terça-feira, 14 de abril de 2009

Visitando Ludwigshafen - Alemanha - tendo problema com africanas


Bom, fui para Ludwigshafen com meu amor, fui ate a casa de uma africana que iria fazer meu cabelo, pois no salao e muito caro.
Ela disse que sabia e acabou q paguei e ela nao fez e ainda estragou todo meu cabelo, nunca mais eu volto, perdeu a cliente por nao ser organizada e caprichosa - alem de mentir so para ganhar, eu paguei e nem pedi a grana de volta, mas com certeza meu dinheiro nao vai render, pois qdo nao ficamos satisfeitas, ou se sentimos que fomos lesadas o dinheiro nao foi dado com amor, e dai sabe o q a energia vira ne . Sempre isso acontece comigo qdo as pessoas me lesam ou me fazem algo de mal.

E uma pena, mas eu nunca tive sorte com aficanas aqui na Alemanha :uma era mentirosa e fingia q era do brasil e dava golpes nos homens e pior que defamava nos as brasileiras, era a namorada do amigo q vivi na alemanha ate 2007 - vivia assim em termos, pq eu tava registrada mas so ficava na casa 1 semana ou duas e logo tava pelo mundo viajando.
Mas, qdo tava la passei mals pedacos por causa dela, um dia conto isso.
Outras africanas que eu conheci so viviam aqui para dar golpes em alemaes velhos e dar golpes em brasileiras e outras mais.
Alem que elas tem uma mania, por ex : so se tornam sua amiga se puderem se beneficiar em algo - nao sao amigas e vc percebe isso pelo comportamente delas para com vc .
Ate para te telefonar elas acham um jeitinho de te enrolar, - Vou te lugar-elas dizem, dai qdo ligam de repente a ligacao cai - que vc faz ? vc liga ne - e um truque delas para nao gastar celular ou ligacao contigo.
Nunca va a Africa com elas, vc pode correr o risco de ser assassinado ou morta por la.
Nunca conhecemos as origens reais deles, a idade e documentos tudo e suspeito.
E ua pena , tentei muitas vezes fazer amizade e so tive problemas, nao estou generalizando, claro q deve ter pessoas bonissimas que vem da africa, porem as que eu encontrei aqui, nao eram - e olhe que nao foram poucas as que conheci.
Bom deixa eu voltar a falar de Ludwigshafen que e melhor.

Dai fomos passear, e eu queria tirar muitas fotos da cidade que e perto de Mannheim e Heidelberg , mas so deu para fazer essas poucas fotos e logo vi q meu cartao tava cheio.
Meu primeiro marido alemao havia nascido nessa cidade mas cresceu em outra, sempre passei por Ludwigshafen com ele mas nunca paramos .
E dessa vez eu queria muito conhecer mais a cidade, porem vendo q a maquina tava com cartao cheio decidi voltar a Heidelberg.
Eu amo Heidelberg, alias gosto muito mesmo do povo de Mannheim tambem e agora quero conhecer mais Ludwigshafen .
Vamos ver, como elas sao perto uma da outra e eu posso ir de trem, terei chance de conhecer sim em outro dia.


achei bonita essa decoracao da loja de plantas, essa rua e proximo de Berlinerplatz


tem ua bruxa e anjos la dentro

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape