terça-feira, 21 de abril de 2009

Morocco, Marrocos - Tunisia - Jordania- relacionamento com homens da Tunisia, com homens jordanianos



Marrocos - nao sei pq em portugues e no plural ? o nome do pais e Morocco
Noroeste da africa - la esta o misterioso Marrocos, que adoro e sou louca para conhecer.
Durante anos me prendi a amigos berberes, que viviam no deserto , e tbem com outros vivendo no fervilhar das cidades marroquinas - Irrachidia se me lembro bem como se escreve era ua das cidades que mais eu tive amigos.
Os berberes nao gostam que os confudam com arabes, e ua velha rixa entre eles hehehehe
Marroco nao e so deserto, e tudo :cachoeiras, lagos naturais, montanhas e o deserto, claro...entao se for ao Marroco nao se prenda apenas no deserto, va para conhecer a magia do marroco inteiro.
Paisagens fantasticas, um povo quente e arrebatador.

Cidades marcadas por suas cores, e que alem de tudo misturam mais um tudo , ruas estreitas, muito colorido, cidades que vivem e que sentimos seu folego nos aquecer.
Casablanca- a famosa cidade que deu nome a um filme.

Lindas mulheres , homens que encantam !

Tive um amigo que se mandou para Gibraltar ( junto a espanha ) e tentou viver por la...mas nao deu certo e ele voltou para Alemanha...mas ele adorou .
Mas, como todos os outros paises, la temos homens querendo fugir da falta de oportunidade e estao usando relacionamento com mulheres estrangeiras.

Jordania - ja postei algumas fotos de Petra aqui ( indiana jones teve uma parte filmada la), Gente voces precisam ler sobre a Jordania, e q se nao houvesse hj em dia conflito com oriente medio. Creio q a Jordania aumentaria o transito de turistas em seu territorio- esse conflito suja a imagem de paises arabes e o turismo escapa .

A lingua tbem e arabe e o pais muculmano. Um povo super gentil e muito hospitaleiro. Conheci alguns jordanianos e nao estavam me contatando pq eram pobres e queriam fugir do pais, os que conheci queriam apenas ter uma mulher estrangeira por amor.
Mas na epoca eu tava louca por egipcios e nem quis dar muitas chances a eles
Eram muito doces e gentis comigo. Quem fizer turismo por la nao se arrependera, e quem estiver envolvido com Jordaniano me conte, quero saber hehehe !

Tunisia
Voces devem pegar na net um monte de sites maravilhosos que mostram e falam sobre a Tunisa
Nao vou comentar sobre o pais pq eu estaria repetindo oq eles escrevem, mas vale a pena saber mais.
A irma do meu ex marido alemao, teve um caso um tunisiano, que era casado e bem jovem. Mas, a tarada fez questao de tirar o rapaz do casamento feliz para satisfazer os desejos doente dela. Enfim ... e por sorte para ele q era muculmano Allah nao permitiu que ela ficasse com ele, e ele acabou voltando para a esposa.
Aqui na Alemanha temos muitos desses homens , de paises de lingua arabe e as alemas ficam enlouquecidas por eles - eles hipnotizados pela beleza loira delas.
Mas, para alemas nao e muito bom se relacionar com eles, pela fama que alguns deles produziram e hj em dia bem se sabe que esses homens maravilhosos desses paises maravilhosos visam muito o "Visa " hehehe...e ai ja sabe ne.
Tive um namorado linnnnnnnnndo, aqui na Alemanha chamado Amine - marroquino e ele tinha me apresentando um rapaz da Tunisia e ficamos amigos.
Ele voltou ao pais e continuamos nos falando pela net. Ele tinha muitos conflitos dentro dele devido a miseria do pais.
Ele era surfista e vivia da pesca no pais dele.
Um dia ele me contou - Fri, vou fazer uma coisa que voce critica muito- vou me casar com uma estrangeira para conseguir meu visa ... mas ele me garantiu que ao mesmo tempo iria conquistar a preterida e dar a ela todo seu amor- Melhor assim ne
Ele me enviava fotos das belas praias tunisianas, nossa ! muito lindas !
Fiquei de ir, mas na epoca conheci meu amigo turco e acabei indo a Turquia, que foi maravilhoso tambem.
Ah, lembrei de uma moca que me escrevia e ela estava tendo relacionamento amoroso com um tunisiano.
Sera que enfim conseguiram ficar juntos ? A Historia e complexa deles dois- nao sei como acabou.
Enfim, leiam mais sobre esses paises pq vale a pena.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape