quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Flores do jardim do meu passado..flowers of my past garden

sinto saudades do jardim da casa da minha sogra, da mae do meu ex marido..aquele jardim era magico, tinha ma magia sentida facilmente em cada pedaco de terra
pela manha eu sentia um vento me puxando , me fazendo descer para ir ao jardim
o jardim nao tinha muitas flores nesse ano...plantamos tarde, mas a magia contida nele mesmo no inverno podia ser sentida




amo lembrar da horas q descansava nas poltronas em frente as flores nascendo...florescendo com forca para o grande show da vida, a exibicao de cores e aromas
Sim, aquele jardim do meu passado, ficou para sempre no meu coracao
Pena q meu girassois nao foram fotografados, eram lindos e cheio de boas energias
Saudade do jardim sempre terei...mas agora ele passou...esta nas maos de um novo dono
e todas minhas lembrancas se foram, pois o jardim tambem fora modificado
so resta agora na minha memoria, cada pedaco de terra magica, tudo enterrado na minha memoria cheia de saudades

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape