quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gato da Tania. ai esses felinos que amo ! minha senhoria aqui na Alemanha



sao os gatinhos gauchos da Tania
Agora nao posso mais ter gato, a proprietaria do predio nao aceita gatos nem caes...eu nao vou discutir pq ela e ua pessoa tao maravilhosa que faco qualquer coisa q ela me pedir.
Nunca vi uma alema como ela. Os pais eram uma familia de classe alta da Alemanha - advogados poderosos da Alemanha
E deixou aos filhos qdo morreu predios, sim completos - cheios de ape para alugar
Ela ganhou esse q predio q moro. Mas, e de uma simpliscidade q nao existe
Conheci o segund marido dela - ele morreu depois de dois meses q eu estava aqui. Nunca vou esquecer aquele rosto sereno de uma pessoa correta q sempre fez tudo direito na vida dele, mesmo q ele teve muito dinheiro para ser diferente. Ela e a mesma coisa, uma pessoa q so faz coisas certas, q nao machuque nem prejudique ninguem. Ela ama o meu amorzinho
E me tratou bem desde o dia que me conheceu.
O predio dela so tem esse problema nao aceita animais....so peixe e passarinhos.
Eu tenho 3 passarinhos agora, dois piriquitos e ua colapsita
Amo eles, desobri com eles como os passaros sao inteligentes.
Somos ua grande familia voadora agora hehehehe
Mas, tbem amo felinos, meus gatinhos...que saudade daqueles pompons macios q eu podia afagar no meu peito.
Mas, ok...a paz que vivo com meus senhorios vale tudo...ate mesmo ficar sem gatos !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape