quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fri e Tarek - memorias de 2004/ 2005 parte I indo as compras em Alexandria

foto de 2004

Antes de comecar a ler mais essa postagem, pare a musica la em cima da pagina e clique no video abaixo...e uma musica do Marcio Greyke. E pensar que naquela epoca eu ouvia mais musicas estrangeiras, mas por causa do que Tarek pediu, levei varios cds e fitas cassetes gravadas com musicas do Brasi, inclusive musicas bregas, cafonas, enfim, popular, nao sei qual o titulo certo da a elas.



Uma terca- feira movimentada em Alexandria, era quase 6 da tarde e fomos numa ruela buscar alguma coisa que Tarek precisava.
Andavamos e eu quase caia tentando me equilibrar no meio fio das calcadas apertadas, misturava-se gente, camelos, carros, enfim uma loucura. Tarek me disse que ali era mais em conta.
Mas, essa hora mtas lojas ainda estariam fechadas, porem, uma delas era de um tio, e ele ia buscar la.
Tava cansada, nao me sentia bem, nao sei o q era, uma fraqueza, uma vontade de ficar na cama.
Mas, ele queria q eu fosse e fui. Paramos de repente perto de outra loja e ele comecou a conversar com um egipcio bem moreno, com a tunica longa e aquele chapeuzinho tipico na cabeca.

Tarek me deu sinal para me aproximar e Mohamed segurando no meu braco me atravessou na rua.
- What is Tarek ?
- Fri do you wanna papiro ?
- he sell it very good price and original
- I said - yes, how much cost ?

They showed me a lot, but I was not wishing buy papiro, na Alemanha eu tbem podia comprar de egipcios que viviam por la.
- Fri, many foreigner buy them and do money selling in their coutried, do same Fri.
- Tarek, im not sure, look take only 2 for me, Im not much sure I can buy them.

Ele pareceu um pouco decepcionado. Me mostrou mais algumas lojas e disse
- Do you wanna buy others things here ?
- Well, most part of stores are closed, I d like to see more...
- Ok Fri, we come other hour, maybe night when all stores are open...ok?
- Ok... let s go home ?
- Yes...lets go
Mohamed asked - Fri, are u ok ?
- Yes Mohamed, dont worry...
Enfretando todo aquele transito maluco do egito preferi fechar meus olhos enqto meu cunhado Mohamed nos dirigia de volta pro apartamento em Asafra beach.
- Ah, com os olhos fechados e bem mais gostoso, so sinto o movimento serpentino do carro, desviando, buzinando, e vozes, muitos sons...mas td tava sob controle , meus olhos nada poderiam ver.
A brisa da orla ja me acariciava, sinal que ja estavamos chegando.
Ah ! esse cheiro de Egito, esse cheiro de Alexandria...
Tarek olhava de vez enqdo para tras, e com um pouco dos olhos entreabertos eu o via e a Mohamed tambem.
Senti a curva que costumavam fazer na entrada da rua.
Abri meus olhos devagar e la estava o predio.
Enfim de volta pro meu atual castelo.
Tarek abriu a porta do carro e eu desci.
Mohamed saiu e veio me comprimentar com dois beijinhos no rosto como eu ensinei que faziamos no Brasil.
Por ele ser mais novo do que eu, podia me dar ao luxo de beija-lo na face sem chamar atencao maliciosa.

Na entrada como sempre estava o porteiro, que sempre me olhava com ar curioso.
O que sera que Saied pensava de mim, o que se passava na cabeca dele quando tantas estrangeiras chegavam no pais dele ?

Logo deixei essa indagacao desaparecer e nem me dei conta que nao era importante o que ele pensasse, na verdade , porque nao me apeguei muito se tinha ou nao importancia pensar aquilo.
Tarek perto de mim, caminhamos juntos para porta do elevador.
Chegou, desceu um arabe com tunica marrom e comprimento Tarek.

Entramos no elevador, e ele apertou o 14 andar.
- Fri, are u tired?
- Yes, a bit, why ?
- Because I need u my eyes, I must have you in my arms quickly
Eu sorri levemente para ele e com os olhos um pouco abaixados, me senti queimando na face, porque ele mexia tanto comigo.

E dentro do elevador, ele disse
- I love when suddenly you act as one virgen girl making ur eyes out of mine, but I know u also desire same.Come here my eyes, let me press u, feel ur man energie.
E ele me apertou contra seu corpo, e como foi bom.
Beijou me e disse
- Fri, we must be carefull, nobody can see us in this acts.

14° andar, elevador parou.
Rapidamente abriu a porta e tomou em seus bracos com uma facilidade como seu eu fosse uma boneca de pano, como se meu peso fosse o mesmo de uma pena.
Rodou me e disse
- My beautiful short brazilian give me that massage you done last time
Eu sabia que ele gostava, e disse
- Ok, lay down here in bet, I will preper oils and creams

Mas, quando eu estava procurando as coisas, desmaiei... so vi as coisas todas saindo do lugar, os moveis rodopiando, um som surdo no meu ouvido, imagens embassadas e nada mais
Acordei com Tarek e Mohamed do meu lado

- Fri, u scared me, please tell me u are ok.
- Im ok Ta, dont worry
I go take dinner and Mohamed be with u til I be back
Ele me beijou e vi Mohamed sorrir e ficar sem graca.

Depois se foi, e quando vi q ele tinha ido, chamei Mohamed
- Moh, how are u doing at Uni, is everything ok
- Yes Fri, but im not happy, I d like to be studying others things as Tarek liked to
- But govermment choose it to us, we must be lowyers
U see tarek is lowyer , my sister and now me....

Passamos 40 minutos falando de como o governo agia com os jovens que acabavam de se formar e tantos outros assuntos que entristecia os jovens daquela cutlura
Tarek voltou, animado, sorridente e cheio de olhares amorosos para mim.
Mohamed se despediu de nos dois e se foi- eu gostava muito dele.

Tarek se sentou ao meu lado e disse
- eat Fri, eat ! Be healthfull and not do it again with me, I can die when u do it
- Tarek, i think maybe is a gripe
_ Fri, where is the cds u brought from Brasil
- In my bag

Ele os pegou e ficamos ouvindo - E comecou a tocar essa musica do Marcio Greyke no momento que ele estava mto triste. Pensei quem diria eu ouvindo esse tipo de musica, mas ali naquele pais a musica nao tinha titulo, nao era nem brega nem chic, era apenas uma musica que tocava dentro dos coracoes, mesmo os que nao conheciam sua letra, seu idioma.

- What is Ta, why are u sad
- Bec we must say goodbye in the end of month
- Yes, but we lived so beautiful time, it will make us so strong to face all and be together again
_ Yes Fri

Seus olhos doces cor de mel se encheram de lagrimas
estava tao claros seus olhos naquele dia, e aquele traco preto natural dos olhos egicpios tao mais intenso, o que estava acontecendo.
- Fri, tell me we will marry ?
- Ta, i m married u know, my husband when i asked many time divorce he said never
- I will try again bec he doesn love me anymore, he has lover in Munique, and also he feels atraction to his secretary named Sabina...but she doesnt want him, only he wished her, I do as I dont know, bec Im tired to sufrer Ta
_Look, maybe now he will accept, he doesnt love me I know and I feel it in his behaviors and acts to me, dont worry nows

Ah! como eu estava errada, mesmo sem me amar, aquele homem ( meu marido )planejava muitas coisas para nos dois, sempre foi um homem de vinganca e seu plano era cruel, so senti e vivi tudo q ele planejou mto depois.
Porem naquele momento eu estava sendo feliz, eu merecia isso, eu me dei de presente essa felicidade.
Tarek me sentou na cama ajeitando os travesseiros nas minhas costas

- Fri, may be life will be hard with us, may be will help us to be together, but what matter Fri is ours feelings, we must keep them alive and it s much dear than gold, than everything in this world
- Save ur body to me, save ur love, protect our chances of being together one day, because Im so happy with all we lived , I wanna save this memories for ever Fri, for ever.....

Nos abracamos e ficamos tao presos um no outro, senti uma dor infinita, imensa cortar meu intimo, uma dor salgada e afiada como faca aquecida em fogo.
Por que eu senti de repente aquela tristeza ?
Ele me apertava mais ainda, parecia querer me colocar dentro de seu corpo e me guardar para sempre nas suas celulas, nos tornando apenas um ser.
Depois me afastei um pouco e disse - I love you, thanks for all this beauty moments of love w are having, thanks to give me all ur kisses, and cares, OH Ta ...
- Don say thanks to the man who love u Fri, be happy bec my plan was really to make u happy while u be with me...

Agora eramos nos dois quem choravamos, sera que ele tambem sentiu aquela tristeza.
Teriamos nos doi naquele momento sido avisados que sofreriamos, que muita dor nos manteria afastados e unidos ?
Nos deitamos, e ficamos horas nos olhando, beijando, e com suaves caricias nos confortamos dentro daquele nosso amor em cena.
A voz do orador nos trouxe de volta a realidade e tentamos sorrir suavemente um pro outro, como se pudessemos com isso nos forticar, nos sentir seguros.
O sorriso sempre nos compromete com algo que nos conforta, que nos alegra, nos provoca bons sentimentos, quando esse sorrriso parte dos labios de quem amamos.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape