grande amor:




Ele havia me ligado varias vezes, iríamos nos encontrar eu deveria esperar a ligacäo dele.
Eu nem mesmo acreditava, e meu corpo funcionava contra mim naquele dia. Ou eu fui contra ele qdo fique nervosa e todas minhas funcoes biológicas estavam em distorcao funcional.
Tentei me tranquilizar mas nao conseguia... ia ve-lo, meu deus ia ve-lo
Nao me cabia de tanta alegria, um dia antes ficamos horas na net, falando desse nosso reencontro ali em Alexandria.

Um dia antes.....
Esperei meu amigo sair...vesti com a roupa islâmica e coloquei o veu de paetes, que brilhavam discretamente na noite. Difícil imaginar paetes brilhando discretamente na luz da noite...mas assim foi, haviam apenas uns presos no hijab ( veu muçulmano)
Comprei o veu na turquia, na verdade meu melhor amigo, meu amigo turco, me presenteou com ele uns meses antes.
Dei uma pincelada de himel nos cílios, puxando o canto dos olhos com delineador, um pouco de sombra nos olhos, gloss nos lábios, nada q chamasse muita atencao, afinal eu estava muçulmana.
Vestia-me islamicamente e nao queria provocar choque de cultura.

Prendi o cabelo todo no alto da cabeça, e preguei o primeiro veu, depois o hijab por cima , segurando as pontas com pequenos alfinetes...nas laterais dois enfeites q escondem os alfinetes.
Estava lindinha.....aquela roupa me deixava tao misteriosa...
Eu andava nas ruas e sentia os homens me olhando...que estranho...estava tao coberta, mas eles olhavam pros meus olhos e meu jeito....eu estava um egipcia toda se nao fosse alguns vestígios de meu "estrangeirismo" como a bolsa cruzada no peito, nunca uma islâmica faz isso, pois apertando um dos seios, o outro sobressai e marca o corpo...
O jeito de levantar o vestido para na melar na areia também denotavam meu estrangeirismo.
Fora isso eu estava mesmo uma árabe...

O zelador do prédio me olhava, eu nunca levei os olhos acima qdo por ele passava...me mantinha seria e quieta...nao queria chamar atencao para mim nunca, nao estava no egito para isso.

Me dirigindo para a internet do Mody fui olhando aquele movimento noturno....os egípcios ficavam ate tarde anda em funcionamento, então o maior movimento da cidade era a noite

8:49 ...meu deus ! Tarek me disse 9:00 preciso me apressar...
O telefone..... - Alo !-- Fri, my eyes, pls come, Im on line, i wait you!
eu apertei os passos ...forçava-me a ser mais rápida...atravessar pro outro lado era uma loucura e eu precisava ir para parte de la...
Vans e carros circulando loucamente...e eu correndo de fino entre eles...queria chegar logo na net cafe...

Pequena Fri venceu..atravessou sa e salva a Avenida hanovil....ah mas essa avenida nao e tao difícil...precisa ver os centros da cidade de alexandria ou do cairo...

Parei na porta de net cafe timidamente...Mody veio ao meu encontro e me deixava sempre mais a vontade
Todos olhavam que ele me tratavam tao polidamente e carinhosamente.
Me deu o melhor computador...e abri correndo o mesmo, queria logo conversar com Tarek

DE novo o celular.. - Fri, where are u .... Ta Im here, im opening computer
E la estava ele...abriu a câmera para mim...meu Tarek mudou..alguns anos separados e ele mudou tanto.

Estava mais forte, menos cabelos, um olhar triste, um fisionomia diferente daquele meu Tarek alegre e sorridente.
Ele percebeu q eu estava olhando esquisitamente...mas nao era de susto, mas sim pq eu percebi a dor e a tristeza nos seus olhos egípcios...senti uma dor tao forte q nao tive reacao

- Ok Fri, i see u didnt like to see me...thanks Fri
- No Tarek, is not is...is other thing, but forget , let s speak about us.....

E falamos do passado, de nossa saudade e sentimentos...foi uma explosao de sentimento
Choramos ...meu deus que dor !
- Fri . we must see us ....pls do some to meet me.

Ok my love, we will tomorrow if u want.

Eu voltei para casa, ouvi nossas musicas que marcaram nosso tempo...relembrei tudo como se fosse aquele momento...senti seu cheiro puro e limpo ...ai q homem higiênico, aquele corpo tao limpo e tao másculo...aqueles olhos tao cheio de mistério...Tarek era mesmo fascinante
Quando estava com ele, todo tempo parecia q ele lia minha alma...sabia exatamente a medida dos meus sentimentos...
Somente ele soube desvendar coisas q nunca outros homens conseguiram, ele em pouco minutos sabia mais de mim q minha própria mae poderia saber
Ele tinha um dom de ler a minha alma realmente.
Forte, temperamental, ciumento, alegre, louco de sensualidade, exalava um fogo cativante, sua personalidade era marcante.

Algumas horas mais me lembrando de nossos momentos e adormeci....

Voltando ao nosso encontro....
Hoje eu ia ve-lo...
Hoje seria nosso grande dia....
Finalmente depois de 2 anos e alguns meses iria ve-lo
Fri e Tarek de novo, impossivel, eu quase nao acreditei


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape