quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A verdade de se envolver com os homens de países arabes


Foto retirada do site:scienceblogs.com.br

Olá amigas

Acho que agora nao dá mais para continuar segurando uma grande verdade, que eu nunca quis falar mais abertamente, porém o tempo urge e a verdade precisa ser dita, ainda que venha trazer certos desapontamentos e deseperancas para algumas.

Mas, decidi abrir de vez: o que de verdade está por tras disso tudo, após perceber que dar esperanca e encobrir a verdade, por medo de tornar outras pessoas infelizes - por fim, acabou levando muito mais mulheres ao desfiladeiro da decepcao, da dor , abandono e infelicidade - tudo isso que eu tentei evitar - aconteceu!

Nao somente essas experiencias que citei acima, mas tantas outras experiencias que poderiam ter sido evitadas, se há muito tempo todas pudessem saber o que se passa de fato com essa "paixao", "desejo" e "interesse" que esses homens passaram a demonstrar por mulheres estrangeiras (em enorme proporcao, estendendo-se cada vez mais como uma praga por todo o mundo), para evitar que muitas outras mulheres continuem acreditando que pode fazer uma história diferente (e pode - as historias sao diferentes, claro), mas que na maioria dos casos, a historia diferente acaba sempre trazendo as mesmas consequencias no final, espero que eu possa dar maiores esclarecimentos para aquelas, que já estao na mira deles, ou que estao sendo contaminadas por essa "paixao arabe"..

Durante todos os anos que meu blog esteve online, eu tentei evitar de falar pesadamente sobre a verdade, nao quis falar mais abertamente sobre os relacionamentos entre as estrangeiras e os homens arabes.

Eu até tentei uma época, mas o medo de ser injusta em revelar tao intencao-real, provocando em outras pessoas apatia para viverem suas experiencias, me deteve, me amarrou.
Nao queria ser responsável por tristeza alheia - depois um grande número de blogs apareceram e as meninas pareciam estar felizes com seus arabes e suas histórias pareciam estar indo numa direcao que parecia aceitável- achei entao, que eu tinha agido certo em nao abrir o jogo.

Os anos continuaram, e mais e mais mulheres foram sendo vitimas, ainda que tenham no inicio vivido belas e mirabolantes historias com eles, incluindo momentos de amor e de paixao, que nao tinham de outros homens de seus respectivos paises, ou proximidades.

E a cada dia esse número ganha proporcoes gigantescas - nao somente no Brasil, mas por todo os países europeus, asiaticos etc.
Vou fazer minha parte alertando de novo as brasileiras, quero tirar esse peso das minhas costas.
Nao quero ser responsavel pelo desastre social, politico e emocional do meu povo e de nenhum outro.
Tentei contar a minha historia com o Addi justamente para mostrar como um arabe com boa indole age diante de estrangeiras - como é dificil eles serem sinceros conosco...voces viram como eu sofri e fiz Addi sofrer, pois nao conseguia mais acreditar em nenhum homem, nenhum arabe, eu estava muito ferida.

Mas, eu acho que nao adiantou, as pessoas nao perceberam a diferenca entre Addi e os trilhoes deles que estao pela net. com o intuito unico de expandir a religiao pelo mundo; e tambem com outro pacote anexo;  ganhar sexo com estrangeiras é algo que tremendamente excitante, vivenciar diferentes relacoes, ou mesmo alcancar diferentes posicoes sociais, alcancar chances de melhores futuros e no final - nao sera com as estrangeiras que eles ficarao, a menos que elas tenham os predicados que nao citarei agora, pois tenho medo de ferir muitas que estao envolvidas no momento.
Mas, o intuito e achar uma delas para sair fora do pais deles (caso sejam pobres), epa! vamos deixar esse espaco em pontinhos ...........para eu completar em outra postagem, após eu estar mais segura do que devo escrever. preciso contar mais claramente como eles agem, por que, ate quando, e como finalizam td isso....

Por que nao continuei mais alertando sobre eles?
Primeiro porque eu estava envolvida emocionalmente com eles, mas confesso que o que  me deteve mesmo foi o medo que eu tive de interferir na vida das minhas leitoras, ou na vida de outras mulheres que somente queriam sonhar, viver algo diferente, acreditar em alguma coisa, se sentir mais linda, jovem, amada etc... afinal, a minha historia nao seria a delas, nao será a sua.

Entao, foram-se os anos...eles passaram, e durante esses anos escrevi cuidadosamente para nao escancarar a verdade - vi que muitas historias (muitos relacionamentos deram certos, mas comparando com o número de histórias que tiveram consequencias galopantes de sofrimento e perdas (emocional e financeira) para a maioria das mulheres, eu acho que nao posso continuar me abstendo de revelar a verdade por trás de todo esse movimento, que comecou bem antes da novela o Clone - comecou com eles envolvendo primeiro as europeias e depois espalharam-se como ervas daninhas por todo o mundo, o clone veio ajudar esse movimento todo, afinal todas passaram a sofrer da sindrome de Jade, e queriam um arabe na vida delas.

Agora, ainda me pergunto se devo revelar a verdade, ainda me sinto insegura - devo mesmo escancarar e deixar as claras o que está por trás de todo esse movimento, que houve e ainda há - e que nao vai terminar enquanto eles nao alcancarem o objeto pelo qual o movimento comecou?

O que há de verdade por trás dessa corrida desenfreada desse homens de origem arabe- islamica ou nao, atrás das mulheres estrangeiras - na maioria dos casos sao as mais velhas e solitárias o primeiro alvo,  mas nao sao as unicas: jovens. bonitas ou feias tambem estao na lista - gordas ou magerrimas, outras com problemas de relacionamento, com baixa-estima, passando algum periodo dificil na vida - enfim, eles sabem como agir diante de cada situacao e a cada mulher, de qualquer nacionalidade; dando preferencia as que sao cristas, ou até mesmo budista - tambem aceitam as que nao possuem mais fe nenhuma, pois eles sabem que podem faze-las acreditar em Allah, se depender da performance deles no amor, eles conseguem mesmo (na verdade nao é amor, mas sim a arte de usar as palavras de amor, e o proprio amor em beneficio deles mesmo, e da religiao, eles sao experts nessa arte).

Por hoje paro a postagem...preciso pensar mais um pouco se devo mesmo fazer esse alerta, se estou certa em fazer isso, acho que preciso estar 100% certa...sim, vou pensar mais um pouco e volto a tocar no assunto...
Imagina eu falar isso no momento em que muitas dessas mulheres estao vivendo lindos momentos com eles, acham que elas querem saber a verdade? Acham que a verdade vai faze-las parar? Sera que nao sera melhor deixar que todas aprendam por expericia propria?
É...preciso pensar...até que ponto posso interferir...e se nao interferir, o quanto eu posso suportar quando euo estrago social for feito no meu pais...alias ja esta feito...mas ainda pode ser evitado se as mulheres brasileiras se recusarem a se tornar iscas deles...nada e por amor, nada e a toa, todo movimento tem o controle em maos de poderes que sao absolutamente secretos para nossos olhos inocentes e claros....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape