quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Passagem da vida para morte, e um frio cortante


A passagem para a morte e produzida por um frio cortante, mas depois tudo fica bem...
A dor se vai, os problemas nao importam mais, tudo fica sem sentido.
Vc tem contas? nao tem problemas, deixa elas se virarem sozinha, alguem vai ter q viver com elas.
Vc tem bens materiais? deixa tudo, nao importa mais..alguem ficara com eles...

Voce tem um amor, nao se importe, se for sua alma gemea vc a encontrara novmente...se for apenas uma forte paixao logo ela te esquecera e vivera de novo o mesmo sentimento por outro alguem.

Vc tem inimigos, q importa se vc nao existe mais, eles terao q viver com as culpas e o veneno do odio...estarao cada vez mais envenenados pq nao souberam te pedir perdao.
Perdoe eles e os esqueca

Vc tem amigos? entao esses sentirao de verdade sua partida, mas tbem terao outros amigos para se divertir e logo voce sera esquecido.
Vc tem familia ? eles sofrerao, mas tbem um dia aprendem a deixar vc como apenas uma leve lembranca....
Sabe na verdade nao temos nada nesse mundo, tudo e passageiro.Nao temos nada e nem ninguem
Viemos sozinhos..nao nascemos agarrados com ninguem...nao trouxemos nada conosco nem mesmo o amor ou odio...nem roupas nem sapatos,nascemos puros...e aprendemos a ter bagagens de todo tipo...emocional, fisico, mentao e espiritual...

Na hora de partir, voce so pode levar o q aprendeu, o q sentiu, o q viveu, so memorias, so essencial de tudo q aprendeu nessa vida.
Voce e eu somos todos sos, nascemos sozinhos e ao mesmo tempo somos todos Unicos no elo da vida, sendo assim somos UM so...e voltamos a nossa fonte divina, Deus.

Estou eu experimentando a morte ...o frio da morte...lembro bem qtas vezes ja senti isso...fiquei entre a assagem da morte e a estreita volta para a vida
Uma voz quente no tortuoso caminho estreito e gelado me disse. - Volta...segue mais um pouco, ainda tens q aprender e depois virei te buscar para o grande retorno ao pai.
Soltei a mao do anjo q me falava e de volta fiquei ainda aqui nesse mund
Foi me dado mais 10 anos...e desses 10 alguns ja vivi...tenho uma meta a cumprir, nao posso dizer o q e ..mais um deles e encontrar o grande amor e os outros sao segredos, so eu posso saber...desculpa.
Por isso, se pensa em morrer, e desistir ...esqueca isso, viva!
Ta triste agora...nao tem problema...essa dor podera desaparecer, ela nao e de verdade, se fosse verdadeira nao poderia ser mdificada. Mas vc pode trocar seu padrao agora, e de repente sentir uma grande vontade de viver...basta querer ser...ser vida...e para ser vida basta se da ua chance de ser livre de culpas,medos, ansiedades e apegos.
Junte a sua grande verdade...Deus e suas leisUniversais.
Eu amo todos voces...sou um ser abencoado e abencoo a todos voces.
Para mim logo teremos mesa farta ...isso e..teremos revelacoes espirituais q nos darao a chance de conhecer a nossa grande familia UNiversal e todos seus segredos
Muita paz a todos
Beijos
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape