quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O passado que queria estar presente - Fri e Tarek - I



Frio demais, deito me para descansar e as lembrancas me sequestram pro passado

Quando olho pro passado penso em como sinto falta de mim...engracado sentir saudades de nos mesmo.
E uma sensacao que parece dizer que na verdade tudo que vivemos, vivemos sozinhos, mas sonhamos que estavamos acompanhados, sentindo um alguem, presencas de mais outros, energias que quando voce pensa, parece q elas escapam e te remetem sempre para dentro de voce mesma.
Na verdade, so o que existiu e existe, foi a minha mente,a mente de Tarek, a sua mente e a mente de cada um de nos, ligados numa so materializacao, para pensarmos que estamos vivendo tudo isso....ilusao tao real, nesse mundo holografico.
Somente a ciencia quantica pode explicar ;)

Alexandria- Egito

Eu ja estava cansada aquele dia...acordei cedo como sempre e apreciei aquele homem lindo desmaiado na grande cama de estilo antigo, no apartamento que alugamos.
Como podia ser que aquele quarto, aquele apartamento tenha se tornado castelo para nos ?
Talvez por que eramos tao bons amantes, banhados em sentimentos de volumpias que nem palavras podem descrever, de extase facil levado pelo impulso do amor, atracao, convulsao de energias sexuais explodindo em mais energias que nos tornavam deuses.

Tarek, estendido cansado, depois de tantas horas de amor, como eu nunca tive experimentado, ele nunca se cansava, a exaustao levava tempo para toma-lo.
Ele realmente superou a tantos, mas eu sempre tinha suspeitas dessa felicidade.
Estava tao acostumada a sofrer, a receber apenas o sofrimento como forma de pagamento por viver, por amar, por proteger quem eu amava e assim sempre foi.

Andei devagar segurando o meu kimono ( aquele da loja Minikimono- veja foto ai eu estava com ele, nao da para ver mto, mas era esse ai ) que ja nao podia fechar, o laco tinha sido usado nas nossas brincadeiras e preliminares de amor sexual, e eu nao queria pertuba-lo procurando por ela.
Sai do quarto e me dirigi a linda varanda, adorava olhar o mediterraneo de la de cima, bem de cima .... 14° andar, me sentia tao grande.
- Ah ! como eu queria me prender nesse tempo, nessa vida que tavamos vivendo, pelo menos nas horas de amor.
Eu sabia o que estava para acontecer, sabia que tudo que eu estava vivendo naquele ano, iria me marcar e marcar minha vida para sempre com lembrancas inesqueciveis, inquebraveis.
Eu e ele
Ah ! nos dois....
Fomos realmente um do outro, com a mais linda entrega.
Suspirei profundamente, nao queria me lembrar das coisas que me aguardavam no meu retorno.
E pensar na minha doenca, que eu nem mesmo pro meu marido comentei, nem mesmo pros meus filhos.
Sabia que seria mais mal tratada do que normalmente, e preferi me calar, eles com certeza ja me faziam mal demais pensando que eu estava saudavel, imagina se soubessem que eu estava doente, poderia ate querer acelerar o processo. Nao pense diferente ao ler isso, eles eram assim, se alegravam com qualquer coisa que me deixasse triste e me criticavam diante de um minimo rasgo de felicidade.
As criancas que amei, me odiavam, por nao ser a mae que ia para cozinha com um avental fazer todos os pratos que queriam, me odiavam por nao ser uma atriz famosa, a mais linda mae, a empresaria, a poderosa, a mais estudada, a milionaria, a universitaria,ou por nao ser a tipica submissa mae, que obedecia filhos e maridos.
Odiavam me por ser infantil, por ser sensual, por ter sorte mesmo no sofrimento, eu vivi sempre com inimigos ... meus maridos e filhos... e no complemento os conhecidos e amigos.

Mas, eu os amei com muita forca, e meus maridos ja passaram, mas meus filhos ainda os amo, mas nao consigo nem mesmo pensar por um momento viver perto deles de novo.
O que eu quero e um dia poder dar a eles o que eles sempre gostaram de receber de mim, dinheiro.
Meu amor sempre rejeitaram.
Bom, esses pensamentos comecaram a me entristecer e preferi me concentrar na imagem linda daquele mar, daquela praia. No tudo que tava vivendo, no primeiro presente que me dei na vida, qdo decidi vir ao Egito encontrar Tarek.
Realizei por uma fracao da imensidao do tempo a felicidade de ser mulher e amada nos bracos de um homem que sempre desenhei nas minhas fantasias de menina, meu rei, meu deus, meu amante mais perfeito.

Olhei o mural arabe pintado, senti o cheiro de Alexandria, me dei a chance de impregnar minha mente com aquela imagem para imprimi-la para sempre dentro de mim.
Jamais esqueceria aqueles momentos eu sabia disso, ainda que as vezes eles nao estavam sendo plenamente como eu merecia, mas aceitei o que recebi, pq nao tinha ferramentas para mudar naquele tempo, nada que eu nao aceitasse.

Sentia minha alma sedenta de viver aquela coisa toda, e algumas mais que viriam como se fossem meus ultimos dias.
Tava vivendo coisas uma atras da outra tao alucinadamente, parecia que me afogaria em tantos novos acontecimentos, com tantas novas e esperadas emocoes.
Com ele consegui viver as emocoes mais intensas que uma mulher pode pensar em viver romanticamente com um homem.
O que estaria para acontecer? pq minha vida era vivida so por mim, quando tudo que eu vivia era coisa para mais de 10 pessoas viverem?
Como eu consegui, nao sei, mas essa foi a minha vida....

A brisa me trouxe de volta, e eu me localizei de novo, estava ali, Egito, alexandria - para os que conhecem bem - estava em Alex ( diminuicao do nome da cidade )

E aquele homem, ah aquele homem, como era lindo, como era puro, como conhecia o amor, quando nem muito dele viveu.
Lembro de qdo me escreveu q estava estudando como tocar meu ponto G, como tocar a partes mais sensiveis da muller, como no dia em que se encontrou com um homem que consideram sabio conselheiro casamenteiro, ele explicou detalhadamente muitas coisas que nao deveria fazer a mulher, para nao machucar seus sentimentos sensiveis.
Ele estava se munindo de informacoes, para poder colocar sua propria arte de amar em pratica.
Mas sabemos que as situacoes nos fazem agir por nos mesmo as vezes, mesmo com toda informacao, no momento que aflora algo novo escapa apenas suas proprias reacoes sem tempo para se ligar em informacoes pre programadas.
E eu vi que ele usou mesmo foi sua propria intuicao e sensacoes para agir diante de cada momento, e isso me deixou mto feliz.
As vezes tinha seu lado menino, que quase nem podia acreditar q ele estava mesmo dizendo aquela coisas ....nem mesmo quero repetir pq eram tao sem malicias, ditas por aquele imenso lindo homem egipcio...

Por que eu nao poderia ser feliz para sempre daquele jeito, por que ?
Nao e facil vc viver algo que te faz tao feliz sabendo que logo dira adeus a tudo isso, ou que mesmo que deseje viver para sempre, isso nunca sera possivel.
Por que eu tinha que viver o que outros programaram para mim, pq eu vivia num mundo que nao me dava as possibilidades mais evoluidas de realizar-me dentro de mim mesma e ao meu redor tambem expandir esse mesmo meu sentir...por que , por que ?

Prisioneira do sistema, eu tinha que seguir o script que algo ou alguem estava ditando, mas algo dentro de mim dizia, nao e para sempre, tudo ira mudar e um dia vc e todos se libertarao...

A fome estava apertando, nao poderia mais esperar ele acordar...fui preparar meu pao arabe com queijo e me leite...sabia que Tarek so iria acordar la pelas 14:00hrs
Comia naquela cozinha apertada de moveis velhos, e defeituosos, algumas coisas nao funcionavam se nao usasse uns truques que so mesmo egicpios conhecem...

Deixei td limpo, e fui pro banho, queria q ele ao acordar me tomasse de novo, fresca e cheirosa, para poder ser amada a cada cm do meu corpo com muita vontade de repetir para todo sempre.....


continuacao......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape