quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Frio de matar ...mesmo com todo aquecimento global hehehe


olha o frio ta tirititando meus ossos..isso pq to na casa de um amigo q deixa o aquecimento no maximo, imagina se eu estivesse na casa de uma mulher, brasileira, que pedi ajuda, ela so deixava tudo desligado, o filho vivia doente e ela estressada. Na casa dela, fiquei tensa 24 horas, ela estressada me deixava doente de stress, mas agora sei...
Ela, com a mania de querer economizar ta se matando e matando o filho e a todos q vao la.
Nao foi facil...ainda bem q nao estou mas na casa dela...
O frio encerra meus sentimento de amor e alegria num casulo de morte, de hibernacao...digo isso aqui na Alemanha...parece q todos q ja sao meio fechados, aqui congelam e internizam mais ainda seus sentimentos.
Nem sei se eles tem sentimentos muito grandes, ou mesmo muito, mas qdo chega o frio, tenho certeza q nao teem nada, do deixam a tona os sentimentos de irritabilida, raiva, mesquinhez, ruidande, ganacia, arrgancia, ou seja...so os sentimentos ruins...
O resto aprenderam a nao mostrar..que coisa ne..mostram os ruins mas os bons aprenderam a nao mostrar..
Dizem q o aquecimento global esta esquentando partes do planeta...as vezes penso q alemanha nunca foi e nem sera atingida...ai que frio meu !
Enqto isso minha amiga Linda ta la no Egito.
Estou para colocar a historia dela aqui...mas acabei nao pondo
Bom, agora ela ta vivendo o segundo capitulo desse amor egipcio dela..e eu poderei colocar a historia completa quando ela voltar.
Egito e inverno agora...mas nao tao frio qto esse mundo perdido da era glacial chamada de Alemanha.
E isso pq ainda nao comecou direito o inverno...imagina quando a coisa pegar de verdade
Vou morrer...vou sim

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape