sexta-feira, 2 de maio de 2008

Chove chuva


Essa chuva de agora q nao para, que nao para.
Mas devo lembrar q a natureza precisa dela, q a terra precisa dela , então chuva bendita seja benvinda.
So, nao me atole nas pocas, nem me molhe demais a ponto de prejudicar minha saúde, nao me deixe muito húmida nos dias que de chuva eu sair, me deixe andar debaixo dos seus pingos finos como se fossem cortina transparente de gota de pérolas cristalinas, gotas que nao me encharcarão em demasia.
Ai que teimosia essa minha de ter preguiça e falta de disposição em dias de chuva, mas na verdade eu acho q dia chuvoso e bom mesmo para passarmos o tempo debaixo das cobertas, acompanhada de um grande amor, de um homem merecedor de dividir comigo essa experiência e esses momentos ternos, ouvindo aquele barulhinho romântico de gotinhas caindo no telhado, molhando terra seca, amaciando os gramados.
Mesmo que eu tenha consciência q a chuva e necessária, me afeta sair nesses dias chuvosos pq minha temperatura abaixo qdo estou humedecida, e tenho queda de temperatura imediatamente e ataque de hipotermia.
Essa e minha única razão do medo de sair na chuva ou passar frio.
Mas, e bonita a chuva, legal ver as plantas alegres de receberem agua e exalar aquele cheiro de mato molhado, e os pássaros cantar depois q a chuva passar...e o arco-iris então nem se fala, que lindo que lindo !
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape