sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Meeting the Pharaoh... encontrando Tarek egito



Desci as escadas, exatamente como descia cinderela com seus sapatos de cristais.
Meus sapatos estava me incomodando, nao queria ter vindo com eles, pq sera q coloquei um sapato marrom com toda a roupa preta ?
Eu nao estava bem.
Toda linda para ver meu amor. Mas meu corpo nao estava bem.

Eu disse a Tarek- Nao sei, nao queria ir hoje, nao me sinto bem
-Nao Fri, vem nem q voce esteja morrendo, senao quem vai morrer e nosso amor, eu preciso te ver.
-Ok...

Eu nao podia decepcionar os nossos sentimentos, eles estavam ainda latentes, eu devia alimentar aquilo tudo ainda
Meu coracao parecia q ia sair da boca....
Descendo as escadas com cuidado, a luz se apagaria a cada lance e deveria eu descer a tempo de acender de novo...o sensor sempre era mais rapido do que eu.
Meu cuidado era com a roupa comprida que poderia pisar
. Ta bom...ja estou la embaixo... ofegante, excitada, emocionada ... e vazia ao mesmo tempo
Podes entender isso...por que nos mulheres podemos ter esses sentimentos assim as vezes tao estranhos a nos mesmas ?
Era meu dia mais lindo desde q cheguei ao egito, por que estava assim, sem saber por que e para que esse vazio sem graca???

Ai ai ai. ! nao iria eu filosofar e tentar entender a minha vida e meu ser naquela altura.

La ia eu toda de negro....meu veu de pedrinhas brilhantes discreto...minha roupa mais discreta ainda
Uma grande bolsa preta a tira-colo e dentro dela pecas intimas, queria vestir com Tarek
Ainda a lembranca de nossos rituais nas nossas noites de 2004 em Alexandria me tomava a memoria sempre.
Adorava me vestir sexy para ele, sabia o qto ele gostava disso
Telefone nao parava...eu nem tinha alcancado ainda o grande portao da frente, onde o zelador espreitava quem entrava e quem saia...
Passei por ele ainda falando com Tarek no meu telefone dinossauro .

O " DINO "e o meu Nokia, o primeiro telefone com camera q meu marido adquiriu para nos, era de contrato e nao custou mais que 1 euro em 2000, acho, ou 2002, nao lembro
Adoro o meu Dino, ele tem os numeros de todos os ships q ja coloquei dentro dele.
Ele e gigante, mas adoravel mesmo....

O meu LG ficava la no fundo da bolsa, e eu usando meu super dinossauro.
O zelador olhou mais pro "dino "do q para mim....sabe q egipcios sao como brasileiros, adoram celular e as vezes nao tem grana no bolso, mas tem um celular bem caro.
Imagina o q pensou de mim com um DINO, antigo e sem novidades ne?
Por falar em egipios devo acrescentar q os brasileiros nao sao loucos so por celular e carro, mas tbem roupas de grife.


Entao...eu dizia

- Ta to indo, puxa que horas que vc marca, 4 da manha ???
- Fri meu amor, o carro do meu irmao ficou pronto so agora, va andando devagar pea avenida
-Fri, esse lugar que vc esta e horrivel....como foi parar ai, no tempo que ficamos juntos so deixei vc ficar no melhor de Alexandria.
- Eu sei Ta...
-Ta , presta atencao, em frente ao meu predio, tem um tipo de piscina dagua
Ele riu....- fri, isso ai nao e piscina, e agua suja mesmo hehehehe

- Ta , eu sei...mas faz de conta q e uma piscina oras bolas...ele riu
Nao esquece de prestar atencao nessa piscina
- Fri, nao fica em frente ao seu predio, anda mais para frente, em direcao a praia (o mediterraneo)
Depois ele falava mais coisas, com som da rua nao consegui entender o ingles dele
Sabe aquele ingles com sotaque arabe e o meu com sotaque do brasil, ai q mistura danada
Comecei a ficar nervosa com ele
- Ta, i cannot understand, pls leave me going on street-
-Fri, where are u now pls and blah blah blah eu nao entendia, muito zumbido de som da rua , dos carros ai Deus!
-Ele ficou nervoso e deu o telefone a Mohamed
-Fri, is mohamed, look fri, go in beach direction we re here
- eu disse, Mohamed eu estou indo, mas estou ainda perto da piscina
- Piscina ???
ai nao...ta bem a poca suja de agua...
- what Fri ?
- This dirty water ok,
- OK Fri hehehehe
-Fri, where are u ?
Eu disse a rua, pude ler pq tava escrito uma parte em ingles.
- OK Fri, dont go more ahead, stay there we will find u.

As pessoas me olhavam ....
Mulheres muculmanas nao andavam aquelas horas ...nao sozinhas, podiam se tivessem acompanhada.
La estava a pequena e aventureira destemida Fri...
Parei de falar no Dino, ele continuava tocando , era Tarek, mas decidi q ele iria me encontrar sozinho.
Eu ja tava com meus olhos fechando, como nao sabia q ia ser aquele dia mesmo, havia tomado dois comprimidos de gripe, q me deixavam dopada de sono.
Meus pequenos olhos estavam quase grudados...
Parei embaixo da placa da rua e fiquei la olhando o povo...os homens me olhavam discretamente e eu discretamente fugia dos olhares curiosos.
De repente ai ! de repente olhei pro lado, um carro branco parou e la dentro vi meuTAREK
Deus, tudo de bom ! esse homem e mesmo um Deus egipcio em vida.

Ele desceu do carro, tava sentado na parte de tras...o irmao dirigia e o amigo do irmao estava na frente com ele.
A parte de tras ficou reservada para Tarek e Fri.
Eu queria beijar e abracar e gritar...queria e sufoquei tudo.
Ele estava fumando, voltou a fumar... ( mesmo tendo sido operado por causa do fumo aos 28 anos ).
Para piorar, colocou o lado do cigarro errado na boca de tao nervoso q ficou qdo me viu.
So tarek mesmo....

- Fri, eu reconheci logo voce, Mohamed duvidou q era vc, mas eu disse, aquela ali e a minha pequena Fri.. Fri, u re so beautiful !
- Oh Ta, time passed, I got much stress and age came now.
- NO Fri, u re still cute...ur beauty is forever in my eyes.

Nos encostamos, queriamos nos tocar.
Mohamed dirigia doidamente naquele transito doido, mas ele era perito nisso, eu confiava
As vezes demostrava medo e Tarek chamava a atencao dele

Ta, i miss u so much ele disse - and me fri, so alot!

Quando mohamed e o amigo conversava aproveitamos para nos beijar.
Suavemente, meu corpo estremeceu
Todos os deuses estavam confabulando a meu favor
Uniu-nos novamente, nao sabia q seria so aquela noite
Nao sabia q o beijaria de novo para separacao, ou sabia, mas nao quis deixar isso vivo no meu consciente.
Aquela noite estava presa na magia da vida, sabe qdo vc sente o poder da vida alem do que conhecemos exercendo sua vontade ?
Foi assim, maktub...estava escrito!

-Fri ... i miss u pls Fri let s be together, dont marry any man, be mine til day we can marry, save u to me.
Durante todos os anos q estive com esse homem ele nao mudou suas palavras.

-Ta, vc alugou a casa - Nao fri, mas vamos para casa da minha mae.
- Estamos indo para casa da sua mae, seu pai e sua mae vao nos matar.
Ela ja avisou q nao nos quer juntos enqto nao casarmos.
- Fri, deixa comigo, vc vai ver....
E la estavamos nos indo realizar o q a vida planejou, nosso reencontro, nosso amor.
Eu sentia minhas celulas todas festejando o contato da pele dele, sentindo aquele calor e cheiro tao maravilhoso do homem q me fez amar como nunca fiz-

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape