sábado, 29 de dezembro de 2012

Aos jovens gays que estao se envolvendo com homens arabes e turcos - relacionamento entre homens brasileiros - arabes

 
http://imagensparablogsesites.blogspot.de/2012/06/coracao-animado.html

Eu sei que muito jovens gays brasileiros, estao se envolvento muito com homens arabes ou de origem arabe.
Muitos deles querem apenas festa - com esses eu nao me preocupo, sei que estao buscando apenas diversao. Me preocupo com os jovens gays que, como as mulheres, estao mudando suas vidas por causas desses outros gays (muitos gays arabes sao secretos - outros nao). Por isso, há muitos perigos para esses jovens. Eu nao vou comentar muito sobre isso - peco apenas aos jovens brasileiros (homosexuais ou bi) que estao se envolvendo com eles, busquem mais informacoes - conhecam os perigos dessas culturas.
Sei que existe muita coisa legal que voces podem viver, nao quero que voces interpretem de maneira errada.
Mas, nao mudem nada na vidas de voces sem estar 100% seguros do que estao fazendo.
Quem sao as pessoas que estao indo conhecer - fora do Brasil, ou no Brasil.
Se voces forem pra outros paises, conhecam as leis - muitos desses paises matam homosexuais.
Nao é permitido o homosexualismo nos paises islamicos. Também há alguns paises, que usam homens para atrair mulheres e homens (gays) e depois os vendem como escravos - ou vendem seus orgaos.
Rapazes, se cuidem - nao se deixem levar apenas pelo fogo da paixao, do desejo....
E se houver sentimentos envolvido, se voces gostam de verdade de alguns deles, conhecam bem como eles agem, eles sao (gays ou heteros) experts na arte do amor.
Os arabes homosexuais podem se tornar muito violentos e crueis - procurem informacoes.
E nao desistam da historia de voces, eu nao quero estragar a historia de ninguem.
Eu tenho um amigo gay, que adoro, e assim como nao desejo que nada aconteca a ele, nao quero que aconteca a outros tambem.
Voces tem familia; mae, pai, irmaos ...nao deixem tudo isso, que é seguro, por algo que nao tem certeza.
Se arriscarem alguma coisa, munidos de informacoes, será muito melhor - se acontecer algo diferente do que planejaram, com certeza poderao se safar de alguma enrascada.
O mesmo digo para as nossas meninas que estao se envolvendo com mulheres desses paises.

Boa sorte a todos, cuidem-se
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape