segunda-feira, 5 de maio de 2008

Passeando com Tarek nas ruas de Alexandria - egito


janeiro de 2005


-Fri, change ur shirt, this is too tight.
Sim, sempre ele controlava as roupas q eu usava.
Foi por causa de Tarek que comecei a usar outras cores, eu so gostava de preto.
-Tarek, por favor me deixa ir com essa, quero tanto usar.
-Please Habibi, listen to ur man, u dont need show the shape of ur body to others, only me Fri , only me.


E nao adiantava discutir, ele tava certo, me lembrei de um dia q escondido dele coloquei um shirt com bandeira do Brasil que avolumava meus seios e muitos homens ficaram me olhando no shopping.

-Do u see what u re doing, now i must protect u from all others men eyes, if u had listen me now we could have a better walking around without me being obligated to be by urside as body-guard and not Ur man who wshes enjoy our time here.
Depois daquele dia aprendi q ele estava certo e resolvi acatar os conselhos.
Mas nesse dia Mohamed ia junto conosco.
Nao iamos pegar taxi pq Mohamed iria trazer o carro Suzuki dele.

Eu tentava vestir-me enqto tarek passeava os olhos em meu corpo, meus movimentos.
Aquela epoca estava tao lindinha , magrinha e toda arrebitada .
Ele adorava a minha silhueta, bumbum levantado e empinado saltando no jeans.
-Come here my duck, i wish u now my eyes.
-Tarek, Mohamed is coming.


Ele deu um telefonema em árabe e falando com Mohamed, avisando-o q precisávamos de uns minutos a sós.
Fazendo biquinho e com olhar suave me aproximei, deixei ele me tomar como se fosse sua boneca de luxo que merecia todo ouro do seu amor e cuidados.
Nos fartamos de tanta docura e fome que nosso amor gerava.
O incenso árabe aumentava meus desejos, o som daquela musica árabe atiçava minhas energias mais secretas.
E eu sempre com ele era a mais bela, a mais desejada, so exista tarek e Fri.
Muitas vezes qdo nos amávamos eu sentia dos nossos chacras sair luzes que se encaixavam nos nossos chacras e eu me sentia tao unida a ele
Nos tornávamos uma so pessoa uma so energia, parecia q eu flutuava.

Nao era so físico minha relacao com Tarek, era algo muito mais.
Um dia foi tao forte q paramos depois e dissemos," o que foi isso, nos tornamos energia esfumacante, que coisa louca, senti essa energia na coluna se expandindo e indo para cima da cabeça enqto todo corpo se enchia de energia liquida perfeita e pura, luz liquida q escorregava por todo meu ser fisico e mental.

Magia do Universo se concretizava nos nossos corpos, e nos tornamos tao perfeitos q muitas vezes nossa forca triplicava e ficávamos sem nenhum cansaço, so o prazer ...mas muito diferente do prazer comum...algo inexplicável.


Mohamed ja devia estar chegando, parando toda essa magia nos olhamos como dois deuses ciente de sua divindade se olham e nos pusemos a fazer nossas coisas do mundo normal.
Seguimos para a sala e Tarek me perguntou se nao tinha esquecido nada.
Mohamed chegou com toda a sua alegria e pureza dos 21 anos.
Naquela época ele ainda nao tinha aprendido a fumar, era um bom muçulmano tentando seguir corretamente sua religião.
Hoje em dia Mohamed, depois q trabalhou no meio de estrangeiros mudou, aprendeu a fumar, e deseja ir embora do Egito.


Elevador descendo e eu ja ia sentindo as mudanças no comportamento de Tarek, ele me jogava para Mohamed cuidar.
Naquela época era uma vergonha estar com estrangeiras, hoje em dia tudo mudou.
também ele dizia q eu era casada e se nos pegassem daria problemas ( casada no papel pq ja estava sem uma relacao ha mais de 8 anos- veja os primeiros post no primeiro blog).
Mantínhamos uma certa discrecäo.
Depois Tarek que se movimentava na rua com aquela linda presença, chamando atencao para seu corpo atlético ja quase no meio da rua enfrentando o transito caótico do egito conseguiu um taxi q nos levaria ate o centro.
Ja era quase meia noite e la iamos nos passear.


Que loucura! - pensei...essa hora e lá távamos nos passeando...o sono ja apertava um pouco em mim.
Taxi parou, Tarek pagou e eu e Mohamed descemos pela porta detrás.
Tarek me levou para umas ruas estreitas mas muito movimentadas, com boas lojas vendendo muitas roupas legais, diferente a moda.
Eu me deliciei olhando as lingerie sexies que nos mulheres muçulmanas podemos nos fartar exibindo nossos lindos corpos para nossos maridos.
Tarek diza
- Come fri....
Mas eu me perdia nas vitrines, coisa de mulher ne?
Passamos depois por outras ruelas e ganhamos ruas com mercadorias de turistas, tentamos negociar alguns papiros.
Mas eu nao quis ainda comprar...depois umas estátuas, e outras canecas egícpias, e finalmente Tarek disse.
-Fri let s eat habibi, Im hungry.
E lá fomos nos comer, o restaurante q ele nos levou era encima daquelas lojas, havia uma escadaria q nos levava a ele.
Parecia um mac´donald.
Tarek disse q tentava me levar em lugares q se aproximassem mais pro mundo ocidental.
Tambem revoltado se queixava da falta de higiene de alguns locais e ele sempre se preocupava em nao me comprar nada em locais q pudessem ter alguma contaminacao que meu corpo sensível pudesse adoecer.
Afinal eu ja havia ficado 2 semanas de cama intoxicada qdo comi camarão no aviao.
Imagina qualquer sujeirinha no meu intestino o q faria ?
Conto sobre minha intoxicacao no post em meu primeiro blog
( http://amandonoegitolovinganegyptian.blogspot.com )
De la fomos andando pelas ruelas que ofereciam vitrines tentadoras para os turistas como eu q na via a hora de sair de casa para comprar.
Mas , Tarek disse, nao compre aqui, iremos na galeria amanha no Cairo, la e muito melhor para voce comprar as coisas.
E ja fiquei feliz em saber q ia para a galeria e pelas fotos q eu havia visto com muito mais lojas do q essas ruelas podiam me oferecer.


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape