quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Koy os peixes do Noor, as carpas

Uma coisa q nao gostei de ver no Egito e na Turquia e essas Xichas, sei la como se escreve...mas e uma coisa q eles pitam e tem aquela aguinha dentro...na turquia tudo bem ..os caras jovens sabem fazer a coisa sem ficar com os dentes amarelos e feios e aquele halito horrivel de quem fuma. Mas, no egito vi uns velhos como um sorriso amarelo e pitando essa coisa..argggggg me deu voltas no estomago... eu nao sou fumante, mas vivo fumando, pq parace q esse mundo todo e de fumantes, poucas pessoas eu conheco q nao fumam...

Meu amigo turco nao fuma, por isso tem aquele halito cheiroso, aqueles dentes lindos e brancos..meu novo amigo turco, esse de 20 anos, tambem nao fuma, lindos dentes, halito de maca verde, ai q show...agora beija um homem q fuma, alem do mal cheiro, se ele nao escovou os dentes antes de te beijar, vc vai sentir nalingua dele , aquela crosta de nicotina, arg q nojo!

Gente..ja era cigarro, fora de moda, faz mal a saude, afasta as pessoas, pois tudo cheira mal, nao so a boca, mas as roupas e cabelos e tudo...
Conheci um cara gato, que adorei, beijava como um artista, mas a lingua era coisa terrivel...eu sentia todo o residuo de cigarro na lingua dele..era uma lingua poluida.


Em Krefeld eu tava na casa daquele homem ( pequenino ) q eu contei...e ai ele tinha esse peixes japoneses...eu tava la com vontade de comer peixes...fui procurar para comprar e nao econtrei, alias nao conheca o local e o frio demasiado nao me convidou a sair na busca.
Voltei para casa e fiquei la ...olhandos as carpas lindas, e essa mairozinha chamou atencao do meu estomago..lambi os beicos de vontade de papa-la...mas q e isso...eu nunca faria isso com um peixe tao caro..ele e para ser apreciado no aquario somente e nao no estomago kakakakaka
Mas..enfim...me lembrei so peixes maravilhosos do Brasil, nao existe outr lugar do mundo com peixes saborosos como nossos, o peixe e o preparo..amo esse meu pais rico de tudo q e bom.


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape