quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Filme: Antes que termine o dia (if only) Jennifer Love Hewitt - romance



http://www.xnoveblog.com/2008/07/antes-que-termine-o-dia-dublado.html



O casal Ian e Samantha é um casal tem tudo para dar certo: eles são jovens, cheios de planos e sonhos e completamente apaixonados um pelo outro. Por outro lado, enquanto a música Samantha faz questão de demonstrar seu amor a todo momento, Ian está mais preocupado com sua carreira e amigos. Depois de um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro e um acidente horrível muda os rumos de suas vidas. Extremamente arrependido, Ian vai para casa sozinho e acorda no dia anterior novamente, tendo a chance de amar sua namorada como nunca e quem sabe reverter o destino.
Opções:http://www.filmesdecinema.com.br/filme-antes-termine-320/

Antes Que Termine o Dia

Poderia ser apenas mais uma comédia romântica. Mas é muito mais que isso.
“Antes Que Termine o Dia” mostra o amor de uma forma que todos nós deveríamos vê-lo e senti-lo. Como aquilo que é, realmente, o mais importante na vida.
A história é sobre um casal que se ama, apesar de suas diferenças: Samantha (Jennifer Love Rewitt) é uma jovem focada na relação. É espontânea, impulsiva e amorosa. Ian é o oposto. Desligado, egocêntrico e extremamente preocupado com sua carreira, não demonstra muito interesse pelo relacionamento. No fundo, porque ele sabe que Samantha estará sempre ali à sua disposição, pronta a oferecer um amor incondicional, sentimento que ele desconhece.
Obviamente, uma relação assim tende a desmoronar.
É então que o destino provoca uma estranha situação para mudar o rumo das vidas dos dois amantes.
Ian (Paul Nicholls) tem uma espécie de premonição onde vê Samantha morrer em um acidente. Quando ele acorda, ela esta lá, viva, ao seu lado.
Ian fica perturbado até que percebe que o dia está se repetindo, que ele está acordando sempre no dia anterior à suposta morte de Samantha.
Assim, seu pesadelo é, na verdade, uma segunda chance na vida, um tipo de encontro com sua consciência, onde ele vai descobrir a verdadeira sabedoria e ter a oportunidade de consertar o que fez de errado. Isso tem que ser feito, no entanto, antes que o dia termine.
A cada novo dia, tudo recomeça novamente e ele novamente tem que provar a si mesmo e à sua noiva que a ama, revertendo assim o mistério dos acontecimentos. A partir daí, entre tentativas frustradas, Ian vai tentar, de todas as formas, fazer Samantha feliz, procurando adivinhar-lhe todos os desejos e vontades e reconhecendo em si um amor que jamais sentira antes.
O filme é um espetáculo emocionante, capaz de sensibilizar até os corações mais frios. É repleto de diálogos e reflexões sobre o verdadeiro significado do amor e a importância de aprendermos a viver intensamente o presente.
Nos mostra que muitas vezes nos deixamos envolver pela rotina, pelo estresse diário, pelo trabalho e problemas cotidianos, nos esquecendo, simplesmente, de enxergar e valorizar tudo aquilo que está na nossa frente.
Um detalhe: o roteiro do filme era de conhecimento de Jennifer Love Hewitt desde sua adolescência e ela encantou-se por ele. Como na época ela era muito nova para o papel, esperou o tempo passar e dois anos após montar sua própria produtora, ela comprou os direitos da história. Jennifer também compôs as duas canções que interpreta no filme.
Colaboração: Sanddyhttp://mirabaeta.wordpress.com/2010/04/05/antes-que-termine-o-dia/

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape