quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bairro da Liberdade, O vestido chines azul ! - Fri e Tarek 2005



( foto :http://www.sampaonline.com.br/postais/ruagalvaobueno.htm )


Abrindo uma das malas que consegui ainda guardar, pois a brasileira que conheci em Nürenberg havia me roubado muitas coisas, duas malas cheias de coisas caras e importantes para mim... por sorte nao tinha roubado tudo, e achei meu vestido chines azul.
Que lindo, ainda intacto !

Eu havia levado pro Egito, em 2004, 2 grandes malas com ( cada uma 32 kilos permitidos ) 64 kilos de roupas e coisas, e entre elas estava aquele vestido chines que comprei especialmente para ficar linda para ele.

Mas, nao fora usado como eu planejara quando la cheguei.
Ficou dentro da mala, guardado, esquecido !
Agora ele estava aqui de novo nas minhas maos, as lembrancas vieram novamente.

2004... Sao Paulo - Bairro da Liberdade

Eu estava procurando o vestido e mais alguns quimonos para levar pro Egito, adoro quimonos japones, e vestidos, as vezes algumas blusas e acessorios.
Estava ainda mais magra, muito mais do que agora...
52kilos, e voltando a emagrecer, indo para 50 antes de ir pro Egito, nao lembro se engordei de nervoso antes da viagem, pois isso acontece comigo, retenho liquidos qdo estressada ou passando periodo de nervoso.

Mesmo assim tava me sentindo gordissima !
Fui em uma loja coreana, nossa ! cade as lojas lindas japonesas dessa galeria ?
So tinha coreanas, e as mulheres que me atenderam nao conseguiam falar uma so palavra direito do portugues ...que sorte que estrangeiro tem dentro do Brasil, pois brasileiros tem paciencia com estrangeiros...mas eu nao estava com paciencia aquele dia...e elas nao me entendiam e comecou a me deixar confusa com toda aquela confusao ....
Desisti, agredeci e me fui, a procura em outras lojas.

Comecei a descer a rua Galvao Bueno, e mais uma pequena galeria com box de roupas, tbem coreanas...
Entao decidi, vou ate a Miniquimono e compro por la mesmo.


foto daqui :http://pt.wikipedia.org/wiki/Rua_Galv%C3%A3o_Bueno

Todo esse bairro me trazia muitas lembrancas, minhas criancas , meu primeiro marido, nosso primeiro apartamento nesse bairro, os restaurantes japoneses que mais gostavamos, as lojinhas que compravamos comidas, doces e tantas outras guloseimas japonesas...

Eu amava esse bairro.... ele estava modificando, nao sabia o que estava acontecendo com o bairro, ja nao estava no Brasil ha muito tempo.
Mas, sentia que algo estava mudando o bairro, as pessoas, as coisas....mas depois percebi que era geral, as coisas estavam mudando em todo lugar, com todas as pessoas, mas, parecia que so eu sentia....

Balancei a cabeca na tentativa de afastar as lembrancas, elas estavam me deixando confusa pq meu cerebro comecou a sacudir muitas perguntas e desconfiancas em mim.

Na loja Minikimono....


foto daqui(http://vidanaliberdade.blogspot.com/ )

Fui atendida por uma moca bem simpatica, uma nissei que conseguiu me ajudar a decidir qual vestido ficava melhor em mim.
Como sempre, naquela epoca eu gostava so de preto, e umas outras cores, que as vezes jogava com o preto ; ex: azul, cinza, mostarda, tons pasteis entre outras mais.
Mas, o unico preto que tinha era M, e eu precisava do P.
Ela se lembrou que tinha o azul, que certamente cairia perfeitamente no meu corpo.
Logo em seguida o trouxe e eu gostei, vesti, ela ajeitou no meu corpo e disse

- Voce tem quadris largos e seios fartos, mesmo assim ainda pode andar , ne?
Dei risada e concordei... consegui andar normalmente, apesar que os seios estavam bem apertados, ainda nao amassados....por sorte ... e assim decidi leva-lo

Os quimonos estavam dessa vez carissimos, nao levaria, iria esperar uma proxima vez...
Nunca tinha visto vestido la na loja, nao sei se estavam vendendo so naquele dia, se sempre vendeu e eu nao percebi...bom, nao importava, eu tinha meu vestido e tava feliz....
Pensei, ja tinha comprado o outro quimono, com dragao nas costas....azul escuro, tao escuro que ele parecia preto, tava bom....levaria o quimono, o vestido e uma blusinha com gola mao que havia comprado no shopping center norte, fazia mais ou menos ja um ano.

Mas, o vestido azul chines nao usei e por isso agora ele me levou de volta ao dia que conversei com Tarek sobre isso

- Fri, you didnt wear all your clothes to me see you... I miss your sexies sleep clothes.
- Yes Ta, I regret ...do you wanna see me now with some ones?
- Pls Fri wear you black babydoll ?
- No, now I will wear my chinese dress, you didnt see...
Coloquei uma musica para ele ouvir pelo yahoo e fui me vestir
Ele ficou la jogando, nem sei se a ouviu toda....

Fui ate o espelho...tirei a roupa ainda me olhando, sendo completamente cumplice dos meus proprios pensamentos e desejos.

_ Make you beautiful to him Fri, dont let see your sadness, your sorrows....
Cover all with happiness and beauty...
Passei um creme, depois batom, minha sombra branca como sempre, himel nos cilios,e deliniei meus olhos nos cantos, como sempre tambem...e todo que faco, nao uso mais nada.

Coloquei strass que comprei na Alemanha, mas era japones, e comecei a colar no meu rosto...
Vesti o vestido, ficou lindo !
Prendi o cabelo pro alto, coloquei um aplique como coque, dois palitos nos cabelos e tava la a chinesinha Fri.... rs rs rs..

Coloquei uma musica japonesa muito linda, como nao me lembro agora no momento qual foi, coloco hoje um video que me lembra muito a dor que tive na minha epoca de luta para ser feliz um pouco.






Esse e um trexo do filme alemao " cerejeira em flor , Hanami.
O filme te fara chorar, voce pode assisti-lo na net, e so procurar por Hanami cerejeira em flor.
NO inicio parece que o filme e normal, mas depois qdo ele perde a esposa tudo muda.
Deixe o primeiro video rolar enqto continua a ler, assim vai sentindo meus sentimentos do momento da escrita ou dos fatos por mim vividos.
Fui pegar o vestido agora de novo para fotografar, mas nao lembro onde o enfiei...ta bom, volto a lembrar sem ele.
Ainda conserva o cheiro da minha mala do dia em que cheguei ao Egito...que saudades daquele dia...
Ok...agora eu tinha que me concentrar, estava diante dele que todo nervoso queria que eu tirasse a mao da digital camera, queria me ver

_ Fri, pls, make out ur hands , i cant see nothing in the cam
-Calm, now relax and lsiten this music...

A musica japonesa se espalhou por todo apartamento e pelo microfone encheu o ouvido dele com toda a beleza do som.
Acendi o abatjur que eu havia preparado antes, e tirei as maos...ele fechou e apertou um pouco os olhos e se aproximou da camera
- Fri, I see only a chinese figur, who is? e ele ria, sabia que era eu, estava esperando eu mostrar minha performace com chinesa, fazer um tai chi ou a danca Butoh...qualquer coisa que o fizesse alegre e ou excitado...
devagar aumentei a intensidade da luz e ele pode me ver por completa
Comecei a fazer caras e bocas, bem submissa e bem orientalmente, e sabia que ele tava cheio de ideias..na certa ja imaginando o que eu tinha vestido por baixo dele
- Fri you re beautiful, my eyes, can you dance ?
- You know Ta, I cant, Im shy...
Mas, vou tentar fazer um show para vc...e devagar comecei a fazer gestos orientais, como se fosse uma gueixa, e ele escrevia
- My gueixa, I wanna you, pls be a good girl and let me see your legs....
Quando eu o conheci nao gostava daqueles jogos, nao acho certo mulheres se mostrar para homens como se fossem objetos e ja falei sobre isso em outros posts.
Nao deixem homens verem voces, e nem falem de sexo com eles... voce precisa ver que vc nao pode querer respeito deles fazendo isso, um dia jogarao na sua cara que se fez com eles fara com outros, e nao e so por esse motivo, melhor ler na postagem que eu fiz
- " mulheres nao se prostituam no orkut, nao se prostituam na net...."
Andei lentamente, quase levitando, dando a ele uma sensacao de leveza, e com gestos bem femininos olhei para tras devagar.... fazendo gestos lentos e movendo os dedos numa danca ritimica fiz movimentos como se fosse levar a barra do vestido a caminho de subir pro meu rosto e tira-lo
Depois, mais uma vez devagar deixei ele cair ao mesmo tempo que girei e mudei de direcao do corpo e do rosto, junto com isso uma expressao infantil de total pureza e inocencia
Ele escrevendo, pedindo mais algo
- Fri, can you dress out your chinese dress
- No, wait till end
E seguindo o som da musica, e sensibilidade do momento no meu todo ser, me deixei envolver com o clima e , sua expectativa....levaria para algo mais quente
Deixei minhas maos correr meu corpo, subindo pelo vestido de cetim macio e fresco.
O fechamento era na lateral, cruzei meu dedo indicando para cima e aos poucos desabotoei os botoes que o fechavam.... era um vestido muito apertado, fechecler na lateral do corpo e botoes na lateral da axila ate o pescoco....
Tinha que tira-lo devagar de baixo para cima, em movimentos sexy e insinuante para deixa-lo " feliz ".
E tive que fazer grande esforco para nao puxa-lo como a gente costuma fazer quando estamos conosco sem outros olhares.
E quando cheguei em cima, ainda com o rosto coberto pela roupa, ouvi ele soltar um gemido tao masculino e tao sexy...
E quando tirei-o completamente pude ver que ele escrevia sobre o que viu
Eu estava com o corpo coberto de henna, fiz um dia antes, flores lindas por todo o corpo, mas ficaram tao sexy, pena que nao duraram muito.
Troquei a musica japonesa e coloquei uma musica arabe e comecamos a conversar
Tantas coisas a ouvir daquele homem, que dizia me amar, que estava excitado, que me fazia feliz....

Ramy Gamal, tem musicas muito romantica, gosto dele



-Fri, I love you so much, Im mad for you ! I cant forget all Fri
-Me too Ta, but now we re so far...
- Fri, I feel something strange with you, are u ok
-Yes, Im ok... dont worry !
E de repente comecei a chorar...
- Fri, what is my eyes, why do you cry, Fri pls speak with me-
I cry bec I remember that day, when we said " Bye"no aeroporto do Cairo
We done a so sad Bye, we had discuss before, and I cried much after be inside
Our goodbye, really Ta, was something that done me sad so so much
Eu sabia que ele queria ouvir mais, queria saber o que eu senti, e eu disse, vou te escrever, amanha abra seu email e vera o que eu senti

O telefone tocou e tive que desligar, esperava ligacao da namorada do meu filho e sabia que quando eles se falavam gastavam uma hora, mais ou menos.
E Tarek aproveitou para ir na casa do amigo.
Amanha , vou tentar achar o vestido e colocarei a foto dele aqui

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape