segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ser mulher de egipcio ou de arabe - brasileira que foi ao Egito encontrar o grande amor

foto de : http://www.misteriosantigos.com/egito.htm


Bom, eu ja falei tanto disso no meu blog , mas vou falar de novo.
Me telefonou hoje uma leitora muito triste com a situacao dela.
Conheceu um egipcio na net. Tudo comecou lindamente.
Ele preenchia a vida dela, sim, egipcio ou homens de paises arabes sabem como tratar uma mulher.
Eles gostam de verdade da mulher, no seu total de deusa, de rainha, eles sabem reconhecer a deusa-mulher que existe dentro de cada uma.
Isso se deve a criacao deles, aprendem que devem satisfazer todos os desejos da esposa para nao perde-la e tambem pq pela lei muculmana homem deve satisfazer sua esposa e ser fiel e a mulher o mesmo.
Na nossa sociedade o q vemos e a mulher deve satisfazer o homem e o homem nao - ta bom q hj em dia ja temos os homens mais jovens que nao sao nem um pouco egoista na cama - mas ainda pecam no quisito fidelidade.
Poucos sabem e reconhecem a fidelidade como o elo entre o casal, para nossos homens fidelidade e coisa que tem q partir das mulheres e eles so o sao se isso fizer parte fortemente e enraizadamente do DNA raro de alguns homens que sao fieis de verdade.
O Homem arabe e egipcio, assim como outros de paises de lingua arabe, ou paises muculmanos quando tomam uma mulher para si sabem que aquela mulher e uma deusa, gera energia do amor, do prazer, da fertilidade, da criacao e da continuidade da familia - da raca.
Eles sabem que o prazer daquela mulher vai tambem aumentar a harmonia no relacionamento, vai torna-los cumplices e felizes
Uma mulher bem satisfeita mantem uma lar repleto de harmonia e criancas e marido saudaveis e contentes
Como um homem pode tomar uma mulher e nao sentir que todo esse ser e magico, e forte, e conforto. e ser e viver e um Tudo.
Quando vc encarna num corpo de mulher, vc sabe que vira com uma porcao divina dentro de voce - e a intuicao, e uma ligacao forte com o divino, com a parte feminina de deus , a mulher recebe em seu ser mais intuicao para protecao de suas crias e tambem para proteger a familia .
E um ser abencoado e bendito e todas nos sabemos que religioes e governos de reis e imperadores malignos mudaram muita coisa que se referisse a mulher para poder ter o controle - mas la no fundo, os muculmanos conservaram isso , de um jeito ou de outro procuraram salvar essa verdade feminina.
A mulher e a unica que chega mais perto de Deus, devido a essa intuicao, a esse portal que ela consegue acessar que os homens nao conseguem.

O mundo arabe e muito machista - mas eu to falando agora do mundo muculmano que interpreta o alcoran de maneira veridica e que eu entendo como certa - aquela que da a homens e mulheres os mesmo direitos
Vc ve que as mulheres usam o veu- certo , cobrem suas cabecas, mas na verdade os homens tambem deveriam cobrir a deles, e as roupas de homens tambem deveriam cobrir seus corpos.
Os homens tinham q usar um tipo de gorrinho na cabeca e roupas folgadas e longas, como as mulheres, acho q vcs ja viram alguns muculmanos usando roupas assim ne `?
Assim, ainda fazem alguns muculmanos, pena q so os mais velhos com ideias mais fundamentalistas - o resto modificaram a coisa e assim so a mulher se cobre toda.
E eles ficam sexy com as roupas ocidentais, ainda que sejam so jeans e camiseta, isso tudo marca o corpo e atrai olhares de estrangeiras. Nao e justo ne, enqto as mulheres muculmanas precisam se cobrir toda o marido mostra o corpo em roupas insinuantes da moda.
Ele teria que se preservar tambem para ela, essa seria a lei.

Enfim, aqui e agora nao quero abordar esse tema - o que quero falar hoje e sobre esse jeito lindo do homem egipcio ou arabe saber reconhecer a deusa - a rainha que existe em nos mulheres.
Porem, devo contar que nao sao todos - assim como em todo lugar do mundo, neles tambem se encontra os com caracter duvidosos e ate as vezes perigosos.

Voce reconhece um homem egipcio bom qdo ele tem estudo, no jeito dele conversar e expressar suas ideias, nas historias de sua familia, e seus ideais, nos sentimentos sobre a vida e o mundo em geral. No sorriso com som inocente, caloroso e ao mesmo tempo q ele queria dominar voce mostre suavidade.
Saiba te compreender como nenhum outro ser nesse mundo ja o fez.
Vc deve saber faze-lo falar dele, e volta e meia modifique as perguntas com os mesmo sentidos para saber se recebe respostas diferentes.
Se ele contar a mesma historia mesmo q com palavras diferentes mas com o mesmo sentido, ele esta sendo verdadeiro, se ele contar muito da familia, mostrar muitas fotos, de telefone de todos deles a vc, colocar voce em contato com todos, e fizer questao que voce fique na casa deles, mesmo q vc nao vai ficar, pq se ficar nao podera fazer sexo, mas se ele te convidar, ele ja ta dando valor a voce.
Se ele te der atencao e vc sentir q essa atencao e real, qdo ele nao fizer economias contigo em nenhum sentido, qdo a voz dele se derreter qdo ouvir a sua, qdo ao ver sua foto seus olhos preguem na tela do computador e suspire de admiracao por voce.
Que ele queira e tenha fome de saber mais sobre voce, que ele deseje sua alma e nao so sua vida toda.
Quando ele te pedir em casamento depois de estar perdidamente vidrado por sua personalidade magica.
Entao, e o amor egipcio batendo na sua porta - como disse Tarek,
- fri, the love knocked on your door, it is easy to accept, because it is real !
O amor egipcio se ele for real, se nao for um amor q chegou para usar voce, entao voce tem o maior tesouro nas suas maos.

Essa leitora q citei esta passando um tempo no Egito - me ligou desesperada
Esta num apartamento alugado, assim como todas nos fazemos qdo acabamos indo para la.
O caso e que eu acho que o rapaz quando viu que nao ia conseguir tirar nenhum tostao dela la no Egito, deixa-a direto sozinha e ela fica presa no ape pq nao conhece o local, nao fez nenhuma outra amizade por la, nao quer se arriscar a sair pelas ruas de la sem ter alguem para direciona-la e acompanha-la.
Me ligou chorando e me cortou o coracao. Eu queria muito ainda ser livre para poder me mandar pro Egito agora e ajuda-la.
Mas, nao tem como eu fazer isso nessa parte da minha vida, ou seja - o agora em que vivo nao me permite.

- Fri, por favor me ajude, ele nao me vem buscar para sair comigo, e eu fico ligando e ele nao atende, acho q ve o numero do celular. To com medo dele nao vir e acabar a comida aqui.
Eu estou tentando ensinar a ela como ir as compras, ja fiz postagens sobre isso, mas creio q as pessoas nao leem todas as postagens e ai aagora fica mais dificil para mim ensinar algo assim tao distante
Ela nao consegue nem mesmo ir a uma net cafe - Olha, quem estiver no Egito, nao tenham medo, nos cyber cafe os que trabalham la sempre falam ingles, pelo menos um deve ter que falar, na maioria da vezes custa 2 pouds a hora, mas voce pode perguntar em ingles
Faca a pergunta segura de si, nao denote medo , se sentir q estao querendo te esfolar, va em outra, internet no egito e como praga. tem de monte- as vezes ua do lado da outra.

Entao se te cobrarem 2, 50 - pague, se te cobrarem ate 3 pounds, pague pq nao e caro - mas vc tem q aprender a reconhecer a notas egipcias, leias nelas, de um lado esta em arabe e de outra em ingles - Tudo isso ja coloquei no blog em postagens anteriores.
Basta ler, seja observadora quando estiver em qualquer pais estrangeiro.
Mesmo que esteja com medo, respire fundo e diga a vc que vc pode sim fazer isso, se concentre no que for fazer para nao se atrapalhar.
Pense no que vai falar e se tiver problema escreva.
As vezes podemos melhor escrever o ingles do que falar e eles vao entender.
Eu sempre avisei que deve ser registrar no consulado para maior seguranca, mas ate hj nunca vi nenhuma delas fazer isso. Bom, se vc nao fizer isso, entao seja bastante esperta, observe tudo q ele fizer- preste atencao as situacoes e acontecimentos a sua volta.
Se agir naturalmente atrai melhores coisas - va na net naturalmente, pergunte qto e uma hora, se for bom preco sente e acesse quem vc puder para pedir ajuda.
O consulado e so vc pegar o fone deles na net ou no meu blog em postagens anteriores, porem melhor fazer agora, pq pode ser que mudou o numero.
Ligue e se informe e ou peca ajuda . depende do que for seu problema.
Nao pegue carona, nao sei se ja leram postagens minhas que quase fui vitima de sequestro pq quis uma caroninha.
Procure ajuda com a policia, ou em postos turistico, se estiver em local turistico, senao o jeito e usar a net para pedir ajuda.
O Egito da muita protecao a turistas, por isso aproveite isso - se precisar de ajuda e for aos lugares certo nao tera o q se preocupar. O bom mesmo q se informar com o consulado, eles te dirao exatamente o que fazer para resolver seus problemas por la.
Se for precavida ja saia do Brasil com tudo organizado, telefone do consulado no egito dentro da carteira.
Bom, ela disse que noutro dia eles foram sair para fazer umas compras e que ele nem mesmo perto dela ficava - no meu tempo nao era bem visto um egipcio estar acompanhado de estrangeiras, mas hj em dia e uma honra, eles ficam orgulhosos de estar com uma estrangeira e se exibem , as coisas estao mudando muito no egito.
Entao, creio que ele esta fazendo isso com ela , pq nao a deseja mais, sentiu que ela nao pode ser a vitima do plano dele. Pior e que ela nao consegue mudar o ticket dela, e o visto e para 30 dias.
Estou mentalizando muita energia positiva para ela, para que tudo isso se reverta, apesar que acho q mesmo q ele ainda faca sexo com ela, ela ja sabe que ele nao e o homem que se apresentou durante meses na net jurando amor a ela.
Por isso e que sempre digo, quer amar - ame ! mas, certifique-se se a pessoa que vc esta indo e mesmo real, se nao e apenas um enganador, aproveitador, safado, querendo dar golpes.
Tenho bornca desses tipos, tantas leitoras ja me contaram suas tristezas que me coloco no lugar delas, sinto por elas.
Oh Deus ! o que sera dessa menina la no Egito, cuida dela, observa e direciona-a com todo seu amor ! Rezar e tudo que posso fazer continuamente - e esperar que ela me de noticias, me conte se fez o q eu disse.
Antes eu tinha contatos no Egito, hoje em dia acabei tudo, nao tenho mais ninguem.
E ai fico me sentindo um pouco inutil.
No fundo do meu ser, sinto q ela vai voltar ao Brasil, viva, mas ciente de que o amor que e oferecido facilmente na net nem sempre corresponde a verdade nas relacoes pessoais e ao vivo !
A todas, que estao vivendo esse amor, por favor, por amor a vida de voces, certifiquem-se , fiquem segura de que e real e nao mais um problema na sua vida
Torco para um final feliz para todas
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape