sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim de ano,2011 chegando

E ainda muitos estao presos em tantas crencas limitadoras
Final de Ano
Entao hoje e mais um desses dias que a massa obedece o sistema e vai realizar seus rituais de " ano novo ".
1% da massa nao gosta e tenta fugir de toda a festanca e procura se afastar, mas ainda esta inconsciente do porque "REAL" de tantos rituais no mundo.

Depois vem mais 1 % dos que nao participam e nao celebram nada, nenhuma festa e nao participam de nenhum dos rituais de festas e feriados do sistema.
Esse 1% esta consciente sobre o porque tudo acontece, e nao consegue mais aceitar a manipulacao.

Outro 1 % saber de tudo, conhece a verdade, e ajuda o sistema a manter a massa obediente.Manter as ovelhas dentro dos limites do alcance a manipulacao.

E ai vai somando com a porcentagem dos que nao celebram por que nao podem, mas seu mental esta preso em todo processo, desejam festejar e celebrar os rituais e datas do sistema,.

Depois vem a porcentagem que nao celebra pq possue outro calendario e seu ano novo tem data diferente...mas no final tambem esta sendo manipulado com outras datas e maneiras de ritualizar e realizar a manipulacao que lhos parece tao necessaria e verdadeira.
Outra porcentagem celebra de acordo com suas respectivas religioes.

Nunca gostei de festas, de celebracoes ( nenhum animal precisa que outros lhes de datas e os ordene a ser alegre em tal datas, e nem fazem nenhum ritual para ser felizes...somente o homem....o homem com uma mente, poder ser completamento por outras mentes que espertamente aprenderam como deixar todos dentro do controle que lhes beneficia, alias o controle beneficia so a alguns, o resto vive como ovelhas nos pastos )

Desde pequena pedi que nao celebrassem meu aniversario, as vezes ate as pessoas me davam presente, eu agradecia - mas meu mental estava desconectado do porque ela deu aquele presente.
Ela poderia ter me dado presente fora dessas datas de manipulacao que eu teria me alegrado muito mais.

Na epoca em que estava casada com o primeiro marido.

No Natal, meu primeiro marido viajava com as criancas pro interior e eu ficava sozinha, fazendo yoga para relaxar e deixar tudo aquilo, aquele momento de manipulacao profunda passar sem me afetar...claro que mesmo assim afeta um pouco, pois apesar de tudo eu ainda estou dentro de todo o sistema

- POREM, o sistema nao esta dentro de mim...
E como o peixe do aquario...ele esta dentro da agua, mas a agua nao esta dentro dele....

Me esforcei muito antigamente para acompanhar as pessoas nesses processos, mas desde 2008 para ca decidi que nao poderia mais.
Naquela epoca celebrei junto de pessoas amorosas e que eu adoro o ultimo Natal, sabia que se eu nao fosse os magoaria, mas depois decidi contar quem sou e como penso.
Ficam chocados, mas como gostam de mim de verdade decidiram respeitar meu jeito.

Gostaria que todos do mundo podessem liquidar todas as crencas de suas mentes, poderiam ver as coisas como de fato sao e serem mais felizes, mas e tudo muito dificil, as pessoas gostam do sistema, e de tudo que ele oferece a elas....
E um assunto extenso, que nao quero me aprofundar agora
Mas...

Enquanto o mental estiver preso em crencas, o fisico do Ser estara limitado, somente se livrando de todas as crencas do sistema controlador do " presente " em que o SER vive sua experiencia humana ou de outra forma fisica e inteligencia qualquer, esse SER podera ser LIVRE.

FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape