sábado, 29 de dezembro de 2012

Antes que a sindrome da nova novela faca muitas brasileiras vitimas dos turcos - Quem sao os turcos de ontem?

 http://www.deadlybirds.com.br/deadlybirds_blg/wp-content/uploads/2009/02/mulher-armenia.jpg mulher armênia escravizada e sendo vendida
 http://www.deadlybirds.com.br/deadlybirds_blg/wp-content/uploads/2009/02/mulher-armenia.jpg


Quando conheci meu amigo turco e questionei sobre o genocídio praticado no tempo Otomano contra vários países, ele tentou de toda maneira me convencer que os turcos são inocentes, que as vitimas e que eram os criminosos e cruéis - os turcos sempre fazem isso.
Os Turcos mataram tanto quanto Hitler e ninguém fala sobre isso, parece até que nada aconteceu!!!!!
  vitima do genocidio-1
Muitas pessoas não sabem quem eram os palestinos no passado. (http://www.beth-shalom.com.br/artigos/verdadeiraidentidade.html)
 Quem eram os palestinos?
Se vc ler a bíblia, vai conhecer os Filisteus, que naquela época era um povo nada bonzinho
Por que os países árabes não doam parte de suas terras pros palestinos e os deixam brigar com Israel, um pequeno pais - não estou do lado de nenhum deles - eu só quero que vcs busquem informações
O mesmo acontece com o povo turco - quem foram eles, que fizeram?
Claro que o povo atual não deve pagar pelo erro do passado - não devem se eles hoje em dia são diferentes...mas, será que eles pensam diferente? não falo do povo, mas sim dos que possuem o poder dentro da Turquia....temos que pensar...

Mas, quem  foram os turcos do passado, quem são os turcos de hoje em dia?
Existem pessoas boas na Turquia- claro que sim, há pessoas maravilhosas, amáveis, doces, assim como em muitos outros países.
Em toda parte há boas e mas pessoas.

Mas qual a verdade sobre o passado deles, e ate que ponto esse passado ainda influencia o povo turco?
Antes que mais mulheres fiquem alucinadas atrás de homens turcos, aconselho a conhecer mais a fundo a cultura anterior e a atual - de maneira analítica, observando varias opiniões e estudos.
Não apenas baseadas em informações de novelas, não sigam apenas as paixões - busquem informações que a mídia não se interessa em mostrar - por vocês, e por outras pessoas, se informem - não podemos mais viver dirigidas apenas pelas paixões da primeiras impressões, dos sonhos, das fantasias, dos desejos.

Toda e qualquer atitude nossa, impulsiva, dirigida pela paixão, desejo, imaginação, fogo, ou qualquer outro impulso, vai causar algum impacto nas vidas de outras pessoas também.
Temos que ser responsáveis pelas coisas que trazemos para nossas vidas e que por consequência vai afetar outras pessoas, ou a cultura, ou a vida social de nosso pais ou de outros, de maneira destrutiva - ainda que nos pareçam inocentes - temos que nos certificar realmente se estamos agindo de maneira certa.
Fazer envolvimentos com homens de outros países, levadas pelo fogo da paixão, pela fantasia e desejos que novelas, filmes ou livros nos causam - podem trazer consequências terríveis - tanto para nossas vidas, quanto para vida de outras pessoas.

As informações estão ao acesso de todos, quem não as busca e apenas se deixa levar pelos impulso, além de ser culpados, e responsáveis pelo que vier a acontecer - será sempre uma peca de manipulação nas mãos dos que vivem em cima da pirâmide.
Não queira ser apenas uma figura do tabuleiro do Xadrez - novelas são formadoras de opinião e comportamento -elas nao acontecem a toa.

Quando "eles" desejam mudar alguma coisa no jogo, usam as vias de comunicações com maior poder de alcance (rádio, Tv, jornais). Manipulam com musica, show, novelas, filmes, teatros, revistas, etc etc.
Nada e a toa...tudo faz parte do jogo!
Você é apenas uma peca do jogo...mas, se tomar consciência disso, você passa a ter poder no jogo.
Acorde, não se deixe levar pela manipulação.

Busque informações - a vida não é o que nos dizem, não é o que parece, há tantas coisas que vc vai descobrir quando começar a procurar, vai se assustar diante delas.
Boa sorte.
Busquem - informem-se....



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape