sábado, 18 de dezembro de 2010

Fri e Tarek - mal entendido faz uma grande confusao parte II



Sentia aquele cheiro gostoso do corpo dele, cheiro de pele limpa, jovem, fresca, quente e macia.
Apesar de estar ali comigo, naquele jeito, eu o sentia cheio de tensao.

- Tarek, tell me what i done, why u re cold to me
( eu falava entre os dentes, tentando controlar o frio e aproveitar o momento para faze-lo falar )
- Dont think to me, let s do ur body temperature come to normal, than u talked about others things
- Ok, Ta, hold me strong in ur arms, u know how i need ur soft- strong hug.

E ele foi gentil e amoroso, friccionando minha pele com carinho, mantendo o corpo em cima do meu enqto me friccionava para o calor nao se perder.
Depois eu acabei suando frio, uma febre que sempre acompanha essas crises, e uma febre interna, eu fico transpirando mas por dentro estou quente, parece que o ar que respiro e uma faca dentro de mim, rasgando e dando passagem a mais frio, como se eu tivesse caido dentro de uma piscina com icebergs.

Algumas horas depois acordei, com ele deitado ao meu lado.
Me olhava e eu perguntei

- What is Ta, what u think, how much time u were here looking to me
- Are you better now Fri?
- Yes, Im ... thanks to give me ur body, and all ur attention
- Don say thanks...
- Ta, now tell me what is
- Fri, forget it
- How Ta, you re strange, tell me pls
- OK, Im tired to hear u speak about ur husband, i think u still love him
- What ?
( no momento fiquei confusao- sera que eu ainda amava meu marido, sera? - teria eu dado algum sinal no meu comportamente que ainda o amava )
sem saber direito as reposta eu disse

- No, I dont love him anymore, how love him after years he refused me and treated like dog in begining of 2004 when said to me to him was not mattering what i tought, bec he didnt came back to home, i told u, , how ?
- Ur way Fri, when u speak about him, u look always this cam, and I found one ring with his name, and one drowing of his face done by hand, was u right who done ?


Oh! ele achou a alianca do meu marido com a primeira esposa, eu esqueci de tira-la de dentro da minha bolsa, e pior, o desenho que fiz do rosto do meu marido

Quando casamos, eu amava e amava e ficava horas tentando captar tracos do rosto dele, e ficava ali com o desenho, mesmo tendo tantas fotos dele, queria ver tracos dos momentos que nao pudemos fotografar
Claro que nao sou perfeita desenhista, mas com o amor que eu tinha por ele, desenhei os tracos que mais marcaram nosso momento de amor, pois o desenhei quando lembrava dele apos termos nos amado.

_ Ta, this is silly, all is past, u found the drowing in my german books right
- Yes, Im sure u use to look it all time to remember him
- Oh, gee ! it is amazed, how ur imagination is fertil
- Of course i dont
- are u crazy, im here with u and to u, I crossed 24 hours on plane to come to u, and u think this is not love, what is this, do u think im as the women that go to Hugada, trying to find funny time with some handsome egyptians guys ?

Ta, if i wanted it I was better in one resort, be sure with the money here i could pay luxus
- No, u cant
( eu soube depois, quando estava de volta que teria sim, mas ele nao queria que eu me desse conta disso )
- Im doing all to u have the best while with me
- Yes, because I brought money
- OH, you go to shot it in my face, thanks lady
( por que eles quando ficam mto zangados nos chamam de lady ? )
- Ta, I have name, pls
- Fri, I will make in rabish the ring and the drowing ok
- No, not ok....it not prove nothing, and I dont need prove nothing, the fact is, Im married yet, normal to have clues from this marriage with me
Don t try to make me feel bad with things so normal Ta
- U love this man u only not wanna see it
- This is crazy !
- Albi ( meu coracao ), I love u I dont accept other men between us, that must be well clear ...or u make me only the one, or forget me
- Ta, u re only the one...

Aproveitei e fui ate o radio e coloquei um cd que tinha selecionado musicas que eu gostava e acionei a tecla em U2- com a musica the one



Tarek nao e muito fan de musicas ocidentais, parece que aprecia mais as arabes, mesmo assim sentou-se.
Abaixou a cabeca por um segundo e depois se voltou para mim... me puxou pela mao e eu me encaixei perfeitamente nas pernas enormes dele, enquanto ele continuou sentado

- Fri, Im egyptian, Im arab, I cant accept other man on ur toughts, Im only the one to u, tell me ?
- You are, do not think about, I want much one day we dont fight more bec this ok
- Fri, I will make u my queen, when I find a job I will buy much gold to u
I wanna give u much happinnes in bed to u never think to others.
- Ta, we will do us very happy, u re also my pharao and deserves all my love, u re my everything Ta

E nos beijamos, tao longamente, depois fui tomada para o colo, e ai o beijo deu continuidade com mais calor, aumentando nossa pulsacao e desejos.... passamos horas nos amando...
Nao havia momento mais lindo, nao havia tempo, nem mais nada que importasse, somente aquele " momento "

Mas, o que eu nao sabia e que aquela duvida dele continuaria a atormeta-lo e nos faria brigar seriamente num outro dia....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape