terça-feira, 14 de abril de 2009

Mohamed ; o religioso - parte III - egito

( foto do site : http://www.interpoint.com.br/Destinos/Egito)

Estava no skype qdo recebi as mensagens de Mohamed,, mandou-me uma foto dele dentro do aviao. Mohamed - o religioso - so me mandava boas fotos . em locais que nunca aparecia a miseria do Egito - trajando sempre roupas de grife.
Mohamed era aquele tipo que me dizia que Tarek nao prestava e que ele nunca faria mal a mim
Mohamed, me dizia que queria assumir os filhos que tive com Tarek ao mesmo tempo que dizia que eles deveriam ter morrido, pois nao eram abencoados pois nasceram fora do casamento .

Quando ele me disse isso eu quase tive um ataque - como uma pessoa podia pensar q criancas que nao nasciam pelo casamento, nao eram abencoadas por Allah ?
Por sorte Tarek nao pensava isso, ao contrario Tarek vibrava com a ideia.
Mohamed queria assumir so para ganhar pontos no paraiso, mas com certeza nunca seria bom pai para filhos que nao fossem seus.
Mohamed me prometeu tantas coisas, me dizia que me dari o mundo, o ceu, tudo que eu pedisse

- Darling what do you want, tell me woman ? Do you wanna money, car, hause, tell me and i will give you.
Claro que eu imaginava que se me desse a casa nao seria uma mansao tipica do brasil ou da alemanha, se fosse um carro nao seria um modelo BMW alemao e se me desse roupas nao seria da qualidade que eu desejava, mas ele insistia em dizer q iria me dar de tudo
Eu pensava - puxa nao estou atras de homens com grana - se tivesse teria aceitado o velho gordo e feio rico da arabia saudita, o judeu velho , gordo que vivia nos estados unidos, o barriugudo velho rico de algarve, ou o austriaco, ou aquele outro la...Bom...eu nao me deixei levar por dinheiro entao pq eu pensava nas coisas que Mohamed me dizia ?

Porque ele parecia querer me impressioanr com isso, e talvez minha curiosidade estava me levando a pensar q eu queria algo dele.
-Fri, darling, come to Egypt, marry me, I have one house my onwn, and i also live now in my familiy house, it is a big house, we live in Cleopatra, that is a very beautiful place in egypt

Sim, Cleopatra e um bairro muito bom em termos Egito, claro que se fosse comparado com brasil ou alemanha nao tem como - mas perto de toda miseria egipcia, entendemos bem .
Ele me mandava fotos de sua casa e eu conhecendo o padrao das classes egipcia vi logoque eles tinham um padrao elevado.

Alem disso ele me dizia que viajava ( so q nao me contou q so viajava dentro de paises arabes )
Ele me dizia - Darling come to me, we will marry and I will make you so happy, pls pls come now
Eu disse a ele preciso me programar, pretendo ir a Turquia
Eu queria visitar Tarek, ele tinha sido operado um tempo antes e eu queria ve-lo
Mas, qdo insisti com Tarek para nos encontrarmos em Ismir, a cidade em que ele vive com a esposa - ele deu para tras .qdo era eu a casada ele queria q eu me arriscasse a tudo por ele, e ele nao teve coragem nem mesmo de nos encontrar para tomarmos um suco
Voces acreditam que me amigo turco, que nao me deixava sair nem a supermercado sozinha me disse.
- Fri, i cant let you go to Ismir alone, but is much selfish from me not allow you meet Tarek, he is father fo your kids, I go with you to Ismir and I let you one hour with Tarek and then we go away.

OH God, mesmo meu amigo, com todo o cuidado dele, me ajudaria a ir ver Tarek, ele passou por cima do ciumes dele, e de toda tradicao islamica para me acompanhar e me dar o direito de ver o homem que eu amava e ele covarde nao quis
Isso me magou muito.

Eu fui para Turquia para ficar 3 meses com meu maravilhoso amigo - ai que saudades
Bom, na epoca ele nao morava mais sozinho como na primeira vez que ficamos juntos.
Agora ele tava vivendo com o baita ruindade do Mustafa que infernizou minha estadia
Ja contei em outros post de 2007 sobre isso . enfim por causa dele e os outros mamutes, amigos e primos dele, do Mustafa, eu decidi ir ao Egito depois de 2 meses e meio na Turquia
Ali estava marcada a minha separacao difinitiva do meu amigo turco, que cuidou e me protegeu como ninguem.

Eu estava com um misto de tristeza dentro de mim, triste que Tarek nao me deixou ve-lo e triste pq sentia algo em relacao a mim e a meu amigo turco.
Seria nossa despedida . tava marcado - Maktub !

Qdo viajamos para Istanbul para eu tomar o aviao, eu nao esqueco qdo estavamos dentro do onibus- eu havia contado ao meu amigo turco que sempre desejei viajar com um namorado e nunca aconteceu e ele disse, venha aqui, e me colocou nos bracos dele, e disse, adormeca em paz, sou seu namorado .
E dormi toda a viagem, foi uma sensacao tao linda e confortavel

So tive uma vez a oportunidade de viajar com meu marido ao mesmo tempo, meu segundo marido, e ele ficou todo tempo frio e nem ligava para mim dentro do aviao ( qdo fomos pro nordeste passar ferias)e ua vez no onibus ( de sampa para santos ) ele ate sentou longe de mim como ele sempre fazia - por causa disso eu nunca soube o que era viajar agarradinha nos bracos de um namorado ou homem que amamos.E qdo eu viajava pro Brasil sempre estava sozinha pq ele ficava na Alemanha trabalhando.
Hoje em dia eu fiz a viagem do Brasil para ca nos bracos do meu amor toda a noite e foi tao expontanea e linda - inesquecivel !

Mas, minha primeira vez foi com meu amigo turco - e para sempre vou ter essa lembranca.
Sei q ele tava quebrado por ter me sustentado a noite toda para que ficasse super confortavel dentro do onibus
Eu tava indo pro Egito por Mohamed, que havia me feito mil promessas . aquele homem jurou tudo de bom para mim, planejou nosso casamento, nosso encontro com os pais dele, tudo.
E voces me perguntam - Fri vc nao sentiu algo ? Sim, eu sentia algo , mas era confuso, eu sentia que algo nao era bem como eu tava ouvindo ou sentindo em relacao a ele, mas no fundo eu estava sendo levada ao egito por outros motivos e um deles - era Tarek.

Depois q ele nao quis me encontrar, ele me avisou q iria ao Egito em Agosto
E eu estava indo ao Egito antes, queria ver dois anjos que estava la, e saber mais sobre Tarek, e sentir o Egito de Tarek, e viver de novo o amor que tive com Tarek no Egito.
Ao mesmo tempo queria tentar um novo romance, sabe qdo vc esta sendo levada por varias coisas e ai vc fica meio confusa ?
Mesmo assim eu estava indo.... o impulso de viajar e viver o q eu pudesse antes de voltar a Alemanha para nao poder nunca mais viajar era mais forte do q qualquer razao

E la estava a Fri, a pequenina e destemida aventureira Fri, que no fundo nao passa de uma mulher cheia de amor, de sonhos e desejos, assim como todas nos.
E minha porcao mulher, que fora acordada por Tarek de repente estava tao latente de novo
Eu sentia aquela magia egipcia dentro de mim acendendo todas as energias do meu corpo e mente
Levando-me de volta ao dezembro de 2004 qdo estive nos bracos do mais encantador homem que eu ja havia conhecido- Tarek... mas pena que estava na verdade indo pros bracos de Mohamed - o religioso e mentiroso - Mohamed.
continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape