sábado, 29 de dezembro de 2007

FRI SICK,, Fri doente.... stress makes me sick


Eu estou doente minhas amigas leitoras.
Mas, a minha doenca sempre e gerada diante de algum fato problematico que me estressa durante um tempo.
Tenho tentando encontrar um lugar para me registrar aqui na Alemanha. e tudo q consegui ate agora, qdo peco a um homem e o que eles querem e : q eu va para cama com eles antes do registro.
Um simples registro leva esses carnivoros pornograficos a me proporem essa nojeira.
Mas, sou persistente, continuo na busca de uma alma bonita nessa Alemanha.
Sera possivel que nao encontrarei um ser humano aqui?
So encontro mutantes, esfomeados carnivoros, ou mamutes do mal.
Olha , nao e so alemaes nao, tentei pedir a americanos, a brasileiro ( esses foram os piores, eles quando encontram outro brasileiro que precisa, so querem usar e explorar )

Algumas mulheres brasileiras q conheci aqui, qdo pedi ajuda o q encontrei era : uma que queria me explorar sendo escrava dela, e tambem me prostituir...e a outra queria q eu me tronasse no q ela ja fora no Brasil: prostituta.

Sinto muito, mas nao quero destruir em mim a inocencia de ser "apenas mulher"

Qdo vc vende seu corpo, perde a inocencia femenina, nao e a mesma de qdo somos criancas, mas de qdo somos mulher.
Sendo mulher, podemos escolher nossos parceiros, decidir qdo e como e pq queremos esse homem tocando nossos corpos.
Mas, qdo vc se prostitui vc perde essa inocencia, essa beleza, essa verdade, essa escolha, vc passa apenas a ser um ser publico de uso geral , para todos e com todos te tocando e manipulando suas energias, te levando as mais baixas energias.

A ainda a luz dessa inocencia q persiste no brilho dos nossos olhos quando nao somos forcadas a fazer sexo por dinheiro, qdo vc se torna uma mulher da vida, esse brilho se vai...fica os olhos com brilhos de ganancia e esse brilho e escuro cintilante, e ainda tem nesse brilho escuro a fome por dinheiro, um sifrao no lugar da retina, um tilintintar de som monetario e nao mais o brilho e som da inocencia de ser apenas mulher...nao sendo entao objeto.

Sinto muito por tdas as mulheres q estao nessa vida, mesmo aquelas q passam a voce a impressao que elas gostam disso ...nao acredite ...bem no fundinho de seus coracoes, ha uma esperanca de um dia encontrar um homem q as tire dessa vida e uma magoa pela vida te-las deixado assim .
Elas ate encontram um parceiro salvador...mas sempre se tornam presas faceis a dormir com todos q elas quiserem em troca ou nao de dinheiro qdo ja estao com seus companheiros salvadores.

Poucas sao aquelas q se tornam de verdade novamente ativa na inocencia mulher, nao voltam mais ater o brilho claro e nitido de luz inocente de ser apenas mulher .

Nao quero nunca perder essa luz inocente no meu ser...de nunca ter q vender meu corpo para ter dinheiro, peco a Deus q me livre e que livre muitas mulheres desse destino cruel.

E peco a Deus q abencoe as que ja estao, dando a elas oportunidades para sairem disso.

Fiquei mais doente ainda, qdo vejo q as pessoas para me ajudar querem me jogar na prostituicao...tudo q pedi e q me deixe registar no endereco enqto fico no Brasil...voltando ja vou alugar um ape para mim.

Nao sei onde estao os amigos q eu precisava ter nesse momento.
No Brasil os amigos me dao as costas quando estou aqui e aqui me dao as costas aqui e la....to andado mesmo sozinha nessa vida
Sozinha de pessoas, mas tenho algo melhor...todo o Universo comigo.
Tenho grande problemas ? Nao tenho grandes problemas, tenho e uma GRANDE DEUS

To super gripada, qdo fico estressada me gripo, eu mesma provoco sintomas doentes em meu ser puro, mas nao consegui ainda controlar essa falha do meu ser...me deixo acabar pela dor e desespero , mesmo sendo eu conhecedora das leis Universais e sabendo q tudo e MAKTUB ( ja esta escrito e o q nao ta...eu posso reescrever)

Tarek me escreveu ontem e fiquei feliz de ter noticias dele

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape