quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Saudades da suica -lua de mel nova amiga




So sinto saudades agora da suica pq la e no brasil passei meus melhores momentos de viagem com meu amor...Mas qdo estive la com meu ex marido e com um amigo, ficou so a boa lembranca de conhecer um pais lindo, mas qdo estamos com alguem q torna nossa uniao em um lugar magica a gente nunca mais esquece. Qdo fui com meu ex marido foi otimo, pq tive oportunidade com ele de viajar muito por toda a europa, mas ele estava sempre ocupado com o trabalho dele, e nao tinhamos muito tempo para sair zanzando. Mas, com meu amor a gente adorou dar perdido e se achar em lugares q encantavam. Um dia fomos andando em Zurique e ele disse, vamos pegar aquele barco a vapor, e eu disse - Ue e pq nao...ele disse Honey nos nao trouxemos muito dinheiro...ah e quem precisa dele...vamos nos divertir com pouco mesmo hehehehe
E la fomos nos andar de barco a vapor e foi otimo encontramos um jovem q vendo a camiseta do Brasil foi logo conversando com a gente.
Meu amor e quem estava usando a camiseta nao eu, e ai ele foi direto falando em portugues com ele e eu disse - The brazilian is me :)
Foi muito bom apesar do tempo que estava sempre nublado nos dias q la estivemos.
Mas, depois da turquia, nos queremos ir proxima vez para Ucrania..e baratissimo com 400 euros vamos com tudo pago ate hotel, pode ?
Pois e , uma promocao de um mercado ...mas nao sabemos qdo vamos ainda nem compramos nada...se eu comecar a trabalhar ai nem vai dar mais...
So qdo tudo estiver organizado e q vamos
Gente ganhei uma nova amiga, eu ja a conhecia, mas nos estamos ficando tao intima, e tenho passado a ela tudo q ja li e aprendi desde os meus 15 anos ....ela e otima para assimilar as coisas e se interessa em se desenvolver no mental e espiritual e curte quase as mesmas coisas q eu
Vamos programar a vida dela para que venha para europa e fique uns dias aqui conosco, espero tanto q ela seja aquela amiga q sempre quis ter.
Que eu pudesse confiar 100% ..sempre eu me dei tanto e sempre estou sendo apunhalada pelas costas. Qdo penso e essa, ai descubro algo q me entristece totalmente pq descubro q a pessoa nao era o q eu pensava e nao pode ser aquela amiga-irma q desejo desde muitos anos.
Espero q Andreia seja a pessoa...To feliz por nossa amizade e sinceramente to torcendo para q finalmente eu tena encontrado uma amiga e irma Universal bem intima.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape