quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Natal Xmas sempre aquele sentimento de tristeza apontando algum vazio na nossa vida

Ai que droga de fotos !

Quer dizer que droga de" fri gordinha " nessas fotos, meu nao sei o q fazer mas nesse frio to comendo mais e sou tao pequena...
Tenho q me segurar ou ai e q Tarek vai me achar feia mesmo.
Sorte e q engordo muito nas pernas, seios e bumbum e a barriga nao hehehehe, senao tava horrivel
Mas, eu sou muito exigente comigo mesma, nao perdoo meus erros e falhas.
Sempre tenho q parar e me policiar para nao seu muito dura comigo mesmo.
Sou capricorniana do dia 05 de janeiro, com ascendente em touro e a setima casa em escorpiao. Saturno me deixa assim, muito seria com as coisas e muito responsavel...e a parte taurina, regida por venus me faz amar e amar e amar como louca.

Entao, esse ano passei um Natal ocidental, na casa de meu amigo Frank e sua familia.
E ano passado eu tava em Portugal no Natal.
Pensei q ira passar um Natal muculmano, comemorando o Bairam junto com meu amigo, mas em outubro fui embora para Portugal, desastre total.
Esse ano pensei q ficaria ate dezembro em Egito e acabei voltando em Novembro para Alemanha.
Agora, to esperando um lugar para me registrar aqui na Alemanha ( aqui temos q registrar onde moramos ) e depois vou pro Brasil, resolver problemas, ai ai ai pq Brasil e tao dificil das coisas se resolverem.

Amo meu pais, mas a burocracia de la me mata...nada funciona na primeiravez, tem sempre q tentar aqui e ai , muitos papeis aqui e depois te mando para outro lugar q depois te mandam pro mesmo q voce acabou de sair...e um inferno.

Se pedimos alguma coisa a amigos, eles nunca fazem, so quando estamos pertos eles sao legais. Pensei q so comigo acontecia isso.
Mas, ai encontrei outros brasileiros que contaram a mesma coisa, eles tem amigos q dao o braco por eles qdo estao la no Brasil, mas quando estao fora e precisam deles, nada fazem.
E triste, pq aqui e quando a gente mais precisa....isso esta acontecendo comigo, tenho q voltar, pq ninguem consegue ser prestativo de verdade para mim.

Mas, aprendemos no Budismo " NUnca espera nada das pessoas.....nao deseje que elas oferecam o q nao podem... Bom , aqui para nos...acho q podem sim, so que nao querem , mas tudo bem.
Nao deixo de ama-los por isso, aprendo a viver com as falhas deles tambem, eu tbem tenho as minhas...mas uma coisa pode estar certa, eu nunca quebro uma promessa, minha palavra e ouro, e qdo vc precisar de mim vai ter a minha ajuda 100% , independente do q vc ja fez ou nao para mim.




Natal acabou...tamos indo para Novo ano...acho q vou pegar um TREM, de novo ???????
Sim e vou para Austria na casa de uma amigo, essa casa tem mais de 400 anos...vou la, eu a Fri, fantasma da estacao de trem numa casa de 400 anos, ai ai ai os fantasmas da casa vao me adorar.
Feliz ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape