sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Queridas "Amigas " estou sem tempo para responder a todos os comentarios ! Relacao entre brasileira e egipcios/ arabes

Queridas amigas, seguidoras e leitoras secretas do Amando no Egito
Tenho recebido muitos comentarios de amigas que pedem para continuarem secretas, outras de amigas que nao se importam de aparecer e outras de antigas seguidoras que ja viraram quase irmas.
Voces, minhas amigas, voces merecem toda atencao da minha parte, mas infelizmente estou sem tempo para dar atencao ao blog e a voces.
Ja pensei em fechar o blog, mas uma leitora me pediu " please Fri nao o feche ! " e pensei que talvez ela tenha razao.
As amigas podem continuar a ler as postagens que interessam.
Nao se esquecam do primeiro blog, que esta aqui mesmo nessa primeira pagina bastando clicar e sera direcionado a ele.
Dessa postagem ultima que fiz, sobre a ultima carta que Tarek me mandou, recebi um comentario a da Mimi, que tem um blog muito interessante, voces podem visitar e ler o blog dela tambem.
Decidi postar o comentario dela, pois achei muito lindo, a atitude humana e solidaria que ela teve em querer me ajudar. Abaixo poderao ler nossos comentarios.
Nao fecharei o blog no momento, mas vou desativar a funcao de " comentario " so assim, poderei me organizar e quando melhorar da saude, volto a fazer postagens novas, contando mais segredos e intimidades de Fri e Tarek , alem de muito mais coisas.
Vou depois colocar uma enquete para saber se devo ou nao fechar o blog, assim so amigas convidadas o poderao ler, que acham ?
Avisarei antes quando for fechar o blog.
No momento agradeco a todas pela compreensao, e me perdoem por nao ter tempo para dar a devida atencao a todas.


Essas rosas eu dedico a cada uma de voces!E nao se esquecam de tomar cuidado com esses homens, leiam postagens em que relato como eles fazem para nos enganar usando as palavras de amor mais eloquentes, o sexo melhor do mundo. Eles sao incansaveis e nunca desistem da gente, a menos que ja tenham outra na mao. Amigas, que a beleza dessas rosas estejam dentro e fora de cada uma de voces, deixando-as vibrantes e amorosas nas suas vidas e nas suas historias, facam de tudo para fazer parte de lindas historias de amor ! Mas, que sejam historia que nao as destruam de maneira alguma .
Cuidem-se !
Que a luz de intuicao feminina que cada uma de voces teem, esteja sempre guiando-as com harmonia e seguranca. Por favor, nunca deixem de ouvir a voz de suas intuicoes, desconfiancas e desconfortos com certas situacoes que venham a ter quando conhecer esses homens maravilhosos- Neles, e com eles, tanto pode estar a felicidade, como a perda total de tudo na vida de nos mulheres.Nao estou dizendo que nao devam viver suas historias, so quero que analisem bem, pois eles sao bastante convincetes, e ate a familia e amigos os ajudam.
Muito amor a todas!
Carinho !
FRI


Blogger Mimi disse...

Enxergo aqui a carta de um homem apaixonado e sinceramente arrependido. Li as postagen anteriores, e é a primeira vez q comento. E como é de se imaginar, nossa história se parece e é por isso que estou aqui. Gostaria de seu email para conversarmos. Sinto-me na obrigação de fazer algo por você, sinto-a triste e gostaria de ajudar. Vamos conversar, Fri. O mundo pode não ser tão bom, mas ainda existe gente boa por aí.

25 de agosto de 2010 05:43

Excluir
Blogger Fri disse...

Querida Mimi, obrigada por seu comentario. Olha, eu acredito que existe pessoas boas, nao sou contra a nossa humanidade, ao contrario, amo a humanidade, so sou contra o sistema que vivemos e isso e complexo explicar aqui. Teve um tempo que eu colocava postagens sobre esse assunto, mas depois decidi nao misturar muitas coisas no blog, ja que aqui eu me propus a contar a historia sobre Tareke e Fri e minhas viagens. De qualquer maneira te agradeco muito. Voce me parece ser uma pessoa deliciosamente generosa, e com uma linda estrela a te iluminar. Eu to sem tempo para responder todos que me deixam comentarios e vou desativar temporariamente " comentarios " ate que eu possa dar atencao a todos. Para nao ficar injusta com uns. Espero muito breve ter tempo para voltar a dar atencao ao meu blog e as boas amigas que aqui eu conheci
Beijos
FRI



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape