terça-feira, 20 de janeiro de 2009

The Muslim Call to Prayer - Adhan - Medinah ( prece para os fieis islamicos )




Bom, qdo eu me aprimorava no islam, todas as manhas eu ouvia a chamada para a prece, tinha varias gravacoes de varios Adhan ou azan , nao sei qual o certo, acho q no ingles e adhan, e na turquia azan- nao lembro direito mas tinha uma pequena diferenca
Quem estiver estudando o Islam, e quiser fazer o q eu fazia, e gostoso, pq apesar de eu nao curtir mais religioes, garanto q podemos nos desenvolver espiritualmente sem igrejas, templos, ou padres e pastores...somente aqueles q sentem q nao conseguem mesmo se dirigir devem procurar um outro alguem para te conduzir, creio q dentro de cada um de nos existe ua ideia diferente de Deus e nossa espiritulaidade, portanto nao consigo absorver a ideia de uma outra pessoa nos direcionar.
existe a internet e livros e tanta informacao q hj em dia so quem nao quer mesmo e q nao cresce espiritualmente.
Eu vou colocar o video, com a prece chamando ara oracao, adoro qdo oram clamando q allah e grande, so nao gosto qdo tratam Mohamed como se fosse especial
Podemos amar a deus sem intermediarios, podemos ama-lo ate mesmo sem pensar q ua pessoa ou outra nos falou dele, devemos separar as coisas, amamos a Deus pq ele esta em todo lugar, na beleza, na saude, na paz, na vida - enfim pq ele e tudo
Todas as coisas passam e deus continua ai.... entao como citar alguem q sucumbiu ao tempo, a dor, a morte ....ele era apenas ua pessoa e Deus e o grande absoluto, devemos somente amar a Deus
Mas, religiao e religiao, assim como a catolica tem um Jesus, o islam tem Mohamed, etc
Nao vou discutir, somente creio q o Ser Humano qdo contesta ele avanca e qdo ele apenas aceita ele morre, estagna !
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape