quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sonho estranho - videncia negada


Hoje tive um sonho muito estranho.
Eu tinha dentista hoje, mais um dente meu se iria da minha boca, e antes de eu enfrentar o dentista, decidi dormir um pouquinho.
A cabeça doía, mas deitei e comecei a dor ordem aos meus músculos para relaxarem.
Decidi ficar uns 30 a 40 minutos e acabei dormindo mesmo, porem sonhei e o sonho era estranho.
Eu andava por uma rua, aquelas tipo calcada e rua ao mesmo tempo.
E via alguns prédios meio acabado ou velhos de fachadas inteiriças , sabe quado a fachada e de cima ate embaixo igual, inteira.
Parecia de um bege esbranquiçado ou de um branco- bege....
Era um banheiro -privativo.
E quando eu intencionei entrar uma garota de uns 16 para 20 anos, nao sei ao certo, usando um avental branco, com uma blusinha tipo lycra por baixo branca também, cabelos presos pretos,me abordou e me disse se eu poderia ficar com os 50 reais dela.
Eu peguei os 50 reais e guardei mas o engraçado e q o dinheiro nao tinha cara de real, era um dinheiro pro azul e um pouco de vermelho, talvez umas riscas, diferente da nota de 50 reais.
Ela entrou, enqto isso eu andei um pouco a frente e entrei numa casinha mais humilde do q a casa de banho particular.
E nessa casa havia uma senhora negra de cabelos um pouco lisos para negros, preso para tras, com um esposo magro, negro e inquieto, parecia dono de grande energia.
A senhora aproximou-se de mim e trouxe pães , pareciam de forma, e com sementes de papoula, aqueles negocinhos pretinhos...e perguntei o preco, ela disse 13 reais.
E o senhor disse - Caro esse pao ne?
E ai eu de repente e fui embora e qdo voltava em direcao ao banheiro, vi pessoas entrando e saindo do tal banheiro-pago. Entrei no banheiro e la havia um menino de 10 para 13 anos, ele veio em minha direcao e eu perguntei - Onde esta ela ? - Ele disse - ela entrou ai ... apontou para uma porta do banheiro de onde vinha som de agua, chuveiro aberto.
Eu abri a porta e nesse momento uma pessoa, tipo policial me dirigiu a palavra e perguntou sobre ela.
Abrimos a porta, tava vazio. Eu olhei numa sanca e la vi a garota deitada com as maos cruzadas sobre o corpo, ela estava morta, parecia dormir, talvez tenha tomado remédios para dormir.
Eu disse a policial, ela me deu 50 reais, vi a policial se mexer entre os curiosos que chegavam e sai correndo e gritando..... Eu senti culpa pq havia sentido q ela ia morrer logo que ela me parou e eu nao fiz nada, pois na realidade toda vez q sinto algo das pessoas eu digo a mim ... deixa para la fri, isso e sua ideia e dai acho q por isso que no sonho eu senti a culpa de nao ter falado nada....e ai acordei suando.
Tratei logo de falar com meu amor alemão, que me acalma com sua voz amorosa e segura.
Ele me trouxe a realidade com palavras amorosas e disse sentir q nao estava ao meu lado para me ajudar e ficar calma.
Que bom te-lo ao meu lado.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape