quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mohamed o religioso - parte l


Bom, eu ja havia postado sobre ele, e contei algumas coisas, mas nas proximas postagens vou contar sobre Mohamed - o religioso !

Esse foi certamente um dos homens mais dificieis que ja tive - islamico.
Ao mesmo tempo que parecia ser doce, tinha ideias mais fechadas e restritas do que Tarek ou outros homens islamicos q conheci.
Nos nao nos falamos mais, porque o que ele fez comigo eu nao perdoei a ponto de reatar novamente contato. Eu perdoei so que isso nao significa que quero q continue perto de mim.

Ele que vivia a falar mal de Tarek, dizendo coisas de Tarek mesmo sem o conhecer, ele foi o grande juiz de Tarek, condenando-o todo tempo, e grande defensor de si mesmo
Qdo o conheci fazia tanta propaganda de si mesmo que dava a entender q era mesmo tao correto qto dizia, - grande engodo era o q ele e !

Ele realmente conseguiu me enganar, eu acho q devido ao estado emocional em que eu estava e ele se dizendo tao ali a mao e a disposicao
Na verdade eu rejeitava a ideia de ir ao Egito a principio, minha relacao com Tarek ainda andava estremecida e nao tinhamos falado ainda de se ver novamente no Egito por aquele tempo.

Conheci Mohamed no skype - coloquei anuncio no meu nick que queria amizade somente com arabes e pessoas de paises islamicos
Nossa. choveu arabes e gente de paises arabes como canivetes, eram tantos q eu nao conseguia responder.
Eles estavam impressionados - pq vc so quer amizade e contato com arabes, o mundo recusa e vc nos quer ? essa era a pergunta mais comum - outros queriam logo casar comigo, pois a foto q coloquei e a mesma do meu primeiro blog, que estou com hijab preto.

Pensavam q eu era muculmana, naquela epoca estava so a estudar a religiao.
Mas, ja tinha ido ua vez a Turquia e tinha ficado impressionada com meu amigo turco, ele tinha um conhecimento do islam totalmente diferente de tudo que eu havia conhecido
Ele falava coisas e frases muito parecida com o que aprendi no budismo e logo pensei, ele sera um grande lider, mesmo q nao estudava na epoca sufismo ele tinha palavras que ja vi no sufismo

Sufismo - podemos dizer mais ou menos q e ua parte mais esoterica do islam, as vezes proibidos por muitos paises...alguns islamicos morrem sem nunca ao menos estudar a beleza do sufismo
Porem meu amigo turco qdo comecava a falar de Deus citava frases que vinham do coracao dele, era palavras sabias para um jovem de 22 anos
Entao eu estava mesmo empolgada e queria ser muculmana, meu coracao ja estava mesmo naquele povo, entao pensei pq nao?
Ja conheco tantas religioes , pq nao essa tambem ?
Bom...dai que tive chances nessa epoca de conversar com pessoas ricas e pobres, de todas as classes e paises sendo islamicas ou arabes, meu conhecimento cresceu mais ainda
Alguns ficaram tao estreitos comigo que participavam do meu dia -a-dia e da minha vida.
Mas, sempre que ouvia a eles, depois comentava com meu amigo turco e algumas coisas ele dizia - sim e verdade e outras ele dizia - e uma interpretacao toda dele ou mesmo errada de alguns paises.
Meu amigo turco era meu Mestre no islam .
Ele fazia faculdade de religiao, estudava o islam m Ankara.
Ninguem melhor do que ele para poder me dizer se era ou nao verdade, e ja que ele tinha uma mente aberta e aceitava todas as outras religioes sem criticar
Ele dizia ate que aprendia mais ainda, pq ele via sempre Deus em todas elas.

Bom...no skype algumas vezes fui atacada por judeus
- hey bitch why do you use hijab ! fuck you !...essas eram algumas frases constantes deles, me atacavam dizendo que eu sou brasileira e nao tinha q me misturar com os porcos islamicos
Passei muito nervoso com eles.

Brasileiros eram os mais lindinhos, me escreviam excitados querendo fazer amor comigo e ver o q havia debaixo do veu, ficavam curiosos e chegavam de mansinhos , sem atacar, e depois diziam que tinham tesao por mulheres orientais assim... mesmo eu dizendo que era brasileira, enfim nao fui atacada nesse caso pela minha propria raca. Eles me respeitavam qdo eu dizia ser islamica mas nao tinham muito conhecimento da religiao e nem pq direito das coisas....eram mais curiosos mesmo, acho q via o hiijab mais como fantasia

Italianos e franceses eu passei a bloquear imediatmente, so queriam falar palavroes e putarias - desculpe a palavra- mas sao assim mesmo...
E dentre tantos etanto, mesmo que me pediam em casamento, nao sei pq eu aceitei Mohamed.
Nao gostei da barba dele, nao gostei dele - nao sou racista - tenho amigos negros e nada que eu falar aqui tomem como racismo por favor, mas nao sinto muita atracao pela raca negra e ele era mais para negro do que para branco.

Dai eu nao estava interessada nele , mas ele insitia tanto e tanto ...nao me deixava em paz, outros faziam isso tambem, me ligavam pro Brasil e eu fiquei com uma conexao de muitos deles atras de mim e nao sei como consegui administrar tudo e mostrar o q eu queria de fato

Ganhei muitos amigos, me respeitavam - nunca falavamos de sexo e isso me agradava- odeio homens que ja entram falando de sexo
Muitos italianos e franceses que vinham com esse papo eu dizia - olha falo de sexo se vc colocar 400 euros na minha conta . uns me bloquiavam outros diziam q era caro e ai eu dizia entao vai para site de sexo e mais barato ...nao estou na net para satisfazer os prazeres de homens que nem conheco- eles que paguem se quiserem esse servico nao me presto a isso.Eu sabia q se eu cobrar algo eles nao querem , por culpa de muitas mulheres que aceitam falar de sexo com tantos sem ao menos conhecer e depois julgam a todas nos como iguais.

Mas, la tava Mohamed, bloquiei ele por uns dias, ele fez outro nick e eu cai, adcionei e depois qdo ele abriu a cam, la tava ele- habiba why blocked me ?
OH! meu Deus ! que faco com esse homem ...e assim comecamos !
continua .....
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape