sábado, 3 de maio de 2008

Com auto sugestao curei a mania de roer unhas - pare ja de comer suas unhas tambem

Aqui esta a foto da primeira vez q consegui deixar de roer minhas unhas a ponto de deixa-las crescer quase um mes todo.
Foi assim... sempre roia muito e o estresse do divorcio e tudo q vivi nesse período me fazia roer mais ainda.
Então qdo comecei a ler sobre auto sugestão, hipnose e mentalismo e tudo relacionado a isso, comecei a ver q eu talvez pudesse mudar algum padrão de pensamento q estivesse incrustado no meu sub consciente, q poderia estar me fazendo comer minhas unhas assim.
E assim foi...decidi fazer a auto sugestão - gravei algumas fitas e cd com minha voz
Lembrei de tomar cuidado para nunca colocar palavras negativas nas sentenças de auto afirmacão ou sugestão.
Então em vez de dizer, hoje nao estou roendo mais minhas unhas eu dizia - estou livre de roer minhas unhas, estou feliz de ve-las crescendo lindas nas minhas maos e aceito ( e assim adiante )
Teve uns dias q achei q nao era possível, mesmo assim continuei.
UM dia sem querer vi que meu tratamento estava dando certo.
Minhas unhas estavam ali....e pintei e tirei fotos e festejei e percebi quanto a mente da gente e poderosa e ao mesmo tempo frágil.
Como q um trauma deixou- me assim a ponto de comer minhas .
Era automatico e por mais q eu quisesse nao parava, so parou mesmo com uma reprogramacao da mente, uma sugestao nova substituiu a outra.
Pena q parei tudo antes de completar a limpeza total, e ai antes do periodo menstrual eu ainda dou uma roidinha,mas acabou o periodo eu simplesmente nem me lembro da minha unha.
Lembro q eu a frase que usei foi : Estou livre de roer minha unhas, estou livre de levar minhas unhas na boca, estou livre, estou livre, estou livre....
Vc pode fazer sua propria frase.
Tente ...nao precisa ser so com unhas curei outras coisas tbem, uma epoca tava muito ansiosa e fiz e parei....
Vale a pena tentar, eu garanto q funciona pq testei em mim.
Nao se preocupe com o tempo e se duvidar q vai funcionar tente parar, pois funciona mesmo.
E so comecar e vc vera resultados impressionante.
Olha, o q existe nesse mundo mesmo e a mente, ela faz tudo acontecer...
Qualquer coisa q o homem criou, ele primeiro pensou, o pensamento e rapido, forte e influente.
Pense entao so o bem para vc...e para tudo e todos, o mundo se toranara mais bonito.
Sorte e confianca !

FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape