segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fazendo boa imagem do nosso pais BRASIL ! respeite os outros paises e suas leis qdo forem neles e receba o mesmo !


Ai que esse mundo e mesmo pequeno. Voces sabem que tirei todas as fotos do meu blog onde estava meu amigo turco, respeitando-o, pois ele sera um grande lider religioso e nao quero que pessoa malignas pensem mal dele. Mas, nao e que uma leitora me mandou uma mensagem e eu sei que foi ele, pq tava o email dele, que usava na epoca, nao vou colocar o email, pq nao quero expo-lo
Mas, se ua de voces acharam essa mensagem um dia - ja sabem que partiu dele
Hj em dia ele retirou todos os nicks dele da net por amor a pessoa que esta agora.

Havia ua pessoa - mulher brasileira que colocou um anuncio e ele respondeu a isso. Vejam que lindinho, o que ele falava de mim, que passou a gostar do Brasil, apos ter me conhecido. Nesse site havia pessoa falando muito mal do Brasil e ele deixando essa mensagem confirmou o qto somos amistosos e amaveis e nos brasileira sempre deixando essa semente maravilhosa por onde passamos. Em todo lugar que fui e os homens e pessoas que me relacionei passaram a gostar mais do Brasil e das mulheres e povo do Brasil. Sempre fiz questao de passar uma boa imagem da gente, facam o mesmo por onde voces forem .

i read those informations i got amazade
sorry for starting thisway
i met a brazillian woman and she be very nice.
also what i nkow her adjectives so nice
i interested so much ur countr after her.
as i know that and imagined ur countiry is really so great.
when you look at the flag: gold(yellow), sky and seas(blue), tree plants(green).do you think is not adequate to say that: i m lucky to be within this country.
really i wsih to travel this country im so far now.
i hope oneday i stumble upon you there.
i like it naturel.i am learning also ur communication:)
who knows oneday can we get together and i can tell economically from here:)
your country. i want to write this to meet someone from brazil.
why i enjoy done couse really your country is good,for that i wsih i can run into someoone brazillian warmy people ...
if interest me pls messages me brazil women girls ( aqui tava o email dele q apaguei)
mmmmmmmm! how comes you were competent to write
"Sorry... my english is bad!!" resposta dela a ele

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape